terça-feira, 27 de agosto de 2013

Somebody to Love capitulo 22





Justin P.O.V 

Finalmente eu tinha conseguido dizer tudo o que eu sentia pela Maya , bem eu não disse exatamente eu cantei mas mesmo assim  , eu não aguentava mais ficar sem dizer tudo o que eu sentia por ela
- Eu não sabia que você cantava – ela disse enquanto saiamos da escola e entravámos em meu carro
- Ninguém sabe , só a minha mãe
- Você tem uma voz linda
- Obrigado – disse corando , eu costumava cantar antes pra Emma mas ai ela “morreu” e eu não consegui mais cantar
- Drew, como você fez tudo aquilo? – ela perguntou e eu sorri por ela me chamar de Drew novamente, era tão estranho ouvir ela me chamando de Justin
- Eu pedi uma ajudinha da Jenny
- Jenny ,bem que eu achei estranho essa história dela ter ficado presa na escola – Ela disse eu ri
Chegamos em frente a casa dela e eu parei o carro
- Barbie antes de você descer eu quero te dar uma coisa
- O que? – perguntou curiosa e eu tirei uma caixinha do bolso
- Bom isso é pra você nunca se esquecer de mim – ela abriu a caixinha e sorriu ao ver o colar com o pingente da letra D ,que representava Drew
-  É lindo – seus olhos brilhavam me fazendo sorrir , ela tem os olhos mais lindos do mundo , afastei seus cabelos e coloquei o colar em seu pescoço
- E tem mais
- Mais?
- Sim
- E o que é? – Peguei outra caixinha e abri mostrando um colar com um pingente com a letra B era  igual a corrente dela só que um pouco mais masculino, o B significava Barbie
- B de Barbie? – ela perguntou sorrindo e eu assenti
- É lindo Drew , agora deixa eu por em você – me virei de costas pra ela e ela colocou a corrente em mim
- Pronto – me virei de volta pra ela e lhe dei um selinho
- Agora eu tenho que ir , preciso fazer as pazes com o Vitor
- Vocês brigaram? – Maya e Vitor são o tipo de irmãos perfeitos , nunca brigam então é meio estranho eles terem brigado
- Sim ele insiste em defender nossa mãe mas eu a odeio  
- Não deveria odia-la ela sua mãe
- Sim eu deveria, agora thau namorado – ela me beijou e eu sorri entre o beijo por ela ter me chamado de namorado , eu sonhei tanto com ela me chamando assim e agora parece que eu ainda estou sonhando , mas se for um sonho eu não quero acordar nunca mais
Maya P.O.V
Me despedi do Drew que agora é o mais novo namorado e entrei em casa. Vitor estava sentado no sofá assistindo televisão
- Pensei que você ia sair com a Jenny – disse me aproximando dele
- Ela acabou de sair daqui – ele disse sem nem ao menos olhar pra mim
- Hum
Me sentei no sofá e nós ficamos em um silencio muito chato por sinal
- Olha Vitor eu não quero ficar brigada com você, eu te amo e odeio te ver bravo comigo
- Eu não estou bravo May eu só... Ah eu só não consigo acreditar que aquela mulher que sempre disse que nos amava pode ter nos abandonado assim sem motivo
- Eu sei que dói ou você acha que eu não a amava? Mas nós temos que seguir em frente ela faz parte do nosso passado , e somos só eu e você agora como sempre foi nos últimos anos
- Sabe May eu não sei se sou a melhor pessoa pra cuidar de ti, quer dizer eu mal sei cuidar de mim
- Acredite ninguém cuidaria melhor de mim do que você  - disse e ele sorriu , eu o abracei forte e enchi sua bochecha de beijos
- Chega May – ele disse rindo e eu o soltei
- AHH eu nem te contei
- Contou o que?
- Eu to namorando
- Você ta o que?
- To namorando
- Namorando com quem? – ele perguntou meio bravo
- Com o Drew
- Mas vocês não eram só amigos?
- Sim mas agora somos namorados, ué alguns dias atrás você que estava falando pra eu voltar a falar com ele
- Sim mas como amigos não pra você ir lá e namorar com ele
- Ah Vitor eu amo ele
- Eu não quero que você se machuque – ele disse acariciando meu rosto
- Ele não é igual ao James
- Eu sei May mas mesmo assim , é bom que ele não te machuque  porque se ele fizer isso eu corto o amigo de baixo dele- ele disse e eu soltei uma gargalhada, Vitor quase nunca tem ataques de ciúmes mas quando tem é melhor sair de perto
- Vamos sair? – perguntei pro Vitor
- Pra onde você quer ir?
- Hum vamos ao cinema
- Ok só vou me arrumar – ele disse e subiu
Peguei meu celular e liguei pra Jenny que atendeu no segundo toque
- Presa na escola né dona Jenny?
- Foi mal , o Justin tinha pedido a minha ajuda pra se declarar pra você e eu não pude recusar
- Sei
- Então vocês estão namorando?
- Não  - respondi simples
- COMO ASSIM VOCÊS NÃO ESTÃO NAMORANDO?
- Eu não aceitei
- MAYA PARKER CAMPBELL COMO QUE VOCÊ PODE RECUSAR UMA DECLARAÇÃO DAQUELAS?
- É brincadeira sua idiota é claro que eu aceitei – disse rindo da cara dela
- Ai sua vadia eu já estava quase tendo ataque aqui
- Percebi e ah nunca mais quando você for falar meu nome completo use o Parker você sabe que eu não gosto
- Ah é , é o sobrenome da sua mãe
- Sim é
- Bom agora eu espero que a Gasparzinho não estrague tudo
- Gasparzinho? – perguntei rindo alto
- Sim a Emma , agora o apelido dela é Gasparzinho a fantasma que não é nada camarada – Eu ri de novo , ri não eu gargalhei masok
- Ai só você mesmo viu Jenny
- Mas então você esta ai com o Justin?
- Não
- E por que não?
- Eu queria muito ficar com ele mas eu precisava fazer as pazes com o Vitor
- E vocês já se resolveram?
- Sim
- Que bom, olha May eu vou ter que desligar que meu pai ta me chamando , beijos
- Beijos coisa feia
Desliguei o celular e Vitor desceu
- Vamos?
- Vamos
Saimos de casa e entramos no carro de Vitor
Finalmente as coisas estavam se ajeitando
Eu fiz as pazes com o Vitor e Drew me pediu em namoro eu tenho até medo de algo ruim acontecer no meio de tanta coisa boa


