segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Skyscraper capitulo 7

Chloe P.O.V
Assim que as aulas acabaram fui direto para a casa de Justin, ainda não consigo considerar aquela casa como minha, ainda é muito estranho ter que viver sem os meus pais, é como se no fundo eu ainda achasse que eles estão viajando e voltarão logo e assim que eles voltarem vão continuar com suas discussões mas ainda assim amando um ao outro. Suspirei ao chegar e entrei , subi para o “meu” quarto e tomei um longo banho deixando algumas lágrimas de saudade cair durante o mesmo, terminei e coloquei uma roupa confortável, peguei meu iPhone e fiquei escutando algumas musicas até a porta ser aberta com força e Justin entrar pela mesma
- Sua mãe não te deu educação não?
- Deu sim mas só uso com quem merece e você com certeza não é uma dessas pessoas
- Idiota
- Escuta aqui Chloe, que palhaçada foi aquela lá na escola hein?
- Não sei do que você está falando – Me fiz de desentendida
- Não se faça de idiota você sabe muito bem que eu estou falando sobre o fato de você ter me enfrentado na frente de todos. O que você está achando? Que agora você é a fodona e que pode me enfrentar? Acha que esse é um dos contos de fadas da Disney em que a pobre coitada se torna uma princesa? Acorda Hernandez você não é uma princesa, aliás você está longe de chegar perto de ser uma. Você não percebe? Você é só uma fracassada que todos odeiam, você não é nada e nunca será então não tente bancar a forte quando você é mais fraca que uma pena
Ele me lançou um ultimo olhar de desprezo e subiu para seu quarto me deixando sozinha com minhas lágrimas, ele está certo eu não sou nada , eu sou menos que nada, sou apenas uma fracassada que ninguém se importa. Corri para o quarto e tranquei a porta, fui até o banheiro e peguei a única coisa que poderia ter a chance de me acalmar, minha péssima amiga lâmina, estava quase enfiando a mesma em meu braço quando me lembrei de Logan, ele é meu amigo certo? Larguei a lâmina por um instante e peguei meu celular encarando o número de Logan salvo na agenda enquanto travava uma batalha interna decidindo se ligaria para ele ou não e quando me dei conta o celular já estava chamando
- Alô – Ouvi sua voz doce do outro lado da linha
- Logan? É a Chloe
- E ai Chloe tudo bem?
- Pra ser sincera, estava quase fazendo besteira
- Oh, entendi, quer ajuda?
- Pode vir até minha casa por favor?
- Claro só me passa  o endereço
Lhe passei o endereço completo e ele disse que logo estaria aqui, finalizei e corri para o andar de baixo a procura de tia Pattie que estava na cozinha
- Tia Pattie, posso te pedir uma coisa?
- Claro querida, o que foi?
- Será que eu posso trazer um amigo pra cá?
- Claro meu amor, agora essa casa é sua também e você tem o direito de trazer quem você quiser
 - Obrigada – Sorri e depositei um beijo em sua bochecha a fazendo rir, estava subindo para o quarto quando a campainha tocou , corri até a porta e abri a mesma encontrando Logan com seu cabelo lindo e esboçando um lindo sorriso tímido em seus lábios
- Ainda bem que você veio – O abracei e ele me abraçou de volta
- Você pediu e eu vim ué
- Entra
- Tia Pattie – A chamei e logo ela apareceu na sala
- Sim querida?
- Esse aqui é o Logan, o amigo que te falei
- Oh, olá Logan é um prazer te conhecer
- O prazer é todo meu
- Estamos lá em cima o.K? – Ela assentiu e eu o puxei até meu quarto
- Quarto legal
- Preferia o meu antigo mas esse também é bom
Ele se jogou na cama e ficou me encarando
- Você nem é folgado
- Xiu , então qual é o problema?
- Justin
- É, eu já esperava por isso
- Me conhece a 24 horas e já esperava por isso?
- Pelo jeito que você falou do Justin eu já imaginei fosse ele, então o que ele fez?
- Acabou comigo, mais uma vez. Ele me humilhou na escola e eu revidei e acho até que me sai bem
- Isso é bom
- Mas ai quando ele chegou em casa começou a falar coisas horríveis pra mim e o que me machucou não foi ele ter dito isso mas sim que o que ele disse é verdade. Eu sou mesmo uma fracassada que todos odeiam
- Eu não odeio você
- Tirando você é claro
- E aquela tal de Pattie parece gostar bastante de você
- Tirando ela também
- E tenho certeza que seus pais também não te odiavam
- Onde que chegar com isso?
- O que eu quero dizer Chloe é que você está longe de ser uma fracassa, você perdeu seus pais em um acidente de avião e foi morar com um completo idiota e não tinha nenhum amigo até eu aparecer e mesmo assim não cometeu suicídio, sabe o quanto isso faz de você uma garota extremamente forte? Porque olha se fosse eu no seu lugar já teria me matado mas você não, nem todo mundo te odeia Chloe, e se odiasse que diferença iria fazer? Você não deve ligar para o que os outros pensam de você e esse Justin é um completo filho da puta, nada contra a Pattie claro porque ela é adorável
- Obrigada.
- Pelo o que?
- Por ser meu amigo
- Ser seu amigo não é um favor Chloe é um presente
Sorri e o abracei forte
- Te conheço a 24 horas mas acho que te amo
- Normal, eu causo isso nas mulheres
- Idiota
- Então, quer assistir um filme?
- Vou fazer a pipoca
Sorri e desci ás escadas feliz por Logan estar aqui, caso ele não estivesse agora eu estaria no banheiro me banhando em  meu próprio sangue. Cheguei até a cozinha e peguei um saco de pipoca de micro-ondas sabor bacon, coloquei no micro-ondas e liguei o mesmo, me encostei na bancada e fiquei vendo a pipoca estourar. Justin entra na cozinha e ficou me encarando por alguns segundo até que me senti desconfortável e resolvi falar algo
- Se que alguma coisa peça logo, assim já posso dizer que não
- Quem o cara que está lá em cima com você?
- Meu amigo
- Amigo? – Ele riu sarcasticamente – Você não tem amigos
- Eu não tinha amigos, agora eu tenho e se me der licença eu tenho coisas melhores a fazer do que ficar aqui discutindo com você – O micro-ondas apitou e eu peguei a pipoca despejando tudo em um balde, peguei duas latas de coca cola e subi entrei no quarto e Logan estava deitado me esperando. Apertei play e o filme começou

Justin P.O.V
Amigo. Essa é boa, desde quando Chloe tem amigos? Que eu saiba todos tentam manter o máximo de distancia dela possível e confesso que tenho uma parcela de culpa nisso mas quem se importa? Ela merece. Peguei meu celular e liguei para Stacy
- Oi Juju
- Já disse que esse apelido é ridículo porque não para de me chamar assim?
- Tudo bem, então por que me ligou?
- Sou seu namorado posso te ligar a hora que quiser
- Você só me liga quando está afim de sexo
- Acho que você é vidente porque é isso mesmo o que eu quero. Seus pais estão em casa?
- Não
- Ótimo, chego ai em 10 minutos tchau
Desliguei e peguei minha jaqueta vestindo a mesma, peguei a chave do meu carro e me dirigi até o mesmo dando partida em direção a casa da minha querida namorada que era boa de cama demais para ser dispensada, pelo menos por enquanto.
Chloe P.O.V
- Chloe você me acha bonito? – Logan perguntou
- Não – Menti, ele é muito lindo, tipo um deus grego da beleza mas não iria dizer isso a ele
- Para de mentir
- Não – Disse rindo
- É sério
- Cara, você é tão feio que se fosse pro inferno o capeta te devolveria
- Chloe, sabe as palavras? Elas machucam
- Não ligo
- Ah não?
- Nem um pouco
Ele me olhou desafiador e começou a fazer cócegas em mim, eu já estava ficando vermelha e sem ar de tanto rir
- Para por favor – Pedi com dificuldade
- Então diz que eu sou lindo
- Não
Ele continuou a fazer cócegas e eu senti minha barriga doer devido ao meu ataque de risos
- Diga que eu sou lindo e eu paro
- Você é lindo – Pronunciei entre risos e ele parou
- Ótimo agora eu preciso ir embora
- Por quê? – Perguntei fazendo bico
- Preciso ajudar minha mãe com umas coisas
- Tudo bem – Disse cabisbaixa, eu realmente gostei de ter passado o dia com ele
- Ei não fica assim eu vou voltar para ver você
- Promete de dedinho? – Perguntei estendendo o meu dedo mindinho e ele riu mas entrelaçou seu dedo no meu
- Prometo
 Continuaaa, eu iria postar antes mas acabei ficando sem net, please comentem, a opinião de vcs é mt importante pra mim bjss 

4 comentários:

  1. Perfeiiiito
    Maaan o Justin só humilha ela :(
    Looogan *----*
    Contiiiiinua estou apaixonada por essa fic
    Beijooooswaggy ♡

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oiii amor poderia ler minha fanfic? Ficarei grata eternamente. Se já pedi, me desculpe. Espero que goste :)
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir