domingo, 7 de julho de 2013

Somebody To Love capitulo 7


Maya P.O.V
- sério mesmo que você quer saber? Não basta só uma historia triste? – ele perguntou e eu neguei
- haa tudo bem Barbie. Bom quando eu tinha lá pelos meus 16 anos eu me apaixonei por uma menina o nome dela era Emma eu era completamente apaixonado por ela , ela era linda meiga engraçada eu a amava e ela dizia que me amava também. Um dia eu estava indo até casa dela eu iria pedi-la em namoro oficialmente e quando eu cheguei lá a mãe dela estava chorando e disse que a Emma havia morrido ela havia se suicidado, eu senti o meu coração se quebrar em mil pedaços eu não entendia porque ela tinha feito isso nós estávamos bem ela não tinha nenhum problema na família ela simplesmente se matou. Bom desde então eu desacreditei do amor eu desacreditei que qualquer pessoa pudesse amar porque se ela realmente me amasse não teria me deixado de forma tão cruel , ela ao menos me permitiu dizer adeus. – Ele estava chorando , ai meu deus ele estava chorando , meu coração ficou tão apertado que me deu vontade de chorar junto com ele e do mesmo jeito que ele tinha me abraçado eu o abracei , ele demorou um pouco pra corresponder mas logo retribuiu o abraço o que me deixou surpresa
- olha ela deve ter tido um motivo pra fazer isso , não precisa chorar , e olha muitas pessoas conseguem amar inclusive você – eu disse desfazendo o abraço e sequei suas lágrimas
- eu amei uma vez e não foi nada legal – ele disse me fazendo rir fraco
-  é as vezes o amor é uma merda
- eu pensava que você era só mais uma patricinha que tinha a vida perfeita
- de perfeita a minha vida não tem nada
- percebi , quer ir a um lugar comigo?
- que lugar?
- um lugar ai
- nossa Drew você não podia ser mais especifico – disse irônica o fazendo rir , é eu to ficando boa nessa coisa de fazer ele rir
Fomos em direção ao carro dele e não ele não abriu a porta pra mim masok , entrei e ele fez o mesmo e foi dirigindo em direção a não sei a onde por que esse energúmeno não quis me dizer pra onde estamos indo
- Drew pra onde estamos indo? – eu perguntei depois de meia hora
- você já vai ver Barbie
- você não se cansa de me chamar de Barbie?
- você não se cansa de me chamar de Drew?
-não eu acho bonito , por que você não gosta que eu te chame de Drew?
- por que ela me chamava de Drew – ele disse e eu entendi que se tratava da Emma
- eu entendo mas eu vou continuar te chamando de Drew – disse o fazendo sorrir de lado

Justin P.O.V
Bom a verdade é que eu não me importo que a Maya me chame de Drew por algum motivo quando ela fala o meu segundo nome soa mais bonito. Eu nunca comentei sobre a Emma com ninguém além da minha mãe mas eu confio na Maya e eu nem sei o porque mas há algo nela que me chama atenção , ela passou por muita coisa , ela sofreu de mais mas mesmo assim ela continua sendo forte ela continua sorrindo , ela continua a acreditar que a vida tem algum sentido e eu admiro isso nela , admiro a força que ela tem por passar por tudo isso .
Finalmente chegamos a onde eu queria leva-la , era um parque de diversões , saímos do carro e eu pude ver os seus olhos brilharem
- você gosta daqui? – eu perguntei a olhando
- ta brincando? Eu amo esse parque – ela sorriu e me puxou pra dentro do parque , eu comprei as entradas e nós fomos , ela queria ir em todos os brinquedos parecia até uma criança. Bom resumindo nós fomos em todos os brinquedos , todos os brinquedos mesmo ela me arrastou até a barraca que tinha que acertar as argolas na garrafa , ela queria um ursinho muito feio era uma macaco rosa que tipo de pessoa quer um macaco rosa? Masok né eu fui lá e ganhei a porcaria do macaco mas ai ela disse que ele era feio e não queria mais vai entender essa menina , nós ficamos o dia inteiro lá e quando era 18:00 nós fomos em bora
- hoje foi divertido – ela disse enquanto eu dirigia de volta pra casa
- sim foi , acho que você não é tão chata assim
- eu não sou nem um pouco chata ta ?
- ok , bom eu acho que nós podemos ser amigos
- eu achei que nós já fossemos amigos – ela disse ofendida e eu ri , eu já perdi as contas de quantas vezes essa garota me fez rir só hoje
- bom a partir de agora nós somos amigos – disse e ela sorriu 

Continuaa e ai o que acharam? Bom comentem , sigam o blog leiam essa imagine Belieber e agora vamos aos coments 

Anne: pois é man tadinha da May enfim ta ai a historia do Jus kk continuei  bjs 

Amanda: pois é véi a mãe dela é doidona kkkk continuei amore 

Bom qualquer pergunta me procurem no ask Bye 


7 comentários:

  1. Awwwwnnnn.. tadinho dele: ( mas ele vai ser mto feliz ainda...bjs continue e sim a mae dela eh lokonaa

    ResponderExcluir
  2. Oie, volteiiiiiiiii eu estava com muita saudades do blog! Meu Deus parece que eu fiquei um ano sei entra aq... A IB tá super perfeita continuaaaaaaaaaa logo kkk (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  3. fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaa, cara primeiramente que triste as histórias dos dois, mas que bom que estão se dando bem agora, continua logo porque estou amando sua ib, eu acho que no segundo capitulo falei que achei que ela seria muito legal, e realmente está sendo suahduashdiuas continua logo gata!

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do jus :( !!! Adorei que eles viram amigos !!! Adoro suas ibs sao viciantes kkk !!! By: anne

    ResponderExcluir
  5. Continua Logo sua IB é perfeita O DREW e a BARBIE é super perfeito

    ResponderExcluir
  6. continua leitora nova me chamo gabi e estou gamada aqui no seu blog e perfeito cat

    ResponderExcluir
  7. Continua se não eu choro !!!! Blog perfeito vc é perfeita tipo é demais continua pf!!!!!!!

    ResponderExcluir