Continuaaaaaaa E aaii ansiosas pro clipe de Lolly? Eu to o/ vai ser tipo muito perfeito cara. Minha amiga quer assistir só porque ela acha que vai ter putaria ai ela fica falando que o Justin é mó gostoso e pá , se eu fico com ciumes? Não maginaaaa só dou uns tapas bem dados nela u_u kkkkk bom agora vamos aos coments da minhas princesas 

Anne: Jaya é perfeito simples assim u.u Drew é perfeito mesmo né kkkk continueii bjs 

Amanda: Ai sempre que eu vou responder seu coment eu lembro da minha amiga que tmb se chama Amanda , mas eu chamo ela de Mandinha kkkkk
Ai também acho que o cap 21 foi o melhor até agr u.u  psé kkkk bjs

Gabrielle: BEEEEM VINDAAA MINHA MAIS NOVA PRINCESA . Seu comentário vai ser colorido pq é leitora nova u.u. Continuo sim bjs 

Beatriz: kkkkk ai obrigada flor sério mesmo eu tive que quebrar a cabeça pra poder pensar em um pedido namoro descente kkkkk continueei bjs 

Anonimo: BEEEEEEN VINDAAA OUTRA PRINCESA NOVA NO BLOG. Seu coment tmb vai ser colorido u.u putz vc leu tudo em um dia só? awwn obrigada amore continueei , é Nina seu nome né? só pra confirmar

Bebelle: kkk obrigada amore continueei bjs 

Nicolle: Não chora amor kkk awwn obrigada flor kkkkkkkkkkkk duas eu também sou meio lerda masok obrigada continuei bjs  

9 comentários:

  1. Ta perfeito continua Logo
    1 a comentar :)

    ResponderExcluir
  2. VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, depois de uma semana horrível e complicada, mas aqui estou eu looooooooooooool eles tão namorandoooooo vamos surtar de felicidade, não believo nisso é tão fofo e esses colar d e b awwwwwwwwn coisa linda, mas eu ainda quero saber o que o Justin e a Emma tanto conversavam e riam, ainda tô com raiva disso - e ciúme e tô louca pra descobrir o que a Emma e o James vão fazer quando descobrirem hehe. Continua logão, beijooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Gasparzinho?!? kkkkkkk eu ri... Simplesmente perfeitoooooooo, awwwn eles fizeram as pazesss :3
    Estou mega ansiosa para Lolly *-* minha mae falou q naum qr nem ver quando lançar kkkkkkk
    continua llease bjooooswaggy

    ResponderExcluir
  4. Manooooo eu raxei com gasparzinho ain ain kkkkkk etipo awwwn eles estão namorando cara ehhehehe e aww se resolveram o vitor e a maya e awwwn heheh
    e aaaian tenho que ir lavar a casa --'
    e parabéns pelas novas leitoras <333
    continuaa a*-*

    ResponderExcluir
  5. Socorro continuaaaaa sua linda :3 sabia q te adoro kkk?

    ResponderExcluir
  6. To Megaaaa Ansiosaaa Paraa o clipe LOLLY Meu deus Tenho certeza que vai ser PERFEITO Contiinua a IB Ta Perfeita Como SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. Gasparzinho muito bom kkkkkk se a gasparzinho atrapalha o namoro dos dois eu juro que eu pego ela aii se pego continua tá perfeito (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  8. Gasparzinho muito bom kkkkkk se a gasparzinho atrapalha o namoro dos dois eu juro que eu pego ela aii se pego continua tá perfeito (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  9. Awwnn eles estão namorando !!! Que bom que ela se
    reconciliou com o Vitor ainda mais no caso deles que são os tipicos irmãos perfeitos e unidos !!! Tadinho do Drew vai ficar sem o Jerry se magoar a Barbie kkk e Gasparzinho essa foi boa a Jenny é muito comedia kkk !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir