domingo, 26 de outubro de 2014

Skyscraper capitulo 3

Justin P.O.V

Cheguei em casa e encontrei minha mãe sentada no sofá

- Oi mãe – Lhe dei um beijo na bochecha

- Oi querido, precisamos conversar – Já to até vendo o tamanho da bronca mas não me lembro de ter feito algo errado hoje

- Olha seja lá o que for não fui eu

- Não foi você o que? – Ela me encarou confusa

- Eu não sei mas você disse: “Precisamos conversar”, e sempre que diz isso eu acabo levando uma bronca e ficando de castigo

- Não se preocupe não vou brigar com você

- O que foi então?

- Chloe vai passar um tempo conosco

- Por que?

- Como você sabe a mãe dela é uma das minhas melhores amigas e ela vai viajar com o marido e me pediu para cuidar de Chloe, eu realmente espero que você seja bom com ela

- Eu a odeio e a senhora sabe muito bem disso

- Você a odeia por um motivo extremamente bobo, Justin eu não quero saber de brigas entre vocês dois – Bufei e assenti , ela me deu um beijo na bochecha e saiu para trabalhar. Peguei meu celular e liguei para Megan, sabe a Stacy até que é boa mas já está meio repetitivo . Logo Megan chegou e começamos nossa festinha particular.

                          ***

Chloe P.O.V 

Justin e eu na mesma casa juntos. Isso não vai dar certo, nós somos duas pessoas que funcionam melhor quando estão separadas. Ele me odeia e eu não vou muito com cara dele e agora vamos ter que passar não sei quanto tempo juntos.

Terminei de arrumar minhas malas e desci para me despedir de meus pais. Eles podem brigar a cada segundo mas eu vou morrer de saudade desses dois

- Se cuida querida, vamos sentir sua falta

- Também vou sentir falta de vocês mãe – A abracei e ela beijou minha bochecha

- Voltaremos logo, vou sentir muita saudade

- Eu também vou papai – Ele abraçou forte e beijou minha bochecha e assim eles se foram.

Peguei um táxi e fui até a casa de Justin, toquei a campainha mas ninguém atendeu, tentei abrir a porta e a mesma estava aberta, entrei e deixei minha mala em um canto da sala

- Tia Pattie? – Ninguém respondeu

- Tia Pattie é a Chloe – Nenhuma resposta

Escutei alguns barulhos vindos do andar de cima e subi, tentei identificar de onde vinham os barulhos que estava mais pra gemidos e vi que vinham de um dos quartos, todos estavam com as portas fechadas menos  um que a porta estava somente encostada, olhei pela fresta aberta que tinha ali e vi uma das cenas mais nojentas que já vi em toda a minha vida: Justin estava nu em cima de uma menina que gemia igual uma cadela no cio. Me virei e sai dali rapidamente antes que vomitasse, voltei para a sala e me sentei no sofá ligando a televisão deixando em um canal qualquer. Depois de um tempo Justin desceu vestindo apenas uma bermuda e me olhou estranho

- O que está fazendo aqui?

- Vou passar um tempo aqui, sua mãe não te contou?

- Ah é, ela falou

Ele foi até a cozinha e voltou com uma lata de refrigerante

- Eu te vi me espiando pela abertura da porta

- Oh, eu não estava espiando só estava procurando a Pattie – Disse provavelmente com as bochechas coradas e ele riu

- É eu imaginei isso – Disse se jogando no sofá

- Então porque comentou?

- Só queria ver sua reação

Uma menina morena desceu apenas de calcinha e sutiã e praticamente me ignorou indo em direção ao Justin

- Amor por que saiu do quarto?

- Não me chama de amor, e eu estava com sede – Respondeu seco

- Ah O.K – Ela se sentou no colo dele e começou a beija-lo, logo suas mãos foram pra bunda dela e eu me levantei não querendo ver o resto da putaria que rolava ali. Fui pra cozinha e tomei um copo de água, me sentei no balcão e comecei a ouvir musica no meu celular. Depois de alguns minutos a menina que estava com Justin que acho que já a vi na escola e se não me engano seu nome é Megan, entrou na cozinha e me olhou de cima a baixo

-  O que está fazendo aqui?

- Vou ficar aqui por tempo

- Por que?

- Meus pais estão viajando então vou ficar aqui

- Hum, só não tente nenhuma gracinha com Justin, ele é meu

- Deveria estar ouvindo isso de Stacy, não de você aliás ela é quem é a namorada dele

- Não por muito tempo – Ela sorriu debochada e saiu, revirei os olhos e Pattie entrou na cozinha

- Olá querida, chegou cedo – Desci do balcão e a abracei

- Pois é, quando cheguei a senhora não estava então decidi esperar aqui

- Tudo bem, Justin te recebeu bem?

- Ah claro – Tentei não demonstrar muita ironia mas acho que foi quase impossível, bem digamos que pegar dois adolescentes transando não foi a melhor recepção mas vamos ignorar isso

- Quem era a menina pelada na minha sala?

- Megan, uma menina da escola

- Justin não namora aquela menina Stacy?

- É uma longa história – Na verdade não é uma longa história mas não vou dizer a ela que seu filho é um grande galinha

- Esse meu filho não toma jeito mesmo viu. Vem vou te mostrar seu quarto

Assenti e peguei minha mala na sala, a segui para o segundo andar e ela parou em frente a uma porta e abriu a mesma revelando um quarto bonito e espaçoso

- Gostou?

- É lindo Pattie obrigada

- De nada, fique a vontade, vou ir falar com Justin

- O.K

Entrei no quarto e desfiz minhas malas, tomei um banho e coloquei meu pijama, estava muito cansada mas não conseguia dormir, me remexia na cama procurando uma posição confortável mas parecia que nenhuma me agradava. Me sentei na cama e coloquei a mão sobre meu peito, estava com um pressentimento ruim.

Hello Babys, não me matem please, amanhã já posto outro cap, se gostaram comentem e divulguem o blog please. Mais uma coisinha, como eu nunca consigo responder os coments de vcs vou deixar meu whats caso alguma de vcs queira falar cmg ok? 11 974958678 bjss amo vcs ♥ ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário