sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Somebody to Love capitulo 19




Maya P.O.V

Ele quer me deixar confusa é isso? Porque se for ele está conseguindo
-Sabe o que eu acho? – perguntei
- O que?
- Que nós somos muito bipolares
- Por que?
- Você me ignora e depois me beija e eu digo que não quero falar com você e aqui estamos nós dois
- Eu sei mas é tudo muito complicado – ele disse
- Não é não é só você me explicar o que está acontecendo e tudo volta a ser como era antes
- Eu não consigo
- Então eu não posso fazer nada
- Barbie por favor, olha pode não parecer mas a sua amizade é importante pra mim
- Não foi o que pareceu esses dias
- Você não acredita no que eu sinto por você não é mesmo? – Ele perguntou cabisbaixo e eu assenti positivamente
- O que eu faço pra você acreditar que eu quero sua amizade de volta?
- Prova
 Sai daquele vestiário e fui pra casa do Tyler junto com o resto da turma
Eu queria acreditar no Justin mas eu não conseguia , eu sinto falta do tempo que passávamos juntos mas eu tenho medo , medo do que eu to sentindo por ele , parece que isso cresce cada vez mais e eu não gosto disso eu e o Justin nunca daríamos certo se a nossa amizade já está em risco imagine se tivéssemos algo a mais? O que começa errado termina errado então é melhor eu me afastar dele e esquecer isso que eu sinto seja lá o que for.
Justin P.O.V
Droga. Por que a Maya tem que ser tão complicada? Acorda Justin o único complicado da historia é você . Eu devia ir lá e contar tudo o que eu estou sentindo e eu devia olhar nos olhos dela e dizer que eu sinto uma coisa estranhamente maravilhosa por ela, mas eu não tenho coragem eu tenho medo de estragar tudo vai que ela não sente mesmo e acaba se afastando de mim? Eu não ia suportar ficar sem minha Barbie , eu não a amo mas sinto algo por ela e eu não quero que esse “algo” se torne mais alguma coisa eu não posso ser simplesmente o melhor amigo dela? Aquele que vive a enchendo o saco? Não não posso alias que não se apaixonaria por  ela? A Maya é incrível , ela é linda tem um corpo perfeito , é delicada e forte ao mesmo tempo resumindo a Maya é perfeita mas talvez ela não seja tão perfeita assim ao meu lado. Eu não quero afasta-la mas mesmo sem contar nada eu já estou a afastando argh droga eu não sei o que fazer eu só quero a minha Barbie de volta.
Maya P.O.V
Essa festa já está um saco , todo mundo aqui se não está bebendo ou fumando está se pegando com alguém , vi Dylan perto do bar improvisado e fui até ele
- Dylan posso te pedir um favor?
- Quantos você quiser May
- Você pode me levar pra casa? Eu não aguento mais essa festa
- Eu também não isso aqui ta um saco, vem vou te deixar em casa – assenti e o acompanhei até o carro , nós entramos e fomos o caminho inteiro conversando. Ele parou em frente a minha casa e eu lhe dei um beijo na bochecha , agradeci pela carona e entrei em casa
- Por que ainda ta acordado já são 3:00 horas da manhã? – perguntei pro Vitor assim que o vi sentado no sofá
- Eu acabei de volta de uma boate ai decidi esperar você
- Ok vamos dormir?
- Vamos
- Posso dormir com você hoje? – perguntei fazendo uma carinha fofa ou pelo menos tentando
- Por que?
- Porque sim oras
- Tudo bem – Sorri e subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei meu pijama indo pro quarto do Vitor , entrei no mesmo e me deitei ao seu lado.
Estávamos assistindo um filme qualquer e o Vitor estava muito calado nem estava prestando atenção no filme direito , se eu bem conheço o meu irmão alguma coisa aconteceu com ele
- Aconteceu alguma coisa? – perguntei
- Não, por que?
- Você está distante
- Não foi nada
- Eu te conheço Vitor e sei que aconteceu alguma coisa
- Eu.. eu estava pensando nela hoje – Já até sabia de quem ele estava falando , bufei e revirei os olhos
- Não deveria perder seu tempo pensando nela
- Eu não sei porque sempre que falo na nossa mão você fica assim , você eram tão apegadas
- Ela nos abandonou quando mais precisamos e nos amasse não teria nos abandonado – doía tanto dizer aquelas palavras mas era a verdade a minha mãe não me ama ela não ama nem a mim e nem o Vitor e isso dói e muito
- Eu sei May , mas não tem como não sentir falta dela
- Esquece essa mulher Vitor – disse já irritada
- Como você consegue ser tão fria ao ponto de me mandar esquecer a mulher que me pôs no mundo? – ele disse já sei irritando , Vitor odeia quando eu falo desse jeito da nossa mãe
- EU ODEIO ELA , ODEIO POR MIM ELA PODERIA TER MORRIDO NO LUGAR DO NOSSO PAI – gritei
- ELA É  NOSSA MÃE MAYA POR MAIS QUE ELA TENHA ERRADO ELA CONTINUA SENDO NOSSA MÃE
- EU NÃO ME IMPORTO EU A ODEIO – Gritei e sai de lá indo pro meu quarto e trancando a porta em seguida
 Droga eu odeio brigar com o Vitor ainda mais por causa daquela vadia da minha mãe ou melhor dizendo da vadia da Brianna esse é nome da mulher que me abandou e fugiu como se não tivesse dois filhos que tinham acabado de perder o pai. Eu e o Vitor éramos muito apegados a ela, ela sempre foi meu porto seguro  e quando eu perdi o meu pai eu me senti desolada como se tivessem arrancado um pedaço de mim, quando eu estava no hospital eu pensava “ Calma Maya você é forte, eu a mamãe e o Vitor vamos passar por isso juntos ,ela vai cuidar da gente na terra e o papai vai cuidar da gente no céu”  Mas eu estava enganada , muito enganada , ela simplesmente deixando apenas um bilhete.
Eu precisava de um abraço, precisava de alguém que dissesse que tudo ficaria bem apesar de tudo , eu queria  o meu Drew do meu lado. Mas eu não posso ter ele aqui do meu lado agora

Eu queria chorar , queria por toda a minha dor pra fora,  mas eu não posso fazer isso , chorar me tornaria fraca uma coisa que eu não me permito ser , eu preciso forte ,forte pra aguentar toda a dor que eu sinto. Eu já chorei demais pela minha mãe , já chorei de mais pelo meu pai , já chorei de mais pelo James , eu já fui fraca tempo demais. E agora eu não choro nem pela minha mãe e nem por ninguém 

Continuaaa , demorei muito? Eu não queria demorar é que eu estava atualizando minhas outras fics e planejando tudo de Sky and Hell que aliás já esta tudo prontinho , não os capitulos não estão todos prontos mas o rumo da história sim e vai ter até segunda temporada cara eu to muito animada com essa fic eu postei o prólogo dela no anime se quiserem dar uma olhada ta ai o link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-sky-and-hell-1032018 
Gente já são 2:00 horas da manhã meu pai ta enchendo o saco pra mim desligar o not então não vai dar tempo de responder os coments sorry mas eu li todos ok? Vcs são perfeitas amo vcs bjss 

6 comentários:

  1. Nossa essa situação da mãe e do pai é mesmo bem ruim pra Maya tadinha !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  2. Td bem :) e to anciosa pela ib nova :p q tal postar dois caps por dia? Kkk continua o jb tem q flr logo

    ResponderExcluir
  3. Aw faz mal nao
    Mano tipo scrr :S a mãe dela foimt do mal :( e eu qro saber o que o jus tem scrrr
    continua leh <3

    ResponderExcluir
  4. É a história dos pais dela é complicada. Por que o Drew naum fala logo o q sente pra ela?!? Fiquei triste pq a Ma e o Vitor brigaram :/ continua please.... e estou ansiosa para a nova IB :)) naum tem problema naum ter respondido os coments :)) bjoooooswaggy

    ResponderExcluir
  5. Perefitooooo,Divaa vc teem que contiinua logooooo or Favoor

    ResponderExcluir
  6. Tá tipo assim PERFEITO

    ResponderExcluir