quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Somebody to Love capitulo 20

Maya P.O.V
Acordei no dia seguinte me levantei e fui até o banheiro , tomei um banho e me vesti , desci até a cozinha e Vitor estava sentado tomando café, me sentei  a sua frente e me servi com um pouco de suco de laranja, Vitor mal olhou na minha cara e eu me sinto mal com essa situação , eu e ele nunca fomos de brigar o que pode ser meio estranho mas nós só temos um ao outro , não podemos nos dar o luxo de brigar a cada 5 minutos.
Eu queria lhe perguntar se ele ainda estava bravo comigo mas a resposta é meio óbvia. Eu até pediria desculpa mas eu não estou errada nossa mãe nos abandonou eu tenho todo o direito de odia-la. Terminei de comer e me levantei , peguei minha bolsa e fui pra escola caminhando , cheguei na mesma e fui conversar com Jenny
- Oi vadia – disse beijando sua bochecha
 - Oi May , já fez as pazes com o Vitor?
- Como sabe que nós brigamos?
- Eu liguei pra ele hoje de manhã e ele me falou , ele estava tão tristinho ele falou assim pra mim “ Sabe amor eu amo a Maya ela é a minha irmãzinha mas ela não entende que por mais que nossa mãe tenha errado eu sempre vou amar ela , ás vezes eu  me sinto sozinho mas tento não demonstrar perto da  Maya porque ela precisa do irmão perto dela para apoia-la as vezes eu penso que não sou bom o suficiente pra cuidar dela sozinho , se nossos pais estivessem aqui seria tudo mais fácil”
- Ele disse isso? – perguntei com o coração apertado
- Sim , olha eu acho que vocês devem fazer as pazes ele é o seu irmão May e te ama e eu sei que você ama ele também
- O Vitor é a pessoa que eu mais amo nesse mundo – disse sendo sincera
- Eu sei olha conversa com ele depois
- Eu vou
- Mas só a noite porque hoje nós vamos sair
- Ok ok – respondi rindo
Entramos na sala de aula e meus olhos se encontraram com os dele Drew ou melhor dizendo Justin, eu sentia tanta falta dele mas eu tenho que me acostumar a viver sem ele por perto
- May acorda – Jenny disse despertando minha atenção , desviei meus olhos do Justin e me sentei em meu lugar, logo o professor de literatura entrou.
-Bom turma eu não sei se vocês se lembram mas eu passei um trabalho o qual vocês dariam a sua opinião sobre amor seja lá como ele for – droga o trabalho eu me esqueci completamente dele
- Então eu decidi adiar o trabalho vou deixa-lo mais pro fim do ano onde vocês apresentaram no dia da formatura – Perfeito assim eu tenho tempo de pensar no meu texto mas ainda tem o Drew nós temos que fazer o trabalho juntos mas isso eu vejo depois.
Duas aulas depois de literatura e intervalo finalmente , todos saíam da sala apressadamente , andava pelos corredores indo até o refeitório junto com as meninas , Jenny, Rebecca, eu, Mirela e Emily estávamos exatamente na ordem . Aquela era típica cena de filme a Líder de torcida e suas amigas desfilando pela escola e todos olhando, meninas com inveja e meninos com desejo no começo quando eu me tornei quando eu era apenas mais uma líder de torcida eu não tinha toda essa atenção quem recebia tudo isso era a Rebecca mas ai eu meio que “tomei” o lugar dela mas não foi por mal a treinadora disse que eu era muito boa e resolveu me colocar no lugar da Rebecca que ficou com muita raiva de mim. Com o tempo fui me acostumando com essa atenção toda e confesso que é até legal as vezes você conhecer todas as pessoas da escola e algumas até me admirarem mas nunca fui muito ligada nisso então as vezes eu ainda acho meio estranho.

Chegamos ao refeitório e nos sentamos em nossa mesa e nos sentamos , olhei para a mesa de Justin e ele estava sentado junto com a Emma ela falava algo mas ele nem estava prestando atenção
- Posso falar com você?  - escutei uma voz atrás de mim , me virei e vi James
- O que você quer?
- É rápido eu prometo
- Ok – me levantei e fui com ele até uma parte afastada do refeitório
- O que quer?
- Eu queria me aproximar mais de você, sabe baixinha eu sinto sua falta , eu me arrependo amargamente de tudo o que eu te fiz. Toda a noite quando eu vou dormir eu deito minha cabeça no travesseiro e imagens de você chorando vem a minha mente e eu me sinto um lixo por ter feito uma garota tão linda e especial como você chorar
- E o que você quer me dizendo tudo isso? – perguntei tentando não parecer abalada com tudo isso , James foi o meu primeiro amor é meio impossível não fica mexida com isso
- O seu perdão
- Não vou conseguir esquecer tudo o que você me fez
- Eu sei e não to pedindo pra você esquecer eu      quero apenas que você me perdoe
- Eu vou pensar
- Bom já é um começo – ele deu um beijo demorado na minha bochecha e saiu. O sinal tocou e eu entrei na sala e pro meu azar o único na sala era o Justin , o ignorei e me sentei em meu lugar
- Vai fingir que eu não existo até quando? – perguntou quebrando o silencio
- Até que você pare de me esconder o que está acontecendo
- Barbie eu sinto sua falta
- Eu também sinto sua falta Drew
- Então volta a falar comigo
- Eu não consigo sempre que eu falo com você eu sinto que você quer me contar algo mas você não conta
- Talvez não esteja na hora de você saber
- Saber o que?
- Nada
- Está vendo você está me escondendo alguma coisa
- Me desculpa – ele disse abaixando a cabeça , eu o odiava o ver assim , ainda mais sabendo que eu sou o motivo da tristeza dele mas o que eu posso fazer? Tudo o que eu mais quero é que nós voltemos a ser o Drew e a Barbie de antes mas eu não posso me arriscar me apaixonar por ele , não posso arriscar a sentir mais do que eu já sinto

Mas talvez seja tarde de mais


Talvez eu já esteja apaixonada pelo meu melhor amigo     


Continuaaaaa desculpem a demora amores. Bom pra quem lê a ib da Bruna Give Me Love o pc dela ta quebrado então não tem como ela postar por enquanto mas eu vou tentar ver com ela se tem outro jeito dela postar enfim, agora vamos aos coments que eu não sei porque diminuíram masok 

Anne: Concordo o pai dela morreu e a mãe abandonou ela , continuei bjs 

Amanda: bem que eu queria postar dois caps por dia mas é tudo muito corrido então não dá tempo kk tmb acho que o Justin tem que falar logo com a Maya , continuei amor bjs 

Bebelle: concordo a mãe dela foi muito fdp quando fez isso com eles logo logo vc fica sabendo kkkkk aaaa Bebelle cara eu não to tendo de comentar lá no teu blog mas cara ta muito perfeito então trate de continuar ok? bjs 

Nicolle: pois é a May já sofreu muito , e o Justin não fala o que sente por ela porque ele é um idiota u.u kkkkk ai cara eu tmb fiquei triste quando a Maya e o Vitor brigaram eles são tipo os irmãos perfeitos kkk , tmb to ansiosa pra começar a escrever Sky and Hell , o primeiro cap já ta pronto kk  bjs 

Beatriz:  obrigadaaaa flor e diva é vc u.u continueeei bjs 

Anonimo: obrigadaaa *-* 




6 comentários:

  1. Leeeeeeeeeh ta tipo mano pft eu qro eles dois aaa
    Ma dela doida doida
    e Tem problema nao leh, its okay
    e continuaa aki e dicupa fazer isso correndo, to atrasada hehe byee continueeee

    ResponderExcluir
  2. Primeiira (eu acho)
    Nossa eu fiquei com dó do Vitor pelo q ele falou para a Jenny :3 Tudo começou por causa desse trabalho hehe... Drew conta logooooo....awwwn ela tá apaixonada...continuaaa please bjoooswaggy

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Nossa. Assim Vc me mata....... AI MEU DEUS ELA TÁ APAIXODA É ISSO MESMO PRODUÇÃO É a ta bom achei que eu tava sonhando kkkkkkkk continua I LOVE YOU (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Nossa. Assim Vc me mata....... AI MEU DEUS ELA TÁ APAIXONADA É ISSO MESMO PRODUÇÃO É a ta bom achei que eu tava sonhando kkkkkkkk continua I LOVE YOU (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  5. O Vitoor e tao fofo,Queriia que eles Voltasse a Ser a Barbie e o Drew,Ta Muitoo Perfeiitoo Contiinua Diivaa

    ResponderExcluir