terça-feira, 25 de março de 2014

Somebody to Love capitulo 52 - Último capítulo

Maya P.O.V
Eu não podia explicar o tamanho do nervosismo que estava sentindo naquele momento. Eu estava apavorada, hoje é o dia do meu casamento. Ai meu Deus eu vou me casar daqui a algumas horas eu vou me chamar Maya Parker Campbell Bieber
- Filha se acalma
- Não tem como mãe, e se ele fugir da igreja e me deixar plantada?
- Meu filho não é nem louco de fazer isso – Me acalmou Pattie e eu sorri nervosa pra ela
- Amiga fica calma, vai dar tudo certo
 - Você fala isso porque no seu casamento deu tudo certo né Jenny?
- E no seu vai dar também
Respirei fundo e vi uma coisinha pequena andando até mim
- Mama
- Oi meu amor
 Peguei Kate no colo e logo Annabel entrou correndo
- Mamãe, olha o meu vestido
- Você está parecendo uma princesa
Annabel começou a me chamar de mãe logo depois que eu e Drew a adotamos, me lembro perfeitamente de quando fomos a buscar no hospital para levar pra casa a apenas um ano atrás
Eu e Drew estávamos a caminho do hospital para pegar Annabel , foi um tanto difícil convencer o juiz a nos dar a guarda dela pois somos muito novos e já temos uma filha, mas como nossa condição financeira é boa e ela não poderá ficar no hospital para sempre (sendo que ela já está curada) ele acabou nos dando a guarda dela
- Drew, e se ela não nos quiser como pais?
- Ela ama muito a gente Barbie, e nós a amamos também tenho certeza que ela vai gostar
Respirei fundo e tentei me acalmar. Chegamos no hospital e fomos direto até o quarto das crianças, conversamos com todas e logo depois fomos até a cama de Annabel onde ela estava sentada brincando com sua boneca
- Oi princesa – Ela me olhou e abriu um sorriso vindo me abraçar
- Oi May – Ela me soltou e pulou no colo de Drew
- Oi meu amor
- Oi Jus
- Olha princesa, nós precisamos falar com você
 - O que foi?
Ela se sentou e eu me sentei de um lado dela e Drew do outro
- Anna, o que você acha de ir morar comigo e com o Drew? – Perguntei e vi seus olhinhos brilharem
- Ia ser muito bom May
- Então pequena, eu e a May nós adotamos você então a partir de agora você vai morar com a gente
- Você vai ser meu papai, e a May vai ser minha mamãe?
- E a Kate vai ser sua irmã mais nova – Drew completou e ela sorriu pulando em seus braços
- Ebaaa, eu vou ter uma família”

- Mayaa ei acorda, não sei se você se lembra mas você tem um casamento  o qual você é a noiva
 Me despertei de meus pensamentos  com os gritos da minha mãe e me levantei ficando de frente ao espelho, eu já estava pronta
- Ah meu Deus você está linda – Ouvi Pattie murmurar e alguns soluços virem da parte de Beatriz. Mães sempre choram em casamentos, foi a mesma coisa no casamento do Vitor com a Jenny
- Não chora mãe
- É que o tempo passou tão rápido que os meus dois filhos já são casados
- Eu não me casei ainda
- Mas vai daqui a pouquinho, aliás temos que ir pra igreja agora – Jenny disse me apressando
Beatriz pegou Kate no colo que estava uma linda princesinha com seu vestido branco com flores bordadas e Pattie segurou na mão de Anna e assim fomos até a limosine que nos esperava , entramos na mesma e Vitor estava lá dentro, ele iria entrar comigo na igreja
- Você está linda pequena
- Obrigada grandão
Chegamos na igreja e eu desci do carro, Vitor desceu também e segurou em meu braço, as portas da igreja se abrirem e eu tive a perfeita visão de todas as pessoas ali presentes, mas meu olhar se focou em uma só, o meu futuro lindo marido de terno parado em cima do altar me olhando com um sorriso nos lábios. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e continuei caminhando. (...)








- Drew para com isso, eu tenho que fazer o almoço, daqui a pouco as crianças chegam da escola morrendo de fome e não vai ter nada para elas comerem
- Mas olha só o Fedelho está carente – Ele carregava Fedelho em seus braços e o colocou perto do meu rosto fazendo o mesmo me lamber
- Drew pare com isso – Pedi rindo
- Eu quero atenção, não fui trabalhar hoje só pra ficar aqui com você
- Mentira, você quer se aproveitar de mim só porque estou de férias
- Como minha linda esposa pode pensar isso de seus lindo marido?
Eu ia dizer algo mas fui interrompida pelas vozes das meninas
- Annabel está apaixonada lá lá lá lá lá lá
- Quem está apaixonada aqui? – Drew perguntou enciumado enquanto entrávamos na sala
-  Eu não estou apaixonada Kate
- Está sim
 - Kate pare de irritar sua irmã e vá tomar um banho
- Ta bom mamãe
Kate subiu e eu encarei Annabel
- O que foi mãe?
- Então quer dizer que a senhorita está apaixonada
- Não estou gostando nada disso , Annabel tem só 13 anos, não tem idade para estar apaixonada
- E eu não estou papai
- Então me conte o que aconteceu
Me sentei e ela se sentou ao meu lado
- O professor de ciências estava explicando como os opostos podem se atrair e um menino atrás de mim disse que isso não poderia existir porque se duas coisas não são compatíveis elas não podem se atrair. Então eu me virei e disse “Isso não é verdade, meus pais são completamente opostos e se atraíram e se amam até hoje” e ele disse “o amor não existe”
Essa história está me parecendo familiar
- Qual era o nome dele filha?
- Mattew mas eu prefiro o chamar pelo segundo nome Jason. Como ele pode não acreditar no amor?
Ri e olhei para Drew que também me olhava

 - Talvez ele só precise de alguém para amar


É amores, acabou STL acabou :( scrr ai mds meu core num aguenta, eu ameeei muuuito escrever essa fic e eu sei que devido a alguns atrasos que eu tive para postar acabei perdendo muuuuuuitas leitoras mas as que ficaram moram aqui no meu core <3 e eu quero agradecer ao apoio que vcs me deram pra escrever a fic e agradecer pelos lindos coments de vcs. Siim vai ter outra fic e eu já tenho alguns caps prontos dela e dps eu posto a sinopse e o prólogo da próxima fic ok? Eu vou pedir para que todas que ainda restaram aqui comente ok? Ou pelo blog ou pelo ask ou o twitter, bom agr vamos aos coments 

Ana Caroline: Parei nessa parte pq eu sou má ashuashuashua u.u <3 continuei 

Gabrielle: Obrigadaa continueei *-* 

Nina: Continueeei amr 


6 comentários:

  1. Eu não acreditoooooo que acabou....meu deus estou morrendo de chorar aqui,pf faz um bônus aí....essa fic foi muito mais que perfeita...mais um bônus sem mortes....kkkkkk só felicidades...
    Bjjs LINDAAA
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Mais já , acabo tãaao rápido :'( eu fiquei chorosa , não mim toque u.u
    Quero ler a outra em *-*
    Bezus :*

    ResponderExcluir
  3. Esse final foi perfeito *o* tipo , a história vai se repetir , amei amei amei. eu to louca para vc postar o próximo, e não importa o quanto vc demore a postar, eu não vou te abandonar , vc escreve super bem , parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. MUITO MANEIRa EU AMEIIII

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwnt *----*
    Que perfeito, eles se casaraaaam O//
    Anna encontrou o principe dela *-*
    Aiiii estou chorando ^_^ Ficou muiito perfeiito esse final ><
    Ansiosa para a proxima IB
    Beijooooooswaggy sua diiiva perfeiiiiita ♥♥♥
    Desculpa a ausencia aq nos coments

    ResponderExcluir