sábado, 1 de março de 2014

Happy B-day Kidrauhl

Então a nossa bixa loira está fazendo 20 anos é isso mesmo produção? Eu o vi tão pequeno, com hair flip , sem tatuagens e o corpo tão magro quanto um palito de dente. E então ele foi crescendo e eu fui crescendo junto com ele, acompanhei namoros, mudança de voz, novas tatuagens, polêmicas, novas musicas, turnês, cdc's, sorrisos, perdas enfim e eu sou muito grata por ter conseguido acompanhar tudo isso, eu vivi tudo isso e cara isso não tem preço. 
Sabe algumas Beliebers dizem " Saudades do Kidrauhl" mas eu sei, eu sinto que ele nunca deixou e nunca vai deixar de ser nosso kidauhl sabe por que? Porque isso que temos essa relação entre o Kidrauhl e as Beliebers vai ser eterno. 
Eu não tenho palavras para descrever o que sinto por ele, talvez seja amor, orgulho, paixão, encanto ou talvez seja tudo isso junto, bom mas o que importa é que o que eu  sinto é tão forte que eu não aguento passar nem um dia sem saber dele. 
Ok chega de falar pq eu vou acabar chorando aqui...ops tarde dms 

Até postaria uma foto maas nem da agora :P u.u 
AAAAAH e genteee o blog fez um aninho a alguns dias e eu não consegui passar aqui scrr
Muuuuitooo obrigada por tudo sério eu amo vcs, amo o blog amo tudo kkkkkk 
Queeem ai viu o BM?  Eu vi ontem scrr choreei muuito é tão perfeito 

Um comentário:

  1. Amigaaaa eu vii....na sexta,chorei demais,mto perfoooooo...uhhlll um aninhoooooo parabens pra nos!!!!
    Nina

    ResponderExcluir