terça-feira, 30 de julho de 2013

Give Me Love - capitulo 1




*Angel POV*
 Acordei com o despertador tocando, ai meu deus ninguém merece ter que acordar cedo pra ir pra escola. Algumas pessoas até acordam um pouco animadas para poder chegar na escola, fofocar e contar como foi o final de semana com os amigos ou namorados. Mas oque agente faz quando não se tem nenhum amigo ou amiga? Pois é, digamos que eu sou a garota isolada da escola, a que não tem nenhum amigo ou amiga, os únicos que conversam comigo lá são os professores, esse é um dos motivos pra os idiotas da escola me julgarem mais ainda. O resto da sala, ou melhor da escola só fala comigo pra poder me xingar, ou me zoar ou até mesmo me bater, pois é eles me batem quase todo dia, e sabe qual o motivo disso tudo? É pelo simples fato de que eu sou Belieber. Eu nunca entendi e acho que nunca vou entender direito o motivo disso tudo. Acho que já perceberam que minha vida não é uma das melhores e para completar, meu pais me abandonaram quando eu tinha apenas 2 meses de vida, eles simplesmente me deixaram com os meu tios, que por certo me odeiam, porque alem de apanhar na escola eu ainda aguento isso em casa, a diferença de ta na minha casa e ta na escola não é muito grande. E olha que vida perfeita para não dizer o contrario, eles acharam meu cofre onde eu guardava o meu dinheiro para poder ir pro show do Justin, quando ele estivesse no Brasil, e sabe o que meu tios "lindos" fizeram? Pegaram o dinheiro e gastaram, eu passei 1 ano juntando o dinheiro trabalhando sem parar e fazendo hora extra em umas lanchonetes em que eu trabalho para poder juntar o dinheiro, pois é eu tenho 18 anos e já trabalho, não é muita novidade ja que eu comecei a trabalhar com 14 para poder comprar alguma roupa descente para mim ja que os panacas dos meus tios não compram nada alem de comida pra mim. E agora que vcs já sabem um pouco da minha vida porque eu tenho me arrumar para ir pra escola (...)
Cheguei no meu inferno particular e já fui bombardeada por xingamentos e zoações tentei ignorar tudo aquilo e fui direto pra sala, me sentei e peguei meu celular colocando As Long As You Love Me pra tocar , por algum motivo desconhecido escutar a voz do Justin sempre me acalma e me faz esquecer da porcaria de vida que eu tenho. A sala foi se enchendo aos poucos e eu me encolhi na cadeira na tentativa de não ser percebida e ninguém vir me perturbar, professor de inglês Dinarte entrou na sala e começou a dar sua aula divertida como sempre , ele era um dos meus professores preferidos ele e a professora Morgana de ciências , além de serem ótimos professores eles eram os únicos que conversavam comigo nessa escola e os únicos que não me julgam por eu ser Belieber , pode até parecer estranho os meus únicos amigos serem meus professores mas eles são bem legais.
Intervalo
A maioria dos alunos adoram o intervalo mas eu não esse é o horário em que as pessoas perdem seu tempo me humilhando. Sai da sala e fui até a sala dos professores onde só estavam a professora Morgana e o professor Dinarte , dei duas batidinhas na porta e entrei
Morgana: Você não devia estar no intervalo?
 Eu: Sim mas eu não estou afim de ser humilhada – disse e ri fraco
Dinarte: porque essa carinha triste?
Eu: Os meus tios pegaram o dinheiro que eu estava juntando pra BT e gastaram
Morgana: Eles não podiam ter feito isso
Eu: é mas fizeram – sentia meus olhos marejarem e uma lagrima quente escorrer , ir na BT era o meu sonho eu queria tanto ver o Justin de perto , ele é o motivo de aguentar tanto sofrimento acho que se eu não tivesse esse amor por ele eu já teria desabado
Dinarte: Ei Angel não chora nós vamos dar um jeito
Eu: Que jeito? Não tem mais jeito Dinarte o meu sonho acabou
Morgana: Não acabou querida você ainda vai nesse show eu prometo

Continuaaa  aqui é a Leticia e  essa ib é da moderadora Bruna mas o pc dela quebrou e ela não pode postar, bom a historia é totalmente dela eu apenas a ajudei a escrever algumas coisas. Ela vai me passar o capitulo e eu vou postar aqui no blog até o pc dela arrumar enfim comentem mas comentem como se fosse pra ela ok? bjs 

2 comentários:

  1. Awwwn chorei com o 1° capítulo por mw identificar em algumas partes :/....ameii essa professora (mais professores assim) continua please bjoswaggy :))

    ResponderExcluir