terça-feira, 18 de novembro de 2014

Skyscraper capitulo 9


Abri os olhos despertando com a forte luz do sol que invadia o quarto que Diane permitiu que eu ficasse, andei até a janela e olhei para o céu, não estava calor, havia um fino raio de sol mas mal derretia a neve que cobria a rua. Separei uma roupa quente e confortável e fui para o banheiro, fiz todas as minhas higienes matinais incluindo um demorado banho quente e me arrumei, vestindo o meu adorado sobretudo vermelho, um cachecol preto, calça da mesma cor e uma bota, sem me esquecer de colocar uma toca meio caída. Desci até a sala de estar e todos estavam reunidos tomando café, cumprimentei a todos e me juntei a eles.
- Justin, porque não leva a Chloe para passear hoje? - Sugeriu Diana e eu me remexi desconfortável, eu e Justin passeando juntos? Não me parece uma boa ideia
- Prefiro passar o dia com os meus irmãos - Respondeu seco
- Você pode leva-los a sorveteria quando voltar - Ouvi Justin bufar e Pattie lhe lançou um olhar de reprovação
- Tudo bem - Terminei de tomar meu café sem dizer uma palavra e depois fui para a sala esperar Justin. Eu não estou nem um pouco afim de sair com ele, mas não posso dizer isso a avó dele já que ela está me tratando tão bem.
- Vamos? - Justin perguntou aparecendo na sala
- E pra onde nós vamos?
- Sei lá
- Vai me levar pra sair e nem sabe pra onde nós vamos?
- Se me encher mais o saco te largo no meio da rua
Revirei os olhos e nós saímos
- Nós vamos andando? - Perguntei enquanto caminhávamos sob a neve
- A menos que você possa voar sim
- Sabe você não precisa me tratar mal o tempo todo
- Tem razão, eu não preciso mas eu quero - Ele sorriu de lado e eu revirei os olhos
Depois de alguns minutos caminhando chegamos a uma floresta, muito bonita por sinal, ela estava coberta por neve mas continuava linda
- Não sabia que tinham florestas por aqui
- Não são muitas
- Você já veio aqui?
- Não
- Pelo menos conhece alguma coisa por aqui?
- Não
- VOCÊ ME TROUXE PARA UM LUGAR ONDE NUNCA ESTEVE  E NÃO CONHECE?
- Não grite comigo - Disse calmo
- Nós podemos nos perder sabia?
- Pare de ser idiota nós não vamos nos perder
- Então vamos embora - Pedi e ele bufou
- Ta - Ele deu meia volta e depois virou de novo para mim
- Acho que temos um problema
- Qual? - Perguntei notando que já estávamos afastados de onde viemos, esta parte da floresta não está coberta por neve
- Não sei como sair daqui
- Justin, por favor me diz que você está brincando
- Eu estou brincando
- Graças a Deus
- Mas agora é sério, não sei como sair daqui, nunca estive aqui antes
- Qual é o seu problema? Porque veiemos pra cá então? Por acaso aqui não tem nenhum, shopping ou parque que você conheça para você ter que me arrastar para uma floresta? Meu Deus como você é burro
- Ei, só pra deixar bem claro eu sou aquele que te humilha e não ao contrário
- Você é um idiota - Murmurei e sentei em uma pedra, parecia que a cada minuto que passava ficava mais frio ainda
- Nós precisamos sair daqui - Justin concluiu
- Você acha? - Suspirei, como se não bastasse ter que sair com o Justin nós ainda nos perdemos
- Cadê o seu celular? - Perguntei
- Ta descarregado e o seu?
- Não trouxe - Disse desapontada e ele bufou
 -Vamos andando talvez nós achemos a saída  - Sugeri e pela primeira vez ele concordou comigo em algo, então começamos a caminhar, meus pés já estavam doendo e eu tenho quase certeza que nós já passamos por aqui antes
- Nós estamos andando em círculos - Conclui cansada
- Só percebeu isso agora? - Justin perguntou irônico e eu bufei me sentando na mesma pedra de antes
- Ótimo estamos presos aqui
- Pode parar de ficar repetindo o óbvio?
- Eu não teria que ficar falando nada se você não tivesse nos metido nessa
- Eu não meti ninguém em nada, você veio porque quis e eu só aceitei te trazer porque minha vó pediu
- Eu não vim porque eu quis , eu preferia beijar um mendigo ao passar mais que 5 minutos com você
- Então por que veio?
- O que você queria que eu dissesse a Diane? "Não vou sair com o seu neto porque ele é um idiota, ridículo, egoísta e me humilha sempre que tem a chance" Eu não poderia dizer isso a ela
Ele me ignorou e se afastou de mim, pegou dois galhos e uma pedra, ele colocou a pedra por cima do galho e começou a esfregar um galho no outro
- É mas quando o idiota aqui conseguir acender uma fogueira não venha me pedir para ficar ao seu lado
Apenas ri pelo nariz e ele me lançou um olhar mortal. Ele nunca iria conseguir acender uma fogueira daquele jeito, ele estava fazendo tudo errado, já fui acampar com o meu pai inúmeras vezes, poderia acender uma fogueira em questão de segundos mas acho que Justin merece sofrer um pouco. Passou uns 30 minutos se eu não me engano e Justin já estava cansado de tentar acender a fogueira e até agora não saiu nem uma faísca
- Desisto - Ri fraco e me levantei, juntei algumas folhas secas arrumando as mesmas no chão e peguei os galhos e a pedras começando as esfregar as mesmas com suavidade e um pouco de rapidez e logo a fumaça começou a sumir e depois de alguns minutos surgiu uma pequena chama, Justin me olhou abismado mas não disse nada
- Pegue alguns galhos - Pedi mas tudo o que ele fez foi ficar parado me encarando feito idiota
- Vai logo antes que apague
Ele se levantou e correu voltando com alguns galhos, os arrumei em nossa pequena fogueira fazendo o fogo aumentou.
- Isso foi sorte
- Sabe eu não deveria dividir meu fogo com você, aliás a alguns minutos atrás você estava disposto a me deixar morrer de frio
- Mas você não vai fazer isso vai?
- Não, eu não sou igual a você - Seu olhar de raiva sobre mim foi tão profundo que eu achei que ele poderia enfiar minha cabeça na fogueira
- Quer saber, pode ficar com a merda do seu fogo eu estou muito bem aqui
Dei de ombros e continuei a me aquecer, observei ele juntando algumas folhas fazendo uma espécie de cama
- Pode ficar perto da fogueira se quiser, é melhor do que ficar congelando ai - Disse após um tempo
- Não, já disse que estou bem aqui - Ele disse se deitando sobre sua cama improvisada
- Então nós vamos passar a noite aqui?
- Acho que sim - Ele disse eu suspirei encarando o céu escuro acima de mim, tirei meu cachecol e minha toca fazendo uma espécie de travesseiro e me deitei, sereia uma longa noite.
Acordei com o barulho de gemidos vindo de Justin, me sentei olhei para ele que tremia de frio e se contorcia no chão, andei até ele e o chacoalhei para que acordasse
- Justin, você está bem?
- Estou, saia daqui
- Você está tremendo - Coloquei minha mão em sua testa e senti sua pele fervendo - E com febre
- Já disse que estou bem, agora sai - Me empurrou com a mão e voltou a dormir.
- Droga - Peguei Justin pelos braços e com muita dificuldade, muita mesmo eu consegui arrasta-lo para perto da fogueira, ele reclamou mas não tentou me impedir, o coloquei deitado sobre o meu "travesseiro", me aproximei dele para ver se sua febre estava melhorando e notei um avermelhado em seu pescoço, franzi o cenho e levantei um pouco sua blusa tendo a visão de sua barriga totalmente avermelhada, provavelmente ele deve ter desenvolvido um tipo de alergia das folhas em que estava deitado, o empurrei um pouco pro lado e tirei meu sobretudo sentindo uma rajada de vento frio me arrepiando da cabeça aos pés, tentei esquecer o frio e afastei as folhas do chão esticando meu sobretudo sob o mesmo, o empurrei de volta fazendo com que ele ficasse deitado em cima do casaco e me levantei, precisaria procurar um pouco de água para abaixar a febre
- Onde você vai? - Ele perguntou tremendo
- Procurar água para abaixar sua febre
- Você não precisa fazer isso
- É tem razão, mas eu quero - Disse repetindo suas palavras de algumas horas atrás
Me virei e sai para procurar água, ignorei o enorme frio que me cercava e senti um pouco de neve cair em minha  cabeça, olhei para ver da onde vinha aquela neve e vi que era de uma árvore, que estava coberta pela neve, olhei mas a frente e toda a floresta estava coberta por neve, devo estar perto da cidade, a única vez em que vi neve nesta floresta desde que cheguei foi quando Justin e eu havíamos chegado,  vou me lembrar de voltar aqui quando amanhecer. Tive certeza que estava perto da cidade quando tropecei em uma garrafinha vazia de água, eu deveria continuar andando e buscar ajuda mas não posso arriscar deixar Justin sozinho por muito tempo, não sei o quão grave é a alergia, peguei a garrafinha e a enchi de neve, e dei meia voltando fazendo o caminho para voltar onde Justin estava, cheguei depois de alguns minutos, e ele estava se coçando e se contorcendo, me ajoelhei a sua frente e acariciei seu cabelo
- Ei calma
- Não dá está doendo e coçando muito
- Eu sei, vem cá senta - Ele se sentou meio tonto e eu o fiz tirar a camisa, sua barriga estava em um péssimo estado, mais vermelha do que antes e agora com alguns arranhões
- O que você vai fazer?
- Tentar aliviar a coceira
Coloquei a garrafa perto da fogueira e esperei a neve derreter e depois disso derramei um pouco da água em sua corpo sentindo o mesmo se arrepiar
- Está gelada
- Eu sei, mas isso vai ajudar com a coceira, está passando? - Ele assentiu e eu o deitei novamente em meu cachecol pegando a touca, derramei um pouco de água na touca dobrada e coloquei sobre sua cabeça e depois o cobri com sua própria jaqueta
- Você não está com frio? - Ele perguntou com a voz rouca e baixa
- Eu estou bem
- Não está não, vem cá - Me deitei perto dele e ele me abraçou colando meu corpo ao seu me aquecendo instantaneamente
- Achei que você me odiasse
- E odeio, mas resolvi dar uma trégua por enquanto, afinal você cuidou de mim só estou fazendo o mesmo - Sorri e me aconcheguei em seus braços
- Mas não acostume, um dia eu também vou salvar sua vida e então nós estaremos kits
 
Hello Babys, então amores espero que tenham aproveitado o cap, e um recadinho pra vcs, eu vou viajar amanhã e só volto no domingo então provavelmente só vou poder postar outro cap semana que vem sorry. Muito obrigada pelos comentários que estão lindos como sempre bjs princesas até o próximo cap 

4 comentários:

  1. Sobre esse capitulo: não tenho palavras pra deescrever o quão perfeito ele está!!
    Ele grosso, ela grossa,ele lerdo,ela esperta, ela fofa e preocupada, ele fofo, aiiiiii meu coração não agueeeenta!!!
    Aiiii q fofoooo ela cuidando dele♡♡♡♡
    Okay amr.. Boa viiiiagem!!
    C.O.N.T.I.N.U.A beijooooswaagy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amor poderia ler minha fanfic? Ficarei grata eternamente. Se já pedi, me desculpe. Espero que goste :)
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Nova Leitora U.u
    Continuaaaaaa pelo amor que vc tem ao Jerry '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amor poderia ler minha fanfic? Ficarei grata eternamente. Se já pedi, me desculpe. Espero que goste :)
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir