sábado, 3 de agosto de 2013

Somebody to Love capitulo 16





Maya P.O.V
OK o melhor que eu tenho a fazer é esquecer isso porque nunca vai acontecer nada entre mim e o Drew , nós somos como água e fogo simplesmente não combinamos
- Posso saber o motivo desse sorriso bobo? – Vitor perguntou me assustando
- Ai credo menino que susto , vem cá você fica em casa o dia inteiro porque não vai lá ficar com a Jenny?
- Eu dormi lá ontem e hoje ela foi visitar a avó dela, agora me fala o porque desse sorriso idota
- Não é nada Vitor                                                     
- Tem haver com o Justin né? – droga ele realmente me conhecia bem , suspirei e fui até o sofá deitando minha cabeça em seu colo e ele fazia cafuné em mim , aquilo era tão bom
- Nós fomos no hospital hoje e eu doei 10 mil dólares pra reforma e...
- VOCÊ GASTOU 10 MIL DÓLARES EM UM DIA SÓ?
- Foi por uma boa causa – disse tentando me defender
- Maya nós estamos falando de 10 Mil dólares não de 10 centavos
- Eu sei mas se eu não fizesse alguma coisa o hospital iria fechar e as criancinhas iriam voltar pra casa sem ter um bom tratamento, eu não podia deixar aquilo acontecer e 10 mil dólares não é nada perto da herança que o papai deixou pra gente
- Tudo bem May mas antes de você sair gastando fortunas por ai me avisa ok? Agora me conta o porque de você estar toda boba ai
- Então nós saímos do hospital e ele veio me deixar em casa , quando eu fui me despedir com um beijo na bochecha ele virou o rosto e acabou sendo um selinho
- E você gostou?
- Eu não deveria mas eu gostei
- Você está gostando do Justin?
- Eu não sei ele é meu amigo e eu gosto da nossa amizade sabe? Eu tenho medo de gostar dele de verdade e estragar isso que temos vai que ele só me vê como amiga? E ainda tem o James , eu não gosto mais dele mas o que ele fez me machucou muito só eu sei o quanto eu sofri na mão dele , eu tenho medo de me entregar novamente a sair machucada – desabafei
- Eu te entendo maninha mas o Justin não é James, não é só porque o James te machucou que o Justin ira fazer o mesmo. Vocês tem uma amizade invejável então tenta entender os seus sentimentos por ele antes de fazer qualquer coisa
- Você tem razão, obrigada – me levantei de seu colo e o abracei, Vitor sempre sabe o que falar em qualquer situação , quando tenho algum problema ele sempre é a primeira pessoa a qual eu corro pra pedir ajuda e ele está sempre lá pra me ajudar , acho que eu não aguentaria nem metade do que eu passei se Vitor não estivesse ao meu lado
- De nada maninha
- Eu vou chamar a Jenny pra vir pra cá então nada de vocês dois ficarem se agarrando na sala , antes dela ser sua namorada ela é minha amiga
- Eu não posso ficar com ela nem um pouquinho? – ele perguntou manhoso
- Nem um pouquinho hoje ela é só minha – Subi pro meu quarto e peguei meu celular ligando pra Jenny
 - Ei sua vadia – disse assim que ela atendeu
- Oi vaca
- Já voltou da casa da sua vó?
- Já sim
- Então vem aqui em casa?
- OK daqui a pouco eu to ai
- Ta bom beijo – desliguei e fiquei mexendo no meu tablet enquanto ela não chega
Escutei a campainha tocar a desci abrindo a porta dando de cara com a minha melhor amiga
- Oi May
- Entra ai
- Cadê o  Vitor?
- Ta no quarto dele
- Posso ver ele?
- Não
- Mas ele é meu namorado
- E eu sou sua melhor amiga , agora vamos pro meu quarto – fomos pro meu quarto e sentamos na cama
- Então Dona Maya o que me conta?
- Sabe a namorada do Drew que morreu?
- Sei, aquela que morreu mas que ta viva
- Essa mesma – Contei tudo pra ela desde quando eu fui no Starbuck com a Emma e o Drew até o selinho que nós demos hoje
- Meu deus isso é muita informação pra uma pessoa só, na minha opinião você e o Justin dariam um casal perfeito
- Não diga besteiras Jenny eu e o Drew somos apenas amigos
- Amigos que dormem juntos?
- Isso não tem nada de mais
- Se você diz , mas e essa Emma voltou pra que? Ela não morava no Canada?
- Morava
- Então o que ela veio fazer aqui em Atlanta?
- Eu não sei mas eu acho que ela veio ter o Drew de volta
- Mas como ela sabia que o Justin estava morando aqui?
- Eu não sei mas eu vou descobrir
- Já não gostei dessa Emma
- Eu também não- disse suspirando
- Chega de falar dessa vadia
- Quer falar sobre o que então
- O campeonato de cheerleaders
- Nem me fale nesse campeonato eu estou nervosa
- Não precisa você é a melhor sem duvidas
- Eu não sei é muita responsabilidade é o meu dever fazer com que a nossa equipe ganhe o primeiro lugar
- Ei Maya você é a capitã e você é a capitã porque você é a melhor eu tenho certeza e com você no comando nós vamos ganhar esse campeonato – ela disse e eu sorri
- Tudo bem nós vamos conseguir
- No sábado que vem tem jogo
- É mesmo
Ficamos conversando por algumas horas e depois ela foi embora , fui até o quarto do Vitor e depois de ele ficar horas reclamando de que queria ver a Jenny , nós assistimos um filme juntos e eu acabei dormindo no quarto dele mesmo.
Acordei com o Vitor me chamando e dizendo que eu estava atrasada pra escola , me levantei e fui pro meu quarto , tomei um banho e me vesti , desci até a cozinha   e tomei apenas uma vitamina
- Eu to indo pra loja vai querer carona May? – Vitor perguntou
- Claro – Saímos e ele me deixou na escola , entrei e vi Drew e Emma conversando ela dizia algo que fazia ele sorrir , e do nada ela o beijou e ele não a afastou mas também não correspondeu e de certa forma a imagem deles se beijando me deu uma enorme vontade de chorar
Bom se eu achava que ela queria o Drew de volta, agora eu tenho certeza
- Parece que você foi trocada – ouvi a voz de James atrás de mim
- Eu e o Drew não temos nada
- Não foi o que pareceu no sábado
- O que você quer? Vai me socar de novo?
- Foi sem querer – ele disse irritado
- Não me interessa – disse tentando sair dali mas ele segurou meu braço
- James me deixa em paz
- Eu não vou deixar você ficar com aquele viadinho
- Viadinho que te deu uma surra né? – disse debochada e ele trincou o maxilar eu sabia que ele estava se segurando pra não me bater ali na frente de todo mundo
- Isso é um aviso se você sequer pensar em ter algo a mais com esse menino , eu acabo com ele
- Eu não tenho medo de você – disse pausadamente ele largou meu braço e saiu, olhei pra onde o Drew e a Emma estavam e eles já haviam saído
- Ei May ta tudo bem eu vi o James aqui? – Jenny perguntou se aproximando
- Ta tudo bem ele só veio falar as mesmas asneiras de sempre
- Tudo bem vamos entrar?
- Vamos – entramos e fomos direto pra sala , hoje iria ter aula de biologia que era em duplas eu iria me sentar com o Drew como sempre mas ele estava sentado com a Emma
Na hora do intervalo eu iria me sentar com o Drew mas adivinha? Ele estava sentando com a Emma e eles conversavam animadamente , bufei de raiva e me sentei com as meninas da equipe.
O sinal para saída tocou e eu iria ter treino fui até Drew que estava encostado em seu carro aproveitei que ele estava sozinho e fui até ele
- Hey Drew quer assistir o treino hoje? – Perguntei ele nunca recusa quando eu o convido pra assistir o treino então provavelmente não vai recusar dessa vez
- Não
Ou não
- Mas por que?
- Eu vou sair
- Ah tudo bem
- Vamos Drew? – Olhei pro lado e vi Emma vem cá da onde surgiu essa menina? E por que ela não para de chamar ele de Drew? Só EU chamo ele assim e dane-se se ela começou a o chamar assim primeiro
- Vamos
- Thau May – ela disse e sorriu , dei um sorriso falso e os dois entraram no carro e saíram me deixando ali sozinha
É parece que o Drew arrumou outra Barbie

 Continuaaaaaa ai cara tadinha da Maya foi trocada pela Emma , não vai dar pra responder os coments hj pq eu tenho que correr pra escrever minha outra fic mas eu li todos os coments e vcs são fofas de mais. Amo vcs Kisses 

8 comentários:

  1. Serio não to acreditando que o Drew perdoou a idiota da Emma e ta se afastando da Maya !!! E o selinho ele não sentiu nada em relação apenas a Maya !!! O que será que a bitch da Emma disse pra ele !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  2. cara o drew vai voltar com a emma? e tadinha da sa olha eu to dizendo sa porque eu me imagino na historia e meu nome e sasha kkkkkkkkkk mais continuaaaaaaaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Vacaemma u.u ela pegou o drew da maya q vagabunda

    ResponderExcluir
  4. Como o Drew pode fazer isso com a Barbie?!? Aff soh pq a vaca da Emma voltou ele vai abandonar ela?!? awwn a Barbie tava ou está gostando do Drew...Quero bater nessa Emma kkkk continua pleasee ameiii o capitulo bjoswaggy

    ResponderExcluir
  5. RAIVA por favor continua logo quero entender oq aconteceu, porque nao gostei dessa aproximacao do jb e da emma nao mesmo. Afff continua logo.

    ResponderExcluir
  6. A emma é uma bruxa, só pode né? tadinha da maya ;( gente ela só sofre (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  7. Cara fiquei irritada, vo dar na cara da Emma bleh
    O Drew eh meu ok? ok u.u
    kkkk continue leh <3

    ResponderExcluir