sexta-feira, 19 de julho de 2013

Somebody to Love capitulo 11


Maya P.O.V
Eu não acreditava no que eu via , o meu pior pesadelo estava ali na minha frente a pessoa que quase me fez desacreditar do amor , uma das pessoas que mais amei na minha vida, a pessoa que fazia meu coração disparar a pessoa qual eu amei , a qual eu entreguei meu coração e ele simplesmente pisou em cima dele mas o que o James estava fazendo aqui? Droga o que ele está fazendo aqui? Ele me olhou o sorriu haa o sorriso que eu tanto amei um dia. Depois da apresentação ele veio se sentar no fundo perto de mim e do Drew eu o encarei e ele estava bem diferente digamos que mais bonito , James sempre foi um menino muito lindo mas agora ele está mais. Ele me olhou e sorriu de lado , seus olhos me encaravam como se quisesse saber o que eu estava pensando haa seus olhos sempre foi o que mais me encantava nele eu poderia ficar horas e horas olhando seus olhos que não me importaria
- Cuidado pra não babar – Drew disse no meu ouvido me assustando
- Do que você está falando? – disse desviando minha atenção do James e me virando pro Drew
- Você tem que aprender a disfarçar mais quando for secar alguém – ele disse debochado
- Eu não estava secando o James apenas vendo o quanto ele mudou
- Como assim? – ele perguntou visivelmente confuso
- Lembra que eu te contei sobre aquele meu ex namorado louco e obsessivo ?
- Lembro
- Então ele é o James
- E o que ele está fazendo aqui?
- Isso eu também quero saber – disse e ele ficou quieto, o professor começou a passar a matéria na lousa e eu fui anotando mas sentia os olhar de James quase me perfurando
Depois das aulas o Drew disse que me levaria a um lugar , lugar que eu não sei onde é e aqui estou eu na garagem da escola esperando o Drew , a nossa ultima aula não é juntos e como a professora faltou e sai mais cedo
- Bom te ver novo minha baixinha – senti meu corpo se estremecer ao ouvir ele dizer minha baixinha , faz tanto tempo que eu não o ouço me chamar assim
- olá James
- Senti sua falta sabia
- Eu não senti a sua – disse tentando não demonstrar o quão nervosa eu estava
- Eu duvido – ele se estava se aproximando de mim , se aproximando muito tipo estávamos a uma distancia extremamente perigosa
- O-o q-que v-você e-está f-fazendo aqui? – Droga eu tinha mesmo que gaguejar ?
- Vejo que ainda de deixo nervosa – ele disse roçando seus lábios nos meus , seja forte Maya é só o James aquele que te machucou lembra?
- Você ainda não respondeu minha pergunta – disse me afastando
- Bom eu voltei por sua causa
- por minha causa?
- Sim , eu me arrependi de todo o mal que eu te fiz , eu te amo baixinha
- Não ama nada quem ama cuida , quem ama protege , e não foi isso o que você fez , você deixou de ser aquele menino que eu amava e se tornou alguém desprezível
- Eu mudei  baixinha custa acreditar em mim?
- Não me chama mais de baixinha , eu quero você longe de mim James
- Está tudo bem por aqui? – Ouvi a voz do Drew e lá estava ele um pouco atrás do James , haa Deus muito obrigada por isso
- Não ,não está vamos embora Drew – disse pegando seu braço e o arrastando até sua Renge Rouver
- Nossa conversa ainda não acabou baixinha – pude ouvir James gritar mas não dei ouvidos , logo entrei no carro e Drew fez o mesmo
- O que aquele cara queria com você? – ele disse dando partida
- Nada de mais
- hum – ele disse apenas e eu podia jurar que ele estava com ciúmes mas preferi deixar quieto
- Drew antes de você me levar pro tal lugar pode me deixar em casa pra eu pode trocar de roupa?
- Ok
Fomos o resto do caminho em silencio , logo chegamos na minha casa e entramos
- Me espera ai na sala que eu já volto – ele assentiu e eu subi pro meu quarto , Vitor não estava em casa provavelmente ele devia estar na loja ou com a Jenny. Fui no banheiro e tomei um banho rápido , como eu não sabia onde ele iria me levar não exagerei na roupa . Desci e Justin estava jogado no sofá fazendo alguma coisa no celular
- Vamos? – disse chamando sua atenção
- Vamos – ele se levantou e voltamos pro carro
- Pra onde você vai me levar ?
- Pra um lugar que eu não vou faz um tempo
- E que lugar seria esse?
- Surpresa
- Odeio surpresas – disse emburrada o fazendo rir
Depois de alguns minutos eu senti o carro parar , desci do mesmo e encarei o grande hospital a minha frente
- Um hospital sério?
- Você vai gostar
- Se você diz
Nós entramos no hospital e fomos direto pra o elevador e Drew apertou o botão para o segundo andar , o elevador parou e nós saímos , era  o andar onde as crianças ficavam
- Justin quanto tempo – uma mulher que eu acho que era médica o cumprimentou
- É mas é bom estar de volta – eu estava boiando ali masok
- Quem é a sua amiga? – ela disse me olhando
- Ah essa é a Barb..quer dizer Maya – ó que dá ele ficar me chamando de Barbie daqui a pouco esquece meu nome de verdade
- Prazer Maya  eu sou a Dra. Sandra
 - Prazer
- Bom eu posso ver as crianças? – Drew perguntou ansioso
-Claro venham comigo – a Dra. Nos guiou até um quarto enorme cheio de crianças , algumas estavam brincando outras deitadas , algumas delas usavam mascaras e outras não tinham cabelo eu acho que elas tinham câncer
- HEY MEUS AMORES – O Drew gritou chamando a atenção delas e todas vieram o abraçar elas eram tão lindinhas que dava vontade de apertar casa uma delas
- Bom essa aqui é a Maya minha amiga mas podem chamar ela de Barbie – ele disse e eu revirei os olhos mas acabei rindo
- E ai anjinhos tudo bem com vocês? – disse me abaixando pra ficar na altura deles
- Você é bonita – um menininho que aparentava ter uns 5 anos disse
- awwn obrigada você também é lindo – disse beijando sua bochecha
Nós ficamos ali brincando com as crianças contando historias o Drew parecia outra pessoa perto delas , ele era carinhoso , ria fazia palhaçadas, todos ali pareciam adorar ele. Vi uma menininha toda encolhida no canto do quarto , ela não tinha cabelo sua cabeça era coberta apenas por um lenço florido , ela parecia triste , fui até ela e me agachei para poder olha-la e ela era simplesmente linda seus olhos era azuis como a água
- Ei meu amor por que você não está brincando com os outros
- Por que todos eles são felizes e eu não sou – ela disse com os olhinhos cheio de água
- E por que você não é feliz?
- Porque todo aqui tem papai e mamãe pra vim visitar eles e eu não tenho  - ela disse chorando e eu sento o meu coração diminuir eu sabia muito bem a dor que ela estava sentindo eu sabia como era não ter os pais mas ela era tão pequenininha e já estava sofrendo tanto
- Hoo meu amor vem cá – eu a abracei e ela se agarrou ao meu pescoço ela  chegava a soluçar e eu senti meus olhos marejarem mas não permiti nenhuma lágrima cair , eu sentia a dor dela eu sabia como era ver todos a sua volta com sua mãe e seu pai e você estar sozinha , eu tinha o meu irmão mas ele estava mais perdido do que eu mas mesmo assim foi ele quem me  deu forças pra continuar , e essa garotinha não tinha ninguém e ainda mais doente
- Qual é o seu nome meu anjo? – disse depois que ela se acalmou
- Annabel
- Não fica triste tá princesa , vai ficar tudo bem – disse a apertando mais em meus braços eu só queria que aquela dor que ela sentia fosse embora
  

