sábado, 24 de agosto de 2013

Somebody to love capitulo 21




Maya P.O.V 

Cheguei em casa e vi que não tinha ninguém , subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei uma roupa , desci e preparei um sanduíche fui pra sala e me sentei ligando a televisão e pra minha sorte estava passando The Vampire Diaries deixei lá e comecei a comer meu sanduíche. 

Ouvi meu celular tocar e eu praguejei quem quer que fosse que tivesse me atrapalhado de ver o Damon , peguei o celular e o atendi assim que vi escrito "Jenny" no visor 

- O que você quer Jenny?

- Maya me ajuda por favor - ela disse desesperada 

- Meu deus Jenny o que foi?

- Eu fiquei presa na escola 

- Presa na escola como assim?

- É que depois que todo mundo foi embora eu  fiquei aqui pra ensaiar pro campeonato e quando eu fui ir embora estava tudo trancado - eu não estava a vendo mas podia imaginar sua cara de desespero 

- Calma Jenny eu já to indo 

- Ta mas vem logo 

- Ta bom sua chata - desliguei o celular e sai de casa apressada correndo até a escola, cheguei na mesma ofegante e com os pulmões quase saindo pela minha boca , eu preciso mesmo comprar um carro mas meu trauma não permite 

Tentei abrir o portão mas obviamente ele estava trancado , então eu resolvi pular o mesmo , não foi muito difícil por ser líder de torcida eu tenho bastante flexibilidade nos braços e nas pernas. Quando já estava dentro da escola fui a procura da doida da Jenny , estava no corredor até que sinto meu pé pisar em algo macio , olho pro chão e vejo uma pétala de rosa , olho mais a frente e vejo um caminho cheio de pétalas segui as mesma que deram na biblioteca , entrei na mesma que tinha um bilhete em cima de uma das mesas 

" Acho que você não deve estar entendendo muita coisa , bom então vamos fazer um jogo. Eu vou ir te dando pistas para você chegar até mim
Primeira pista: Um romance épico é bom mas que tal escrevermos nosso próprio romance? 

Mas o que? Se for o James que estiver por trás dessa palhaçada toda eu juro que mato ele , mas tudo bem isso me parece interessante. Ok agora vamos focar no "enigma" um romance épico? Romeu e Julieta é isso
Fui até as prateleiras e procurei pelo livro Romeu e Julieta e não demorei muito para acha-lo, abri o mesmo deixando um bilhete cair, peguei o mesmo e o li 

" Tenho certeza de que não foi difícil descobrir a onde estava este bilhete , bom agora vamos trabalhar apenas com algumas palavras , nos próximos bilhetes vão ter algumas palavras chave e você terá que junta-las para chegar até mim 
Mesas, comida , bandeja 

Refeitório claro , corri até o mesmo e comecei a procurar o próximo bilhete mas eu não o achava em lugar nenhum, a ansiedade já tomava conta do meu corpo e eu sentia que precisava encontrar o próximo bilhete de qualquer jeito 

Pensa Maya pensa

Mesas, bandeja e comida. Mesas= refeitório, comida= cozinha , bandeja= bilhete 
É isso. Fui até a cozinha e olhei em todas as bandejas mas nenhuma delas tinham um bilhete , avistei uma bandeja separada das outras ela estava em cima da geladeira peguei a mesma e tinha um bilhete pregado nela 

" ainda está fácil bom agora vamos as próximas palavras 
pequeno, apertado e limpo 

Ta de brincadeira né? pequeno , apertado e limpo? Mas que raio de lugar é esse? Tudo bem não é tão difícil assim deixa eu ver pode ser o banheiro , não o banheiro  não ele não apertado , o vestiário não é pequeno mas os dois lugares são limpos ok 

A dispensa 
Ela é pequena , apertada e limpa óbvio né é la que guardam os produtos de limpeza 

Corri até a dispensa e entrei na mesma comecei a procurar o bendito bilhete mas nada desse desgraçado aparecer e eu já estava ficando com falta de ar. Fui olhar dentro de um balde e o bilhete caiu no chão ahh finalmente 

" Fantasias, personagens , palco"

Ta essa nem está tão difícil assim hm fantasias , personagens, palco 
Teatro  só pode ser isso , andei até a parte de teatro da escola e estava tudo escuro ótimo eu não to enxergando nada. Uma luz se acendeu me deixando cega , pisquei algumas vezes até a meus olhos se acostumarem com a claridade e pude enxergar o que estava a minha frente , o palco estava coberto de pétalas de rosas tinham muito mais do que para o caminho para a biblioteca. O palco ainda estava escuro e minha mente ainda está tentando entender o que está acontecendo 

