terça-feira, 4 de novembro de 2014

Skyscraper capitulo 6

Não me lembro de quando dormi mas quando acordei Justin não estava mais ao meu lado. Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho gelado para espantar o sono e vesti um dos meus lindos moletons e uma calça jeans, calcei meu par de vans e penteei o cabelo. Três batidas ecoaram da porta e logo tia Pattie entrou
- Bom dia querida
 - Bom dia tia Pattie
- Eu só queria avisar que a partir de amanhã você terá que voltar a frequentar a escola
- Tudo bem – Disse com um sorriso fraco no rosto, bem digamos que escola não é um dos meus lugares favoritos. Tia Pattie saiu do quarto e eu desci para a cozinha, peguei uma vasilha, cereal e leite, despejei o cereal e o leite na vasilha e peguei uma colher indo para sala. Sentei no sofá e liguei a televisão colocando no canal de desenhos, sim eu ainda assisto desenhos e não vejo problema nenhum nisso. Justin desceu e passou reto por mim indo pra cozinha, eu já previa que isso iria acontecer, ele é Justin Bieber, não é só porque me ajudou uma vez que agora ele iria virar meu amigo ou coisa do tipo.
Levantei do sofá , e sai daquela casa indo para uma pracinha que havia ali perto. Sentei em um dos bancos e peguei meu celular, conectei meu fone e dei play em uma música qualquer. Senti alguém tocar meu ombro e me assustei tirando os fones, olhei para o causador do meu susto e encontrei um menino alto, com a pele branca como a neve e olhos tão azuis que chegavam a brilhar como a água do mar, seu cabelo era um preto escuro e resumindo tudo ele é lindo
- Oi – Ele disse com um sorriso tímido de canto
 - Oi
- Será que eu posso me sentar aqui?
- Claro
Ele se sentou ao meu lado e me olhou sorrindo
- Eu sou o Logan
- Chloe
- Prazer Chloe
- O prazer é meu – Disse tentando não babar, posso parecer uma menina de 12 anos agora, mas não se encontra alguém tão lindo assim todos os dias
- Você parece um pouco triste – Comentou me observando
- São só alguns problemas
- Seria muita invasão da minha parte perguntar que problemas são esses?
- É uma coisa meio triste
- Pra sua sorte eu adoro histórias tristes
- Sério?
- Não, mas eu vou adorar ouvir a sua – Sorri e respirei fundo
- Bom, tem um menino chamado Justin e ele tem um ódio extremo de mim e eu nem sei o motivo. Ele me odeia tanto que me humilha na frente de todos na escola e se eu não tenho nenhum amigo ele tem uma grande parcela de culpa  nisso tudo já que colocou todos da escola contra mim. Mas o Justin não é o meu único problema, meus pais, eles brigavam muito e isso me atingia de uma forma que eu não sei explicar, meus pais fizeram uma viajam á umas duas semanas e o avião deles caiu matando as pessoas mais importantes da minha vida. E agora que eles se foram eu estou tendo que morar com Justin, o meu pior pesadelo – Falava tudo aquilo com a cabeça baixa e apenas levantei para ver a reação de Logan, eu esperava um olhar de pena em seus lindos olhos azuis mas o que encontrei foi melhor que isso, ele me olhava com admiração o que me deixou realmente feliz pois contar sua história de vida pra um estranho que conheceu a cinco minutos e ele te olhar com pena iria ser um pouco constrangedor pra mim.
- Uau, você realmente é muito forte por suportar todas essas coisas
- Bom ai é que esta, eu não suporto – Hesitei antes de puxar a manga do meu moletom revelando os meus cortes, eu não sei o porquê mostrei isso a ele, mas de uns tempos pra cá ele é a única pessoa que não me encara com pena e acho que eu confio um pouco nele, mesmo o conhecendo a menos de meia hora.
- Não deveria fazer isso. Se machucar não vai mudar o que já aconteceu só vai te trazer mais dor e marcas que você não precisa ter nos seus braços, olhar para essas cicatrizes só vai fazer com que você se lembre de toda dor que já passou e ainda passa
- Eu sei mas eu não consigo parar, é como se a lâmina fosse minha melhor amiga
- Olha desculpa eu dizer isso mas sua melhor amiga é uma droga
- É eu sei – Disse rindo fraco
- Eu posso substitui-la que tal?
- Me conhece a meia hora e já quer ser meu amigo?
- Ah, eu estudo em casa, também não tenho muitos amigos então acho que pode ser uma boa ser seu amigo
- O.k, então – Sorri
- Pode me passar seu numero?
- Claro
Dei meu número a ele e ele pegou o meu, se despediu depositando um beijo na minha bochecha e foi embora. Levantei do banco e comecei a caminhar de volta até a casa de Justin. Cheguei e entrei encontrando Justin jogado no sofá
- Onde você foi? – Perguntou
 - Dar uma volta
Ele deu de ombros e eu subi para o meu quarto. (...)
Hoje eu terei que ir para a escola, só de me lembrar disso soltei um murmúrio de lamento. Levantei e contra a minha vontade fui me arrumar para voltar ao inferno. Quando já estava pronta desci e não havia ninguém na casa, eu até poderia pegar carona com o Justin já que agora estamos morando na mesma casa mas com certeza ele deve ter saído mais cedo apenas para evitar me levar com ele. Tomei meu café rapidamente e sai. Cheguei à escola no exato momento em que o sinal tocou, caminhei até meu armário e peguei meus livros que rapidamente foram jogados dos meus braços e derrubados no chão, olhei para o causador daquilo e quase me surpreendi ao ver Justin me olhando com sua típica cara debochada, eu disse que quase me surpreendi por dois motivos: O primeiro é que por algum motivo eu achei que ele fosse me deixar em paz pelo menos por um tempo, o segundo motivo é que no fundo eu sempre soube que Justin continua me odiando e seria incapaz de me deixar em paz
- Acho melhor você pegar isso daí
As pessoas que passavam no corredor param apenas para ver Justin me humilhando mais uma vez. “Não seja idiota, não deixe que ele te humilhe na frente de todos mais uma vez” minha consciência me alertava e eu decidi ouvi-la pelo menos desta vez
- Não
Ele me encarou surpreso mas logo escondeu isso          
- Como é?
- Você derrubou, você pega
- Se não...?
- Se não eu chamo a diretora e digo que está arrumando confusão com a aluna órfã que acabou de voltar pra escola
- E o que te faz pensar que ela irá acreditar em você?
- Qual é Bieber? Quantas vezes você já ter ficado de detenção? Ou quantas suspenções você já levou? Eu sei que são muitas agora o meu histórico está limpinho, em quem será que ela irá acreditar? - Ele me encarou com os olhos semicerrados e se aproximou de mim, confesso que fiquei com medo do jeito que ele me olhava mas tentei não demonstrar
- Vai se arrepender disso Hernandez
- Estou esperando Bieber – Respondi tentando esconder o medo que corria em minhas veias, ele passou direto por mim e as pessoas voltaram a fazer o que faziam antes disso tudo. Peguei meus livros e entrei na sala de aula. Apoiei minha cabeça em minhas mãos e pensei no que aconteceu á alguns minutos atrás. Eu já havia tentado enfrentar Justin algumas poucas vezes, e nunca consegui realmente encara-lo, exceto por hoje, eu não sei o que deu em mim. Eu estou sozinha agora tenho que aprender a me virar, acho que foi o meu instinto de proteção falando naquela hora, agora eu não tenho ninguém para me proteger tenho que fazer isso sozinha. Eu tenho que mudar mesmo que isso seja quase impossível porque se não serei sempre pisada pelas pessoas ao meu redor. 
Heey amores, eu sei que como eu fiquei sumida aquele tempão todo eu perdi muitas leitoras mas eu estou tentando recomeçar, literalmente porque o blog meio que voltou a estaca 0 , mas tudo bem, então eu só peço que se vocês gostaram do cap e estão gostando da fic comentem, a opinião de vcs é mt importante pra mim beijocas qualquer coisa podem me chamar no whats: 11 974958678 

Um comentário:

  1. Logan *-*
    Eu não acreditooo que o Justin fez isso de novo -.-'
    Ficou muiito perfeitoo ♥
    Continuua pleasee!!
    Beijooswaggy

    ResponderExcluir