segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Somebody to Love capitulo 46

Maya P.O.V
Oh Meu Deus, eu devo estar sonhando, Vitor está acordado, depois de tanto tempo eu vou ter o meu maninho de volta. Apertei o botão o qual chamava a enfermeira e em poucos minutos ela entrou no quarto
- Aconteceu alguma coisa?
- Ele acordou
Ela me olhou espantada e foi olhar Vitor
- Isso é um milagre, eu vou chamar o médico e preciso que a senhorita saia para que possamos fazer os exames necessários.
Assenti e dei um beijo na bochecha de Vitor saindo do quarto em seguida. Voltei pro quarto onde estava e procurei meu celular na minha bolsa que estava no sofá e assim que o achei liguei pra Jenny
- Jenny – Gritei assim que ela atendeu
- Que foi May, aconteceu alguma coisa?
- O Vitor
- Ai Meu Deus o que aconteceu com ele?
- Ele acordou, Jenny, o meu irmão acordou
- Você não está brincando comigo não é?
- Claro que não. Eu vi os olhos dele abertos
- Oh Meu Deus – Eu podia escutar o seu choro que me fazia dar risada
- Eu estou indo para ai agora mesmo
- Ok – Disse e desliguei
Me sentei na cama e sorri ao lembrar de ver os olhos do meu irmão abertos, escutei duas batidas na porta e pedi para entrarem e logo Justin entrou
- O que você quer aqui?
- Vim ver se você está bem?
- E você se importa?
- Mais do que você imagina
Ele se sentou ao meu lado e me encarou. E sensações já conhecidas por mim invadiram meu corpo, coração acelerado, malditas borboletas no estomago, boca seca e toda essa baboseira, que acontece quando ele olha nos meus olhos. Eu só queria entender o porquê, de ele ter quebrado o meu coração desse jeito, a ideia de ele ter feito tudo isso apenas por popularidade não entra na minha cabeça, será que em todos os meses que nós ficamos juntos ele nunca sentiu nadinha por mim? Era tudo fingimento?
- Eu ainda não consigo entender – Sussurrei
- Entender o que?
-O porquê de você ter feito isso com nós
- Um dia você vai saber
Suspirei e abaixei a cabeça , logo senti Justin levantando meu queixo e me fazendo olhar para seus olhos marejados
- Eu juro que não era pra ser assim
E sem me dar chance de resposta ele juntou nossos lábios. Minha vontade era de o empurrar e dizer que ele não podia me usar dessa forma de novo mas tudo o que eu fiz foi puxar sua nuca e me entregar ao beijo que eu tanto senti falta. Paramos o beijo com alguns selinhos e eu me afastei
- Não era pra isso ter acontecido
- Mas aconteceu
Respirei fundo e me deitei e ele se deitou ao meu lado
- Acho melhor você ir embora
- Eu não quero ir embora
- Eu não sou popular no hospital mesmo tendo vindo parar aqui muitas vezes nos últimos tempos, mas mesmo assim não vai conseguir nada aqui então já pode ir
- Para com isso Barbie, por favor
- Eu não sou mais sua Barbie
- Você sempre será minha Barbie
Ele me envolveu em seus braços e beijou o topo da minha cabeça me fazendo sentir fraca, fraca por não conseguir afasta-lo mesmo estando furiosa e magoada com ele, meu coração está partido em pedaços e mesmo assim eu não o impeço de se aproximar de mim ,mesmo depois das palavras duras eu deixo ele se aproximar de mim. Mas tem uma parte de mim, uma pequena parte que acredita que existe um motivo a mais para ele ter feito o que feito o que fez, e essa pequena parte ainda acredita que ele me ame.
Em meio a tantos pensamentos eu acabei dormindo. Acordei e percebi que já estava de dia, olhei para o lado e Dre...Justin ainda dormia. Me levantei e peguei uma roupa na bolsa, fui até o banheiro e tomei um banho, me vesti. Sai do banheiro e encontrei Justin sentado na cama assistindo Bob Esponja

- Achei que a criança estava dentro da minha barriga – Disse chamando sua atenção e ele riu
- Bob Esponja é legal poxa
- Se você diz – Dei de ombros
- O médico passou aqui e disse que você já está de alta
- Graças a Deus mas eu preciso ver o Vitor, ele acordou
- Sério?
- Sim
- Que bom, fico feliz por você e ele
- Obrigada
Arrumei minhas coisas em silêncio e eu e Justin saímos do quarto
- Bom até mais, se precisar de mim é só ligar
- Ok, tchau
Ele seguiu uma direção e eu outra, fui até o quarto de Vitor e quando entrei o encontrei sentado assistindo Bob Esponja também
- Você já tem 21 anos, sério mesmo isso?
- Me deixa, Bob Esponja é legal
- Vem cá me dar um abraço seu chato – Ele se levantou e me abraçou forte, respirei fundo sentindo seu cheiro e sorri era tão bom tê-lo de volta
- Pera ai, é impressão minha ou você engordou?
- Eu estou grávida
 - Aquele filho da puta do Justin te engravidou? Eu vou matar ele
- Não , Vitor calma se você quer saber nós nem estamos mais juntos
- Ah então ele te engravida e depois pula fora? Eu vou acabar com a raça desse moleque – Seu rosto estava completamente vermelho e eu acho que não é bom passar nervoso assim que você acorda de um coma
- Vitor Parker Campbell, acalme-se eu tenho muita coisa pra te contar então trate de sentar e me ouvir – Ele me obedeceu e se sentou bufando. Comecei a lhe contar tudo desde o dia de seu acidente até hoje, e a parte que mais tocou ele foi quando eu contei que Beatriz tinha voltado, seus olhos encheram de lágrimas e ele pediu para ver ela. Isso me deixou com muita raiva, ele não precisa dela, eu não preciso dela ninguém precisa dela então por que ele quer tanto vê-la?
- Vitor, ela é uma vadia
- Ela é nossa mãe Maya
- Ela nos abandonou
- Mas continua sendo nossa mãe
Respirei fundo tentando me acalmar pois não podia brigar com ele agora
- Provavelmente ela vai vir te ver não se preocupe
- OK – Ele se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado, ele começou a fazer carinho no meu cabelo como sempre fazia e eu sorri
- Como se recuperou tão rápido?
- O médico disse que eu já tinha me recuperado a muito tempo e que só estava dormindo e ele falou mais umas coisa mas eu não entendi nada então basicamente eu dormi por muito tempo e só acordei agora
- Entendi, eu senti tanto a sua falta, fiquei com medo de te perder
-Eu estou aqui agora pequena e não vou te deixar
Sorri e m aconcheguei em seus braços (...)

