quarta-feira, 31 de julho de 2013

Give Me Love - Capitulo 2


Angel: Morgana, isso è meio impossível, eu to sem o dinheiro como eu vou pro show?
Morgana: Olha, agente pode conseguir o dinheiro pra vc. O Dinarte trabalha com turismo, então ele pode conseguir as passagens e essas coisas.
Dinarte: Isso é verdade eu ja consegui uma viagem pra disney pra minha filha de graca, eu posso muito bem conseguir as suas passagens pro show.
Angel: Olha eu sei que vc  consegue, mas eu não posso deixar vcs pagarem o meu show, eu acho que nunca vou conseguir pagar vcs.
Morgana: Vc não precisa pagar agente, nos sabemos o tanto que vc sofre tanto em casa quanto aqui na escola E eu tenho umas economias que eu posso comprar os ingressos e ainda sobrar dinheiro. - nesse momento o sinal pra voltar pra aula tocou. - Olha pensa nisso ok? A gente te ajuda.
Angel: Seria melhor se vcs fossem meus tios. - eu disse e sai da sala dos professores indo pra minha sala. Não o Dinarte e a Morgana n]ao namoram, nem são nada um do outro, a Morgana é solteira e o Dinarte é casado.

Assim que cheguei na sala, quase todo mundo estava la, eles me olharam e começaram e rir, e os apelidinhos continuam eles são tipo ''esquisita'' ''excluída” ''nerd'' ''virgenzinha''  e também  tem as típicas  frases ''A garota que e tão mal amada que foi abandonada pelo pais'' e  '' a que só teve um namorado por causa de aposta.'' pois e eu ja tive um namorado, na minha antiga escola, eu não gosto de falar muito sobre o que aconteceu, mas eu não  faço a mínima  ideia de como o pessoa desse escola ficou sabendo disso. E sobre o apelidinho de nerd, entendam que a única coisa que eu posso fazer na escola e estudar, porque desde de pequena eu sempre fui excluída, eu não  sei como e ter uma festa do pijama com as amigas, eu não sei o que e fofocar com as amigas, eu não sei o que se divertir, e eu acho que minha vida simplesmente se resume em eu sofrer, só não entendo, porque não me poupam disso e me matam logo, porque com o tanto que eu apanho, não sei como ainda não morri.

[...]

Finalmente o sinal  tocou pra ir embora, eu só espero que eu vá embora e ninguém perceba. Ja estava quase na saída da escola quando me puxaram pela minha mochila, me fazendo derrubar todo meu material no chão. Quando vi era o grupinho do pessoal que sempre infernizam minha vida.

Cheelse: Olha a nerdzinha acha que vai embora sem ter um papinho com agente.
Angel: Por favor me solta - eu sabia que não  iria adiantar mas não custa nada tentar.
Tobbias: Claro que não, vamos BATER um papinho com vc atrás da escola. - ele disse foram me carregando pra traz da escola, não  era somente a Cheelse e o Tobbias, tinha mais umas 4 pessoas com eles.

Chegando atrás da escola eles me jogaram no chão e começaram  a me chutar, nas costas e na barriga, e eu ja sentia as lagrimas escorrendo.

Angel: Para por favor. - eu dizia ja chorando desesperadamente.
Cheelse: Porque Nerd? Agente ainda nem começou. - ela deu um risinho cínico , e eu logo senti alguém me suspendendo, e logo ela e as amiguinhas começaram a me dar tapas. - Meninos podem soltar ela, ja esta bom por hoje, se prepara que amanha tem mais. - eles me soltaram e eu cai no chão.

Eu quase não  tinha focas pra levantar, eu ja tinha levado uma surra dos meus tios na noite passada

[...]

Eu não  sei como mas depois de um tempo eu arranjei um pouco que forcas pra levantar, e fui direto pra sala dos professores, a Morgana ainda deveria esta la. Bati na porta da sala dos professores e me mandaram entrar. Quando entrei vi, Morgana, Dinarte, Sandra (prof de português) e o professor Fabio (prof de ed. fisica).

Sandra: Ai meu deus oque aconteceu com vc? Foi aquele grupinho de novo? - eu apenas balancei a cabeça positivamente.
Morgana: Me diz vc pensou sobre agente te ajudar? Eu estava conversando com a Sandra e o Fabio pra eles ajudarem também.
Fabio: Pois e, Bibete se vc quiser mesmo agente ajuda. (Gente meu prof de educação física me chama assim mesmo --' e ainda fica falando que o avião do Justin vai cair)
Dinarte: Mas vc vai querer?
Angel: Vcs não se importam mesmo em fazer isso?
Sandra: Claro que não.
Angel: Então tudo bem, se não atrapalhar muito vcs eu vou querer, porque vcs sabem, e o meu sonho a 3 anos.
Dinarte: Sabia que eu posso conseguir que vc vai pro show dele em Las Vegas? Eu pesquisei sobre os próximos shows dele, e eu vi o de Las Vegas.
Angel: Wooow, mas tipo vai ser na época das aulas.
Morgana: Querida vc e uma das melhores alunas, eu nem sei porque vc ainda vem pra aula ja que vc ja passou de ano.
Angel: Por incrível que pareça , aqui e melhor do que la com meus tios.
Fabio: Não quero nem imaginar como deve ser la - ele disse nos rimos.
Angel: Não queria mesmo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTEI SENTIRAM MINHA FALTA? Nao? tudo bem.... kkkkkk Enfim, eu to postando pelo pc da minha mae, q e uma merda pra digitar maas e o unico que tem enfim, oque vcs estao achando??? Entao nao posso responder os comentarios, porqueeeeee eu tenho uma parte de um trabalho pra fazer, e e pra sexta e eu so me lembrei agora kkkkkkkkkkkk enfim beijooooooooooooooooooooooooooooos.


4 comentários:

  1. estou amando a sua Imagine e me identificando com algumas coisas *-* continua please está perfeitaaaaaaaaa bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. eu to amando essa viu?! nada disso ocorre comigo mas ok kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. bom to meia atrazada pra comentar aqq, mas eu precisava mt comentar isso cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MINHA MAE ME CHAMA DE BIBETI TBM kkkkkkkkk pq ela nao sabe falar belieber -.- serio eu juro msm e quando vi tinha q comentar aqq kkkkk... ok vou conitnuar a ler suas perfeiçoes q vc chama de imagine

    ResponderExcluir