segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Somebody to Love capitulo 47

Maya P.O.V
Isso só pode ser um engano, Dylan não pode ser a pessoa das mensagens. Durante todo esse tempo eu o considerei como meu amigo, na escola ele era um dos poucos meninos do time de basquete com quais eu falava, eu achava que ele era bom e que estava ao meu lado pra me apoiar, mas pelo o que eu vi eu estava completamente enganada. Oh Céus eu tenho alguém que já tentou me matar na minha própria casa. Respirei fundo na tentativa inútil de me acalmar.
- May, eu só encontrei Doritos – Coloquei o celular onde estava assim que Dylan chegou na sala
- Ah, eu e Vitor vamos fazer compras essa semana
- Hum
Ele se sentou ao meu lado e ligou a TV, limpei a garganta nervosamente e o olhei
- Dylan eu vou precisar sair então...
- Está me expulsando?
- Claro que não, é que eu tenho que levar o Fedelho pra tomar vacina
- Quer que eu vá com você?
- N-não p-precisa
- Você está bem? Está pálida
- E-está tudo bem
Ele olhou seu celular em cima da mesinha e depois olhou pra mim
- Tudo bem então, eu já vou indo
- Ok, tchau
- Tchau – Ele me deu um beijo na bochecha , pegou seu celular e saiu
Tranquei bem a porta e me joguei no sofá
- Droga
Ouvi meu celular tocar avisando a chegada de uma mensagem , meu corpo tremeu e eu abri a maldita mensagem
“Temo que você já saiba quem eu sou. Ok Barbie os joguinhos acabaram me encontre na praça hoje as 21:00 horas e venha sozinha caso o contrário, bom você não vai querer saber”
Não. Não. Não. Eu não posso ir encontrar Dylan, pelo menos não depois de ele ter tentado me matar milhões de vezes. Pensei em ligar pro Vitor mas faz só uma semana que ele acordou de um longo coma então não quero incomoda-lo. Pensei em ligar pro James, é o James me parece uma boa opção. Peguei meu telefone e disquei o numero de James, chamou, chamou e chamou e nada dele atender. Bufei e liguei logo para Justin já que não me restava nenhuma outra opção e ele atendeu no segundo toque
- Justin?
- Oi May
- Preciso de ajuda
- O que aconteceu?
- Você pode vir aqui? Agora?
- Já estou indo
- Obrigada
Desliguei, e comecei a andar nervosamente de um lado pro outro. Eu tenho tanto medo do que possa acontecer, não por mim mas pela minha filha, sim é uma menina e eu não posso deixar que nada de mal aconteça com a minha pequena, agora ela é tudo o que importa pra mim. Em poucos minutos eu escutei a campainha tocar, atendi a mesma e encontrei Justin parado na porta
- Entra – Assim ele fez e se sentou no sofá
- O que aconteceu?
- Eu preciso te contar algumas coisas
- Que coisas? Eu já estou ficando preocupado
Me sentei e respirei fundo
- Já faz algum tempo que eu venho recebendo algumas mensagens. Mensagens em anônimo, com ameaças, no começo eu não levei a sério mas então várias coisas começaram a acontecer comigo e eu quase morri em várias delas. Bom hoje eu descobri quem era a pessoa que me enviava essas mensagens
- E quem é?
- Dylan
- Dylan?
- Sim, eu vi a ultima mensagem que eu recebi no celular dele
 -Eu vou matar esse desgraçado. Eu venho recebido algumas mensagens também
- Como? – Ok agora eu não estou entendo mais nada
- E foi por causa dessas mensagens que eu terminei com você
- Eu não estou entendendo
- Depois eu te explico. Agora precisamos fazer alguma coisa antes que Dylan faça algo pior com você
- Então, foi por isso que eu pedi para que você viesse aqui, ele pediu para eu encontra-lo as 21:00 horas na praça e eu não queria ir sozinha, tenho medo de algo aconteça com a nossa filha
- Espera
- O que?
- É uma menina?
- Sim , não te contei?
- É acho que você esqueceu desse pequeno detalhe – A raiva estava visível em seu rosto me fazendo sentir culpada por ter ocultado isso dele, mas a única coisa que eu queria era ficar o mias longe possível dele então acabei me esquecendo de lhe contar isso
- Isso não importa agora Justin
- Ok – Podia ver que ele ainda estava magoado
- Você vai comigo?
- Vou, eu vou ficar escondido e se ver que algo está acontecendo eu apareço
- Ok, obrigada
- De nada
Ele se encostou no sofá e respirou fundo passando a mão pelo cabelo
- Me desculpa não ter contado o sexo do bebê  - Pedi baixo
- Tudo bem
- Se está tudo bem por que está assim?
- É só que, eu não aguento mais isso. Minha vida nos últimos meses tem sido um inferno e sabe por que? Porque eu tive que ficar longe da mulher que eu amo , porque esse foi o único jeito que eu encontrei de salvar a sua vida porque eu não suportaria te ver em um caixão e então eu descubro que você está grávida e eu não pude acompanhar essa gravidez, toda noite eu ia dormir me perguntando se você ou a nossa filha precisavam de alguma coisa. Quantas noites eu sonhei que você perdia o bebê porque eu não estava lá para ajudar? Era a minha obrigação te manter protegida e proteger a nossa filha também e olha o que aconteceu, você já foi parar no hospital não sei quantas vezes e eu nunca estava lá na hora pra poder impedir
Seu rosto já estava tomado pelas lágrimas fazendo meu coração doer, o que eu posso fazer? Eu ainda o amo
- Drew, você sabe que a culpa não é sua. Nenhum de nós queria que nada disso acontecesse então não se culpe eu estou bem e a nossa filha também
- É só que, não era pra nada disso estar acontecendo, as vezes eu lembro de nós dois, das nossas brincadeiras, brigas, beijos, abraços, e lembro que tudo era tão mais fácil
Tudo veio em minha mente, em pequenos flashes.
 Quando nos conhecemos. Nossa primeira briga. Nossas confissões juntos. Nossa amizade. Nosso primeiro beijo .Começo de namoro. Primeira vez juntos. Nosso término. Tudo, e foi tão bom mas tão bom que eu não queria que acabasse nunca, queria que durasse pra sempre e por alguns instantes pedi para que esse tempo voltasse
- Nenhum relacionamento é uma mar de rosas – Disse após um tempo
- É mas em nenhum relacionamento brota um jogador de basquete do nada e tenta matar a namorada dos outros – Ri e ele me acompanhou
- Só você pra fazer piada com uma coisa dessas
- Não estou fazendo piada, só estou contando os fatos de uma maneira mais engraçada – Ri de novo e balancei a cabeça em negação
- O que nós vamos fazer? Quando tudo isso acabar?
- Eu não sei, mas vamos dar um jeito



Continuaaaa, demorei um pouquinho porque já estou em época de provas ai fica um pouco mais difícil de postar. Enfim gente falem cmg pelo ask e me sigam no twitter agooora vamos ao coments *--* 

Gabrielle: Continueei anjo ashuashuashua hmm final feliz será? 

Vih: Sei não hein u.u 

Larissa: Obrigaada *o* 

Anonimo: Dylan é o capitão do time de basquete da escola e ele é "amigo" da May :) 

Nina: Não posso estender mais amor :( obrigaaaaaaada <33 


8 comentários:

  1. Eu acho que sim em hahahah eu acho que o dylan está sendo ameaçado pela a emma

    ResponderExcluir
  2. Só falta dizer q o dylan é apaixanado pela may e q que se vinga sla postaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aí Gzuiz....DREW vai ajudar a Maya..Uhhull...
    Nina

    ResponderExcluir
  4. perfeito ate quen fim eles estão se entendendo continua porfavor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa a sua Imagine esta cada vez mais perfeita! Beijooooswaggy lover

    ResponderExcluir
  6. -- Leitora Nova

    Heeey Diva u.u , Soou leitora Nova (óbvio -_- ) , Int Tu Tá De Parabéns ,, Goosto Muito Mesmo Da Tua Ib , Sou Apx Por Ela Emfim , Poste Logo Pfv <3 ' Bjs ! :* :'

    ResponderExcluir