- Onde você vai? – Perguntei ao ver Vitor todo arrumado
- Vou sair coma Jenny preciso matar as saudades
- Vocês não se desgrudaram a semana inteira – Disse com um bico
- Não fica com ciúmes minha gordinha
- Eu não sou gordinha
- Não, imagina só parece que comeu uma melancia
- Aff Vitor vai lá ficar com a Jennifer vai
- Ui até chamou ela de Jennifer
- Sai daqui vai – Joguei uma almofada nele que riu e veio me abraçar
- Eu te amo
- Também te amo
 - Me deseja sorte
- Por que?
- Vou levar a Jenny pra conhecer a mamãe
- Vou nem falar nada viu
- Já está na hora de você perdoar ela
- Não está não
- Você que sabe
Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu
Ouvi a campainha tocar e fui atender a mesma encontrando Dylan na porta
- E ai minha grávida preferida
- Sou a única grávida que você conhece
- Verdade, mas então posso entrar?
- Claro
Dei espaço pra ele entrar e assim ele fez e se jogou no sofá em seguida
- Folgado – Me sentei ao seu lado
- Nem sou
- Ta fazendo o que aqui?
- Eu estava entediado então vim  te ver
- Nossa então é só você ficar entediado que você vem me ver?
- Você sabe que eu te amo. Tem alguma coisa pra comer?
- Não sei vai lá na cozinha e vê
- Ta
Ele se levantou e foi até a cozinha. Senti duas patinhas na minha perna e vi Fedelho , ele já estava bem maiorzinho
- Oi meu amor – Fiquei fazendo carinho nele até ver o celular de Dylan na mesinha, dei de ombros e peguei , fiquei fuçando lá e jogando uns joguinhos até que perdeu a graça, fui até mensagens dele e li a nossa ultima conversa, li a conversa dele com a Jenny,  com umas líders de torcida da escola, até que eu vi uma mensagem que estava no fim de todas, dei de ombros e abri a mesma
" Tome cuidado Barbie, nunca se sabe quando a morte vai bater a sua porta" 

Meus olhos se arregalaram ao ver a tal mensagem, era ele Dylan era a pessoa que estava tentando acabar comigo

Continuaaaaa , óia só eu nem demorei dessa vez, me amem u.u ashuashuashuashua entãããão o Dylan é quem ta mandando as mensagens né óia que safado gnt :O. A fic ta acabando choremos :c mas quando acabar STL eu vou postar Hope e eu to amando escrever ela, ta bem legalzinha u.u ok Faleem comigo pelo ask e agora vamos aos coments das 5 primeiras *u* 



Vih :   Como eu disse antes eu faço mais mil e uma coisas além de postar no blog então nem sempre da tempo de atualizar rápido mas continuei e não amore eu não tenho outro blog as outras fics eu posto no Spirit *u* 

Anonimo: Beeeeem Vindaaaaa obrigaaada amor <3

Nina: Sua liamda claro que eu voltei o/ u.u Vitor gostoso tinha que acordar né u.u ashuashua é que na hora de escrever eu me embolei toda ai saiu tudo errado e eu tive que reescrever kkk 

Gabrielle: É eu percebi que tu sumiu ainda bem que votlou o/ Também te amo e continuei 

Anonimo: Não tive coragem de matar o Vitor nem o bebê kkkkk Continuei 


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaaaa 1 continua logo diva Agora eu vou ficar hahahahah Amei a parte que a Maya descobriu que está almeacando ela agora ela é o Justin vou voltar prevejo um final feliz hahahahaha

      Excluir
  2. Eu acho q o não Dylan ele deve ta sendo ameaçado a fazer isso sla!!! Olha muito bom!!!!! Perfeito

    ResponderExcluir
  3. - Aah Mds Ta divando -.- ' Perfeitos :v '

    ResponderExcluir
  4. Quem é Dylan? Dedculpa é que eu não me lembro :/

    ResponderExcluir
  5. Estendi o máximo q vc poder,para deixar essa fic bem grande,pq está muito perfeiitaaaaaaa
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Para tudo!
    O Dylan que manda as mensagens?! Que menino filho da puta
    awwwnt Vitor sempre perfeiito <3
    Aaah nao acredito que a fic esta acabando :/
    aaah continua please
    bjoooswaggy <3

    ResponderExcluir
  7. Tua ib é muito perfeita to lendo ela...

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus e o dylan que manda as mensagens :0 eu nem imaginei essa ipotese mas sinceramente acho que ele esta sendo ameaçado por alguém( que provolvamente e a emma) por que ele iria fazer isso ele nem sique tem motivo para ver a Barbie morta

    ta perfeito comtinua se não vou enloqueser de curiosidade : )

    ResponderExcluir