quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Skyscraper capitulo 8

Chloe P.o.v
Não sei exatamente que horas eu acordei mas acho que foi cedo pois eu era a única de pé na casa, Justin provavelmente está dormindo e Pattie não está em casa. Peguei qualquer coisa para comer na cozinha e voltei para a sala me jogando no sofá, liguei a televisão e deixei em um canal de desenho já que agora só está passando jornal e sinceramente neste momento eu não estou nem um pouco preocupada com o que está acontecendo no mundo. Ouvi alguns passos vindo da escada e olhei para a mesma vendo Justin descer vestindo apenas uma bermuda, seria uma grande mentira se eu dissesse que ele não é gostoso porque ele é mas como ele é metido não preciso dizer isso, não estou afim inflar seu ego que já é enorme.
- Cadê minha mãe? 
- Não sei, quando eu acordei ela já tinha saído - Ele deu de ombros e se jogou no sofá ao meu lado, pegou o controle de minha mão e desligou a televisão 
- Ei, eu não sei se você percebeu mas eu estava assistindo 
- Estava, no passado, agora não está mais 
- Me devolve 
- Não, você está morando na minha casa de favor então não tem direito de exigir nada  
Abri a boca pronta para responder mas não disse nada, o que eu poderia dizer? O que ele disse é a mais pura verdade. Desde que meus pais morreram eu moro com a Pattie e o Justin de favor, eu não trabalho e consequentemente não tenho dinheiro para pagar nenhuma conta e mesmo não ajudando em nada Pattie me deixou ficar com ela pela amizade que ela tinha com minha mãe. Então ele está certo eu não tenho o direito de exigir nada. Tudo o que fiz então foi me levantar e ir para o meu quarto, me joguei em minha cama e fiquei pensando nos meus pais, se eles estivessem aqui tudo estaria melhor, mesmo tendo a escola e Justin me infernizando e eles brigando o dia inteiro ainda assim eu estaria melhor com eles aqui, poderia suportar tudo melhor. Segurei as lagrimas que imploravam para cair e tentei me lembrar apenas dos bons momentos que passei com meus pais caindo em um sono profundo. Acordei com batidas na porta e antes mesmo de eu responder Justin entrou no quarto 
- Acorda, minha mãe está chamando a nós dois lá na sala 
- O.k 
Me levantei e joguei uma água no rosto e logo depois desci para ver o que Pattie queria, cheguei até a sala e Pattie estava sentada no sofá junto com Justin 
- Aconteceu alguma coisa? 
- Nós vamos viajar - Ela respondeu sorridente 
- Viajar? 
- Sim, vamos para o Canadá 
- Canadá? Mas e a escola? 
- Sim Canadá vamos visitar minha família e a diretora da escola ligou avisando que não haveria aula por conta de reformas na escola 
- Ah, tudo bem 
- Meus irmãos vão estar lá? - Perguntou Justin e eu fiquei um tanto surpresa por saber que ele tem irmãos mas não demonstrei 
- Sim, e seu pai também, junto com Erin 
- Legal 
- Nós vamos quando? - Perguntei 
- Hoje a noite 
- Então é melhor eu ir fazer as malas 
Me levantei e subi para o meu quarto, peguei uma mala grande e comecei primeiro com as roupas finas e depois coloquei alguns casacos grandes, no Canadá é bem frio então provavelmente meus simples moletons não dariam conta. Peguei um sobretudo vermelho que minha mãe havia me dado para nossa viajem a Paris e dobrei com todo o cuidado do mundo colocando na mala em seguida. Com tudo já pronto peguei meu celular e liguei para Logan que atendeu no terceiro toque 
- Ei Chloe 
- Oi Logan 
- Tudo bem?
- Tudo e você? 
- É to indo, então ao que devo a honra de sua ligação? 
- Liguei para avisar que vou viajar 
- Viajar? Pra onde? 
- Canadá
- Você vai me deixar aqui sozinho para ir para o Canadá? 
- São só por alguns dias 
- Espero que sim, vou sentir sua falta - Um sorriso se abriu em meu rosto imediatamente 
- Também vou sentir sua falta 
- Boa sorte para aguentar o Justin 
- Obrigada eu vou precisar mesmo, tenho que ir beijos tchau 
- Tchau 
Desliguei com sorriso, ele vai sentir minha falta, de algum modo isso alegrou meu dia. Deixei minha mala em algum canto do quarto e fui tomar um banho, lavei e sequei meu cabelo e vesti uma calça jenas com uma blusa branca de manga cumprida e uma jaqueta de couro por cima e calcei minhas botas pretas, espirrei um pouco de perfume e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio solto. Pattie me chamou e disse que já estava na hora de irmos, respirei fundo sentindo que iria ser uma longa viajem, peguei minha mala e desci. Saímos de casa e o táxi já estava a nossa espera, entramos e fomos para o aeroporto, chegando no mesmo fizemos o check- in e esperamos até que chamassem nosso voo. Senti meu celular vibrar no bolso de minha casa e peguei o mesmo lendo o nome de Logan no visor, sorri e atendi 
- Oi 
- E ai já chegou? 
- Estou no aeroporto ainda 
- Ainda dá para desistir, você pode ficar aqui na minha casa
- Tentador mas acho que não dá mais tempo, logo vão chamar nosso voo 
- Tudo bem, mas fique sabendo que eu vou sentir saudades
- É você já disse isso 
- Não custa dizer de novo 
- Vou sentir saudades também , você sabe
- Claro que vai, não tem como não sentir minha falta 
- Idiota
- Bom, vou desligar agora boa viajem 
- Obrigada, tchau 
- Tchau princesa - Ele disse e desligou me deixando pela segunda vez no dia com um sorriso bobo no rosto, ninguém nunca foi tão carinhoso comigo
- Se despedindo do namorado? - Justin perguntou debochado
- Logan não é meu namorado
- Foda-se
- E você? Não vai se despedir da Stacy?
- Ela nem sabe que eu estou viajando
- Ela é sua namorada, você deveria tê-la avisado
- Como se ela se importasse
- Nem sei porque vocês continuam namorando
- Ela é boa de cama, eu sou bom de cama, digamos que isso é uma boa combinação
- Vocês se merecem - Disse e depois fiquei calada até a hora de chamarem nosso voo e infelizmente eu tive que ficar sentada ao lado de Justin e ele criança como sempre me empurrou para ficar com a linda vista da janela enquanto a minha vista era uma mulher extremamente gorda que ocupava dois bancos e dormia deixando uma poça de baba escorrer de sua boca, nojento eu sei. Felizmente eu consegui dormir durante a viajem inteira e acordei com Pattie me chamando dizendo que já havíamos chegado, descemos do avião e eu senti uma rajada de vento frio me atingir me arrepiando dos pés a cabeça, quando saímos do aeroporto pude ver as ruas cobertas de neve e algumas pessoas tirando a mesma da porta de suas casas. Pattie chamou um táxi que nos levou para a casa de seus pais, quando chegamos em frente a mesma vi uma casa antiga porém bem cuidada, a neve cobria o telhado e um pouco da entrada. Pattie tocou a campainha e uma senhora atendeu exibindo um sorriso assim que viu Pattie e Justin 
- Oi mãe - Pattie a abraçou 
- Oi querida é bom te ver, estava com saudade - Ela soltou Patie e olhou para Justin o abraçando em seguida 
- Oi vovó 
- Olha só pra você, cresceu tanto. E quem é essa menina linda? 
- Essa é a Chloe mãe, ela faz parte da família agora
- Seja bem vinda então 
Eu sorri e ela nos pediu para entrar, a casa estava cheia de parentes do Justin, tios, tias, primos e até irmãos que eu nem sabia que ele tinha. As palavras de Pattie ecoavam em minha mente "Ela faz parte da família agora" , todos ali riam e conversavam parecendo tão felizes que por um momento não me pareceu tão ruim fazer parte da mesma família que o Justin. 
Hello Babys, ent mais um cap,espero que tenham gostado Nicolle sua linda muito obrigada por ainda acompanhar o blog e comentar sempre vc é uma fofa <3 e Ana já continuei *-* bjs 

4 comentários:

  1. Só eu que acho q coisas *---* iram acontecer nessa viajem?!!
    Logan foofo *-*
    Estou ansiosa para o próximoo capítulo, contiiinua please
    Como sempre está perfeito ♥
    Seu blogger é muito perfeito é meio que impossivel abandonar ♡
    Beijoooswaggy Diva!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA por favor
    - @onceuponhenry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amor poderia ler minha fanfic? Ficarei grata eternamente. Se já pedi, me desculpe. Espero que goste :)
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. ta tão tãaoo perfeito, esse justin viu , nem mesmo sabendo que ele é culpado pelos cortes dela ele não da uma trégua

    ResponderExcluir