quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Give Me Love - Capitulo 4

Angel P.O.V
Já era tarde e eu não estava com nem um pingo de sono então resolvi entrar no twitter pelo celular, entrei dei alguns RT nos meus seguidores e segui outros, fui olhar as dm’s e quase tive um treco , Alfredo Flores tinha me mandado um dm é isso mesmo? Não deve ser fake entrei no twitter da pessoa e sim era mesmo o Alfredo, ai meu Deus eu acho que vou morrer , não antes morrer eu preciso responder ele. A dm dizia
@AlfredoFlores:
" Então você é a famosa Angel?"
 Claro que estava em inglês mas por sorte eu sabia falar inglês fluente isso graças a escola e um curso que eu fiz Com as mãos tremendo eu consegui digitar
@holdtighttes:
 "Famosa eu não sei mas eu sou a Angel e você é o Alfredo certo? Que pergunta mais boba é claro que é o Alfredo mas eu ainda não consigo acreditar"
@AlfredoFlores:
"Sim sou eu haha, ouvi falar bastante de você"
 Ai o Alfredo ouviu falar sobre mim , ele ouviu falar sobre a minha pessoa acho que vou mesmo ter um treco
@holdtighttes:
"Sobre mim? O que ouviu?"
@AlfredoFlores:
"Querem que você seja a OLLG de Las Vegas, fiquei sabendo um pouco da sua historia e confesso que fiquei impressionado"
Ele ficou impressionado com a minha historia ai meu deus alguém me segura por favor
@holdtighttes:
"ai meu deus estou prestes a ter um ataque do coração, minha irmãs são incríveis elas estão me ajudando a realizar meu sonho"
@AlfredoFlores:
"acho que também posso te ajudar com isso, nos vemos em breve Angel"
Nos vemos em breve oi? Como assim? Eu estava nervosa de mais pra responde-lo então apenas fechei o not e tentei absorver a ideia de que eu tinha acabado de conversar com o Alfredo por dm e ele disse que poderia me ajudar a realizar meu sonho Depois de horas e horas acordada pensando se minha conversa com o Alfredo tinha sido mesmo real, eu consegui dormir
(...)
 Hoje eu iria pra Las Vegas pro show do Justin, só Deus sabe o quanto eu estou nervosa , só de imaginar que eu veria meu ídolo no palco cantando meu coração quase saltava do peito...
Já estava no aeroporo logo eu estaria embarcando Rumo a Las Vegas. Os meus professores já tinham vindo aqui e se despedido de mim... Isso tudo ainda parece surreal, tipo eu to indo realizar meu sonho.
Ainda faltava um tempo pra anunciarem o voo, então tirei meu notbook da bolsa, conectei da wifi do aeroporto e entrei no twitter. Eu tinha 2 novas dm’s... uma do Alfredo e outra do Scooter, puta que pariu alguém me ajuda eu acho que eu vou ter um treco bem trecado aqui no meio do aeroporto. A DM do fredo dizia assim:
         @AlfredoFlores: 
 “Em qual setor do show vc ira ficar?”

E a do Scooter dizia:

        @scooterbraun:
“ Alfredo falou comigo sobre vc, e me falou sobre o q ele entendeu da sua historia.”
“realmente estou impressionado, principalmente por ter tantas beliebers querendo que vc seja a OLLG do show em Vegas.”

Cara meu deus eu so n tenho um infarto agora porque eu ainda n conheci o Justin. Respondi o seguinte para Alfredo:
@holdtighttes:
“ Vou ficar na arquibancada, foi o único que consegui comprar em cima da hora”
E isso para scooter:
@holdtighttes:
“Pois é minhas irmãs são perfeitas, elas são a única família que eu tenho”
Claro que tudo em inglês. Logo Alfredo respondeu:
@AlfredoFlores:
“ O que acha de ficar nos bastidores e ser a ollg”

O QUEEE? Ele so pode ta brincando, e mesmo se n for brincadeira como uma pessoa negaria aquilo?!
@holdtighttes:
“ Ta brincando? Claroo que eu quero, é meu sonho, vc ainda achou que eu poderia negar?”
Cara meu deus isso so pode ser um sonho ta tudo tão perfeito, que parece mentira.
@AlfredoFlores:
“ Okay, então quando chegar na arena do show va para a rua lateral do lado esquerdo, q eu vou estar La para te levar para os bastidores”
@holdtighttes:
“Tudo bem, obrigado Alfredo serio mesmo.”
@AlfredoFlores:
“ Agradeça a toda a Team Bieber, o Justin ouviu sobre a sua historia e já viu fotos sua, então vai ser uma surpresa pra ele”
@holdtighttes:
“ Okay, o meu voo chegou preciso ir, tchau e muito obrigado”
@AlfredoFlores:
“Até mais Angel”

Desliguei o not e peguei minhas coisas, indo para o avião. Logo sentei na minha poltrona e logo uma menina que parecia ter a minha idade sentou na poltrona ao meu lado.

Xxx: Oiee!
Angel: Oiee
Xxx: Sou Brooke e vc?
Angel: Prazer Brooke sou Angel.
Brooke: Ai meu deus tipo a Angel do twitter? Dos tios mais chatos do mundo.
Angel: Acho que sim.
Brooke: Meeu deus eu acompanho seu fc a muito tempo, acho sua historia incrível, e acho perfeito que vc vai realizar seu sonho.
Angel: Pois é, isso tudo ainda parece mentira.
Brooke: Imagino pra mim também, eu to indo pra Vegas pro show tbm.
Angel: Ah serio? Qual setor?
Brooke: Vou pro Meet.
Angel: Wooow boa sorte tomara que ele tire uma foto com vc sorrindo e n com aquela cara de cu.
Brooke: -risos- pois é to rezando pra que isso aconteça.
Angel: Vai ficar em qual hotel?
Brooke: Othon Classic e vc?
Angel: Ah que perfeito eu tbm.
Brooke: opaaa.
Angel: Brooke, eu to meio cansada eu vou dormir se n se importa.
Brooke: Tudo bem eu tbm to cansada e vou dormir tbm.
 Me virei pro lado e pensei em tudo que ta acontecendo, eu acho que acabei de fazer uma nova amiga neh?! Eu vou conhecer o Justin, e pelo o que o Alfredo disse eu vou ser a OLLG ainda acho que to sonhando. Em meio de tantos pensamentos acabei dormindo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiee gente serio, me desculpem a demora, mas é que eu fui pra BT, e quando eu comecei a postar GML aqui pouco tempo depois eu descobri que assim que eu voltasse do RJ começariam minhas provas finais, então eu to estudando desde aquele tempo, me desculpem, mas agora eu to de ferias e vou voltar a postar. Enfim... GENTE O SHOW FOI PERFEITO EU FIQUEI NA GRADE DA PISTA PREMIUM, PEGUEI A PALHETA QUE O DAN JOGOU E O ALFREDO PASSOU NA MINHA FRENTE, O DAN E UMA DANÇARINA DO JUS ACENARAM PRA MIM E PRA MINHA AMIGA, FOI TUDO PERFEITO VALEU A PENA EU VOU DEIXAR O LINK DOS VIDEO PRA VCS VEREM... 

Video1 Fotos  Video2 Video3 Video4 Video5

FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA

3 comentários:

  1. Aaaa...top d+ o cap...sortuda!! Eu anhei autografo do jb :3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa
    Eu também fui na BT :D sortudaaaa <3
    Está muito perfeitaaaaaaaaaaaaaa a sua IB eu estava surtando aqui em casa ai minha mãe disse se você gritar de novo eu te bato hauhsuhauhsuahush'
    Continua please bjooooooswaggy <3

    ResponderExcluir
  3. Sua fanfic é muito perfeita cara,mas olha tipo voce tem o conteudo e ñ tem enrredo,certo?Acho q se voce se dedicar bastante nessa fic ela ficara foda,é so voce ter cuidado com os erros ortograficos e etc.. e continua logo amor <3

    ResponderExcluir