Um luz forte se acendeu sobre o palco e eu tive a visão dele , Justin ele estava sentado em um banquinho com um violão , ele estava completamente lindo parecia um príncipe, seus olhos se encontraram com os meus e ele abriu um lindo sorriso fazendo meu estomago dar algumas voltas. E então sem dizer nada ele começou a cantar ( musica

Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada além de alegria

Mas ela já estava partida,
E isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Iria tratá-la bem

Você sabia que eu te amei?
Ou que você não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum

Eu estou aqui para te fazer feliz,
Eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho esperado para lhe dizer isto
Por um longo tempo

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Bem, eu posso dizer que você tem medo
Do que isso pode fazer
Porque nós temos uma amizade incrível
E que você não quer perdê-la

Bem, eu não quero perdê-la também
Eu acho que não posso ficar
Sentado enquanto você está se machucando querida
Venha pegue minha mão

Bem, você sabia que você é um anjo
Que se esqueceu de como voar?
Você sabia que parte meu coração
Toda vez que te vejo chorar

Porque eu sei que um pedaço de você se foi
Toda vez que ele faz algo errado, Eu sou o ombro em que você
Esta chorando
E eu espero que quando eu terminar com essa música
Eu descubra

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair

Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Então, se apaixone
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair

Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Se deixe cair

Ele terminou de cantar e eu estava paralisada tentando processar tudo, meu coração batia tão rápido que poderia ser ouvido a quilómetros de distancia  a musica é simplesmente perfeita e eu não podia imaginar que ele tinha a voz tão linda assim , então é isso o que ele tanto tinha medo de me dizer? Ele está apaixonado por mim? Isso parece um sonho e eu tenho medo de acordar a qualquer momento e ver que eu estou sozinha em meu quarto, meu olhos estavam marejados mas como se fosse automático as lágrimas não caíram.

Andei até o palco e ele apontou para o chão sorrindo , olhei para o mesmo e tinha um coração com pétalas de rosas e dentro estava escrito com pétalas também  “ você aceita namorar comigo?” eu o olhei e ele me olhava ansioso

- É claro que eu aceito – disse sorrindo e seu sorriso se alargou mais ainda , ele se levantou do seu banquinho e veio até mim , ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios fazendo uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo , minha língua explorava sua boca e ele fazia o mesmo com a minha , paramos o beijo com dois selinhos e eu abri os olhos devagar encontrando aquele mar de caramelo

- Eu te amo Barbie

- Eu também te amo Drew


Continuaaaa ai eu xonei nesse cap cara espero q vcs tenham gostado tmb por favor comentem e sigam o blog, não tenho mais nada a dizer então vamos aos coments 

Bebelle: Aaaa obrigada flor , concordo u.u tem problema não amore continuo sim bjs 

Nicolle: primeira não, segunda masok kkk ai eu tmb fiquei com dó do Vitor ele é tão perfeitinho pois é tudo por causa do bendito trabalho kkkk sim ela ta apaixonada e ele tmb kkk continueei bjs 

Amanda: se o James ta mentindo hum não sei kkkk 

Jessica: kkkkkkkk sim ela está apaixonada vc não está sonhando kk continueei  I Love you too 

Beatriz: O Vitor é perfeito sem mais u.u então ta ai flor Drew and Barbie is back kkk obrigada amor continueeei bjs 


7 comentários:

  1. Awwnn não sei como mais a cada capitulo eles conseguem ser mais fofos e perfeitos um para o outro !!! Finalmente ele se declarou... Drew seu fofo perfect ... Incrivel a declaração e o pedido de namoro !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  2. Awwnn...kkk finalmente e esse cap foi o melhor atr agora....pqp...se vc n sabe imagina eu ne? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito
    Leitora nova *__*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Garota vc Arrasou nesse caoituloo,Eu quase que endoideiii Aquii em Casa Seriioo Muitoo Perfeiitoo o Pedido de namoro Foi taooo PERFEITO Contiinuaaaaaaaaaaa Divaaa

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!!!
    Consegui ler todos os capítulos hj..muito lindo,eu amei..continua rapidinho..so tem uma palavra para descrever..PERFEITO
    NINA

    ResponderExcluir
  6. Aaaawwwwwwwwn cara, foi mt fofo awwwn foi mt fofo scrrr serio hahaha aw continua <33333333

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwn eu chorei lendo...como eu sou emotiva. Nossa esse capitulo está megaaaa perfeito. Não tenho palavras para descrever. Quando eu vi q a música era Fall ai q eu quase morri mesmo kkkkkkkk realmente esse capitulo foi perfeito. Eu sou lerda se eu fosse a Barbie naum ia conseguir chegar até ele tão rápido kkkkkkkkkkkkk continua please bjooooswaggy mais uma vez ficoooou PER-FECT

    ResponderExcluir