quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Somebody to Love capitulo 15



Maya P.O.V 

Eu não sei o que está acontecendo comigo mas só de pensar no Drew machucado me dá um aperto no coração , nesses últimos dias eu me apeguei muito ao Drew e hoje eu não me vejo longe dele. Agora ele estava deitado na cama comigo e estávamos assistindo The Vampire Diaries eu amo essa série cara e vamos combinar o Damon é um gostoso
- Essa série é muito confusa – Drew resmungou eu já perdi a conta de quantas  vezes ele reclamou em um capitulo só
- Por que?
- Essa tal de Elena ai é muito bipolar uma hora ela gosta daquele Stefan que tem cara de bunda mal lavada depois ela decide que ta apaixonada por aquele Damon que não sabe se é bonzinho ou se é o vilão
- Deixa de ser chato Drew – disse rindo
- Essa Caroline é outra bipolar que uma hora gosta do Matt outra hora gosta do melhor amigo dele o Tyler depois ela fica de papinho com esse Klaus que quer matar o Tyler, pelo amor de Deus né – ele disse todo emburrado e eu ri mais ainda
- Drew deixa eu ver o gostoso do Damon em paz
- Ele nem é tudo isso tenho certeza que eu sou muito mais gostoso que ele – ele disse convencido
- Não viaja Drew olha só os olhos dele , olha só o jeito que ele sorri de lado o Damon é perfeito – disse suspirando sim eu tenho uma pequena queda pelo Ian  Somerhalder ou melhor um abismo mas ele é muito perfeito cara
- Menos Barbie bem menos
- Chato – joguei uma almofada nele e voltei a assistir a série , cara a Elena é muito burra ela tem dois vampiros lindos de mais aos pés dela e fica com essa palhaçada de não escolher nenhum dos dois tipo tudo o que acontece na historia é culpa dela todo mundo se arrisca e morre pra proteger ela, falando em morte nessa serie isso é o que não falta porque pelo amor de deus toda hora tem alguém morrendo até a Bonnie morreu cara a Bonnie ela  não podia morrer enfim agora é aguardar ansiosamente a 5° temporada.
Ficamos assistindo televisão por mais um tempo e depois dormimos
Acordei  e Drew ainda dormia, me levantei tomei um banho e coloquei uma roupa me olhei no espelho e meu olho ainda estava um pouco roxo , tudo culpa do James mas se eu to com o olho roxo ele deve estar todo quebrado pela surra que levou do Drew, peguei minha maleta de maquiagem e disfarcei o hematoma com um pouco de pó, base e lápis passei um pouco de gloss e  voltei pro quarto e Drew continuava dormindo cheguei perto dele e o chacoalhei de leve e ele nada
- Drew – chamei e nada
- Drew acorda – nada de novo , peguei o travesseiro e bati forte em sua cabeça
- ACORDA IDIOTA – gritei e ele pulou da cama assustado
- Seja menos agressiva Barbie, e cadê o resto da sua blusa? – ele disse se levantando e eu ri
- Idiota, agora vai tomar banho
- Eu não tenho roupa
- Eu lavei a roupa que tu deixou aqui quando tava bêbado ela ta na parte de baixo da estante do banheiro
- Ok valeu
Desci até a sala e Vitor estava sentado jogando vídeo game
- Bom dia coisa chata
- Nossa quanto amor
- Você sabe que eu te amo – dei um beijo em sua bochecha e fui até a cozinha preparar o café , eu sabia cozinhar muitas coisas isso graças a minha mãe ela me ensinou muita coisa mas eu não gosto de lembrar dela porque ai meu lembro do meu me lembro de como eu sinto a falta dele e também me lembro de como minha mãe foi uma vadia desalmada ao abandonar eu e o meu irmão naquele hospital mas é melhor eu não pensar nisso. Terminei de preparar o café o fui até a sala chamar os meninos que estavam jogando videogame
- Ei seus viciados venham tomar café
- Já estamos indo – eles responderam juntos
Logo eles apareceram na cozinha e nós começamos a tomar o café
- Maya cadê o resto da sua blusa? – Vitor perguntou olhando minha blusa e o Drew riu pelo fato de ter dito a mesma coisa pra mim lá em cima
- Deixem a minha blusa em paz – Bufei e comecei a comer meus ovos mexidos
- Barbie quer no hospital hoje comigo? – Drew perguntou após dar um gole em seu suco
- Claro – respondi sorrindo , eu queria muito ver a Annabel
- Por que você chama ela de Barbie? A Maya não tem nada a ver com a Barbie – Vitor perguntou indignado , eu também não entendo essa fixação que o Drew tem de me chamar de Barbie vai ver nem ele mesmo entende o porque
- Quando eu conheci ela , ela agia como uma patricinha igual a Barbie acho que foi dai que surgiu o apelido
- Entendi e você May por que chama o Justin de Drew?
- Eu acho bonito – respondi simples
- Eu não – Drew respondeu emburrado e eu dei de ombros
Terminamos de tomar café e eu subi pra pegar minha bolsa, desci e Drew me esperava sentado no sofá
- Vamos? – perguntei
- Você vai assim?
- Algum problema? – perguntei me olhando
- Olha o tamanho dessa roupa , tudo bem que você está gostosa e tals mas nós vamos a um hospital cheio de crianças – ele disse e eu corei por ele ter me chamado de gostosa
- Você tem razão , eu vou trocar de roupa – eu não queria admitir que ele estava certo mas minha roupa está meio curta mesmo , subi até o meu quarto e troquei de roupa desci e Drew estava de pé me esperando
- E agora vamos?
- Agora sim – saímos de casa e fomos até o seu carro entramos e ele deu partida
Chegando no hospital fomos direto pra ala das crianças , entramos no quarto grande e espaçoso que era cheio de brinquedos e adesivos colados na parede , as crianças nos viram vieram logo nos cumprimentar é incrível que mesmo elas passando por tantos problemas elas estão sempre com um sorriso no rosto , falei com todas elas varri o quarto com os olhos procurando a minha pequena Annabel e a achei penteando o cabelo de uma boneca vestida de princesa ela estava sentada em cima da cama, fui até ela e me sentei ao seu lado que até então não tinha notado minha presença
- Ei princesa – ela olhou pra mim e sorriu me abraçando forte
- Eu pensei que você não ia mais vim me ver
- Claro que eu ia vim te ver , eu só não vim antes porque eu estava na escola – me justifiquei
- Tudo bem
- E o que você está fazendo
- Penteando o cabelo da minha boneca princesa
- Ela é linda
- Eu queria ser linda como ela
-  Você é linda do seu jeito , você é uma princesa muito mais linda que essa boneca
- Não sou não , ela tem cabelo bonito e eu não
- E quem disse que você precisa de cabelo pra ser bonita?
- E não precisa?- ela me fitou com seus olhinhos curiosos
- Não você é linda do jeito que você é e você não precisa de cabelo pra ser linda , e não se preocupe assim que você melhorar o seu cabelo vai crescer de novo
- Tem certeza
- Absoluta – respondi sorrindo e ela sorriu de volta
Ficamos brincando por horas , Annabel é uma menina encantadora , doce e muito inteligente se eu pudesse a tirava desse hospital e a levava pra minha casa. Depois de muito tempo brincando olhei no relógio e já era 18:30 meu deus o tempo passa muito rápido
- Princesa eu vou ter que ir embora – disse olhando pra Annabel que abaixou a cabeça triste
- Não fica triste não eu vou mas eu volto
- Você vai voltar mesmo?
- Claro que vou
- Mas é pra volta mesmo viu? Você é como uma irmã pra mim
- Awwn meu amor e você é como se fosse minha irmãzinha – a abracei e beijei a sua bochecha
Me levantei e fui a procura do Drew que brincava com um menininho loiro
- Drew vamos?
- Claro
Ele se despediu do garotinho e nós fomos até a recepção e a Dr.Sandra (acho que é esse o nome da mulher) veio até nós
- Que bom que vocês vieram as crianças ficam felizes quando vocês veem
- Eles são uns amores – eu disse sorrindo
- São sim, pena que talvez o hospital tenha que fechar
- Por que?  - Drew perguntou
- O hospital está precisando de reformas mas não temos renda então teremos que fechar
- E as crianças ? – eu perguntei preocupada
- Bom elas terão que voltar pra suas casas e procurar tratamento em outro hospital mas todos da cidade estão lotados
- Meu deus e de quanto vocês precisam
- Precisamos de cerca de vinte mil dólares – wow isso é uma boa quantia
- Bom eu posso doar 10 mil dólares – disse
- Ho meu Deus sério?
- Sim sério
- Eu posso doar os outros 10 mil – Drew disse e o sorriso da Dr. Se alargou
- Isso ótimo – peguei minha bolsa e fiz um cheque com o valor que tinha dito e Drew fez o mesmo , eu sei que 10 mil dólares é uma quantia alta mas eu não posso deixar aquelas crianças irem pra casa e a Annabel nem casa tem ela iria ter que ir pra um abrigo e eu não posso deixar isso acontecer
Fomos pro carro do Drew e ele deu partida indo pra minha casa
- Já pensou de o hospital fechasse? – eu disse
- Iria ser péssimo para as crianças elas precisam de acompanhamento médico e pra isso elas tem que ficar no hospital
- Pois é – chegamos em frente a minha casa
- Thau Drew
- Thau Barbie – fui dar um beijo na sua bochecha mas sem querer ele virou o rosto e acabamos dando um selinho , ai meu deus eu devo estar parecendo um pimentão
- Ér... desculpa – ele disse envergonhado
- Tudo bem , eu já vou indo
Sai do carro e entrei em casa , passei os dedos levemente sobre meus lábios lembrando do selinho que eu dei no Drew e me peguei sorrindo boba
Maya pare de pensar nessas coisas o Drew é seu amigo apenas isso
Mas confesso que por um momento eu queria que ele fosse mais isso


 Continuaaaa e ai babys ai cara vcs viram que o Jus ganhou o prêmio single diamante? Que orgulho cara. Ahh agora as coisas estão começando a esquentar na ib se bem que já estava mais do que na hora né já estamos no capitulo 15 e nada , bom mas vcs vão ter que ter mais um pouco de paciência até o primeiro beijo deles ok? Enfim agora vamos aos coments da minhas leitoras lindas e maravilhosas u_u

Amanda: kkkkkkkkkk psé também acho cara Jaya forever <33 

Anne: sim Drew é fofo de mais, bom teve um selinho serve? kkkk continueei 

Bebelle: James é muito idiota kkkkkk e todo mundo se importa com todo mundo kkkkk melhora pros seus olhos kkk continueei kisses 

Anonimo: obrigada amore e que bom que vc gosta do blog flor bjs 

Nicolle: Jaya forever <33 kkkk que bom que vc gostou continuei 

Anonimo: continueeeei bjs 


My twitter: 

Bye Bye 


6 comentários:

  1. Uhu dei um selinho no Drew hehe. Da onde eles tiram tanto dinheiro p cada um doar dez mil dolares sos sos sos muito fofa a Maya com a Annabel - é assim?- que bom queas cousas vao conecar a esquentar hehe continua logao flor.

    ResponderExcluir
  2. Um selinho finalmente ultrapassou um pouco a linha de amizade uhuul kkk !!! Continua !!! By: Anne

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo perfeitooooooo
    Ri muito com os dois falando da serie kkkk
    Amooo o Vitor <3
    Awwwn que bom que o hospital naum vai fechar :))
    Ebaaaaa eles deram um selinho :)) Já eh um começo
    Continua please
    E estou muitooooooo feliiz do Bieb's ter ganhado o single diamante :))
    Bjoswaggy

    ResponderExcluir
  4. Meus olhos agradecem heheheh
    cara antes fosse assim cmg "to precisando de dez mil dolares" ah claro xo fazer o cheque pronto" kkkk eu teria que vender mais do que minhas calcas vei kkkk masok quem pode pode neh
    e mano eles sao mt fofos scrrr <333
    contnueeee

    ResponderExcluir