segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Somebody to love capitulo 48




Maya P.O.V
Já estávamos a caminho da praça, eu estava com tanto medo que minhas mãos chegavam a tremer, eu respirava fundo na falha tentativa de me acalmar
- Vai dar tudo certo, se Deus quiser hoje esse pesadelo vai ter fim
Assenti e tentei ficar calma. Justin me deixou a alguns metros da praça para que Dylan não pudesse vê-lo
- Eu vou ficar aqui, qualquer coisa é só gritar e em menos de um minuto eu vou estar lá
- Ok
Ele me abraçou e eu me agarrei a ele desejando nunca mais solta-lo. Nos separamos e eu caminhei em direção aonde Dylan estava, cruzei meus braços por conta do frio e continuei andando, conseguia ouvir meu coração acelerado e pedia por pensamento para que ele se acalmasse, cheguei e Dylan estava de pé me encarando com um sorriso.
- Olha só quem apareceu, e olha veio sozinha, devo te dar os parabéns
- Eu só quero saber o porquê de tudo isso – Tentei fazer minha voz soar firme e acho que consegui
- Bom, é simples. Porque eu te amo
Minha boca se abriu e meu olhar foi de completa indignação e horror, quer dizer como ele pode me amar se tentou me matar diversas vezes? Quando eu era pequena eu via as pessoas apaixonadas darem flores, chocolate, ursinhos de pelúcia para a pessoa que ama, mas hoje em dia se você ama alguém você tem que tentar matar a pessoa pra  demonstrar isso
- Você só pode estar brincando comigo não é?
- Claro que não, eu te amo Maya
- Então por que tentou me matar?
- Porque você só sabia falar do Justin, era Drew pra cá, Drew pra lá você nem sequer reparava em mim, só me via como um amigo
- Agora eu não te vejo nem como amigo só como um verme nojento
Seu rosto ficou vermelho e ele trincou o maxilar
- Eu dei mil e uma chances de você largar do Justin mas você me ignorava então eu tive que começar a ameaçar ele, que ao contrário de você fez como eu queria. Sabe não era pra você ter descoberto mas já que você descobriu, e não está mais com ele, fica comigo May. Seja minha eu prometo te fazer feliz, eu vou cuidar da nossa filha direitinho
Nossa filha? Ele disse mesmo nossa filha?
- Dylan acorda, a bebê que eu estou esperando é minha e do Justin
- Justin.Justin.Justin. MAS QUE DROGA O QUE ESSE GAROTO TEM QUE EU NÃO TENHO?
- O MEU AMOR – Gritei com raiva e ele se aproximou de mim segurando meus braços
- Escuta aqui Maya, você é minha ouviu? Minha, eu não fiz tudo isso pra te perder agora, e eu prefiro ver você morta do que com aquele merda
- Dylan – O chamei com os olhos cheios de lágrimas e ele me encarou, seus olhos verdes estavam mais escuros que o normal e seu olhar estava perdido, esse não era o mesmo Dylan que eu conheci na 8° série
- Dylan, lembra de quando eu cheguei na escola, na 8°série? Eu não conhecia ninguém e você foi o único que falou comigo, as líderes de torcida queria me bater porque estavam com ciúmes de você, mas você me defendeu , você lembra disso?
- Eu estava encantado com você, eu te vi ali tão linda e perfeita eu não podia deixar ninguém te machucar
- O que aconteceu com você? O Dylan que me defendeu a algum tempo atrás nunca seria capaz de me machucar
Ele me soltou e se afastou, suas mãos foram a sua cabeça e ele caiu de joelhos dizendo alguma coisa que eu não podia escutar, me ajoelhei ao seu lado fazendo uma careta de dor por conta do peso da barriga
- Dylan, Dylan olha pra mim
Segurei seu rosto em minhas mãos e ele me encarou
- Foi ela May, ela
- Ela quem?
- Emma
- O que ela fez?
- Ela disse que eu não servia pra você, que eu nunca ia conseguir fazer você me olhar diferente e que eu nunca iria chegar aos pés do Justin. Ela disse que eu era apenas mais um que era apaixonado por Maya Campbell
- Eu fiquei com tanta raiva Maya eu só queria fazer você me amar só isso
- Shi, calma vai ficar tudo bem
O abracei e ele começou a chorar em meu ombro
- Eu sou um monstro
- Você não é um monstro , só se deixou levar pelas pessoas erradas
                Eu sei que deveria sentir raiva, medo, nojo do Dylan mas eu simplesmente não conseguia , ele continuava sendo o meu amigo. Ele me defendeu das meninas más quando eu precisei agora é minha vez de defende-lo de uma certa menina má
- DREW – Gritei e continuei abraçando Dylan que falava repetidamente que era um monstro
Logo Justin apareceu preocupado
- O que aconteceu aqui? Maya por que você está abraçando ele? – Ele tentou me puxar pra longe do Dylan mas eu não sai
- Sai Justin, ele precisa de ajuda
- Que ajuda nada, vamos embora
- Justin Drew Bieber, nós vamos deixar o Dylan em casa primeiro
Ele bufou e assentiu
- Me ajuda a levantar ele
Ele me ajudou a o levantar mas assim que estava de pé acertou um soco nele
- Meu Deus o que você fez?
- Ele merece muito mais do que isso. Desculpa Barbie, mas eu me recuso a ajudar alguém como ele
Então ele se virou e foi embora
- JUSTIN, JUSTIN VOLTA AQUI POR FAVOR
Ele simplesmente me ignorou e continuou andando até seu carro. Peguei meu celular e liguei pro Vitor
- Oi May – Sua voz soava alegre o que me fez sentir culpada por estragar o momento dele
- Vitor eu preciso de ajuda
- O que aconteceu?
- Pode vir até o parque perto de casa?
- Eu já to indo
Me levantei e ajudei Dylan a se levantar também, observei seu rosto e seu nariz sangrava
- Vem cá
Nos sentamos em uma banquinho e eu fiquei de frente pra ele que parecia já ter saído da sua espécie de “crise”
- Está tudo bem? – Perguntei preocupada
- Me desculpa
- Shii depois a gente conversa
- May, você está bem?
Olhei pro lado e vi Vitor me olhando preocupado
- Nós precisamos ajudar ele
Ele assentiu e me ajudou a colocar Dylan dentro carro 
Continuaaaaaaa, fiquei de castigo sem not por isso demorei pra postar. O carinha da foto é o Dylan, sim antes era o Josh mas eu não consigo imaginar o Dylan assim então vai o Dylan Sprouse mesmo u.u. Gentee eu to morrendo de sono só entrei pra postar então eu vou dormir ok? E ah Beem Vindaaa pra leitora nova :3 Podem falar cmg pelo ask bjsss amoo vcs <3 <3 <3  

6 comentários:

  1. Antes eu sentia uma raiva do Dylan,mais agora estou morrendo de do,coitadoo
    Nina

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito coitado do Dylan a maya vai te que ser pacienete para lidar com essa situação e eu to com tanta raiva dessa emma
    continua diva seu ib e sinplismente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Moça,eu achei que você Não ia Mais Postar *o*,Amo esse Imagine,Continuaa By:Gabi

    ResponderExcluir