Continuaaaa Bom algumas pessoas confundem as duas ibs daqui , bom aqui no blog são duas moderadoras Leticia (eu) e a Bruna , a Bruna escreve Lies and Loves que ela vai apagar e vai começar a escrever Give me Love e eu escrevo Somebody To Love ok? Enfim princesas eu to sem tempo pra responder os coments pq eu tenho que correr pra escrever as outras fics que eu posto no anime enfim bjs 
PS: Me desculpem qualquer erro não tive tempo de revisar a fic 

10 comentários:

  1. Continua gata ,ta show !!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo isso deles urem no hospital; ne deu vontade de chorar. Sempre quis fazer isso. Hee e eu disse que James veio pra tretar jfkdiblhejpcyo continua logo ta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte de eles irem visitar criancas doentes para fazer o dia delas mais feliz eu super apoio isso eu gostaria muito de fazer ações boas como essas !!! E o drew com um leve ciumes muito fofo e esse james ja vi que veio pra arrumar confusao !!! Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o DREW leva a BARBIE ao hospital super perfeito continua Logo linda... ELEs são perfeito juntos bjs (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  5. nossa que fofooooo continuaaaa sua diva S2.

    ResponderExcluir
  6. Eu tô chorando aq, q fofo *----*

    ResponderExcluir
  7. que perfeito meu to louca para ler mais sua diva

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh posta logo to ficando crazy aq please POSTA LOGO JESSICA SANDY te amo tá:D

    ResponderExcluir
  9. Leeeh achei super fofo ele levar ela pro hospital e mds esse james scrr dilissia kkkkkk
    Masenfim to pelo cel e eh complicado ake :b
    Entao bjinhos e continuA
    Bebelle

    ResponderExcluir