quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Somebody to Love capitulo 17




Maya P.O.V 

1 semana se passou e eu não consegui falar com o Drew nenhum diazinho ,ele tem me ignorado completamente , eu tentei falar com ele mas ele sempre estava ocupado com a vadia da Emma , eu queria muito saber o que ela fez pra ele perdoar ela tão rápido , eu liguei pra eles inúmeras vezes mas ele nunca podia falar ou nem mesmo me atendia confesso que essa situação está me machucando muito , eu pensei que doeria menos ver o meu melhor amigo me ignorando e me trocando por outra garota mas a dor que eu sinto é muito forte. Eu não fiz nada pra ele parar de falar comigo assim tão de repente.
Agora eu estou na escola no intervalo , Drew esta sentado com a Emma e eles conversam e riem isso já não é mais novidade pra mim já que eles fizeram isso a semana toda
- Maya por que você não esta sentada com o Justin? – Rebecca perguntou com sua voz enjoada
- Por nada oras , eu sempre sentei com você não é agora que isso vai mudar
- Eu sei mas de uns tempo pra cá você tem esquecido de nós como se o Justin fosse seu único amigo – Eu sabia bem o que ela esta querendo fazer , ela quer colocar as meninas contra mim mas eu não vou deixar ela fazer isso , não mesmo
- Rebecca o Drew é meu amigo sim e eu só estava tentando dar atenção a ele , eu sempre fico com vocês nos treinos , nas festas  e quando nós vamos ao shopping
- É verdade Rebecca , pare de implicar com a May – Mirela me defendeu e Rebecca fechou a cara (..)
Saída finalmente eu não aguentava mais todas aquelas aulas chatas , sai da sala de aula e fui até as meninas da equipe que conversavam com os meninos do time de basquete
- E ai pessoas – disse chegando na rodinha e todos abriram espaço me fazendo ficar meio que no meio de todos eles
- E ai May ta sumida – Dylan disse me dando um beijo na bochecha , ele é o capitão do time de basquete e ao contrario do que todos pensam , nem sempre o menino mais popular da escola é metido ,aliás o Dylan é bem legal
- É eu andei meio sumida sim mas se preparam que Maya Campbell voltou pra botar ordem nessa bagaça toda – disse e todos gritaram , confesso que senti falta disso ,falta de ser popular e andar com os meus amigos , não que eu não gostasse de andar com o Drew mas eu ficava muito tempo com ele e acabava esquecendo de como era a minha vida antes dele aparecer , mas agora que ele resolveu esquecer que tem uma amiga chamada Maya , eu vou tentar fazer o mesmo que isso me machuque por dentro.
- Ei May sábado vai ter uma festa lá na minha casa topa? – Tyler disse
- Claro
- May vamos embora? – Jenny perguntou e eu assenti
- Thau pessoas até amanhã
Saimos e fomos caminhando e conversando ao mesmo tempo até eu ouvir alguém gritar meu nome
- MAYA – olhei pra trás e vi Drew tentando nos alcançar
- Aquele é o Justin?
- É Jenny mas ignora e continua andando – ela assentiu e continuamos andando , senti alguém segurar meu braço e me virei vendo Drew me encarar com raiva
- Por que você ta me ignorando?
- Só estou fazendo o que você fez comigo a semana inteira – disse seca e ele ficou quieto por um minuto
-Nós precisamos conversar – concluiu ele
- Bom eu to indo qualquer coisa me liga May, beijos – Jenny se despediu e seguiu seu caminho
- Vamos pra praça – disse e nós fomos caminhando até a praça que ficava perto da minha casa , chegamos e nos sentamos no banco
- Pode falar – disse o encarando
- Eu queria explicar o porque de eu ter me afastado de você essa semana
- Se afastado? Você me ignorou a semana inteira ,esqueceu completamente da minha existência e ainda me trocou pela Emma , eu sei que vocês não se veem a anos e que você achava que ela estava morta , eu não me importo de você querer passar um tempo com ela mas... – ele puxou minha nuca e me beijou interrompendo o que eu estava dizendo
Pera ele me beijou?



Continuaaaaa finalmente eles se beijaram uhuuul kkkkkkk to feliz agr a ib tava tão chatinha mas vai ficar interessante pq vai acontecer umas coisas , umas coisas boas,outras ótimas, outras totalmente perfeitas , outras ruins, outras péssimas ,outra que dá vontade de chorar kkkkkkkkk ok parou a palhaçada. Antes de responder os coments divos de vcs eu preciso dizer uma coisa , bom ontem eu tava lendo os coments da sinopse de Sky and Hell e ai eu achei um comentario de Forever With you a ib da Bruna , não sei se vcs leram enfim no comentario a menina tava revoltada pq a Bruna não iria fazer parte hot e ainda disse que ia parar de ler a ib por causa disso  , bom deixa eu explicar uma coisa: isso aqui é um blog de imagine belieber não imagine belieber hot eu já deixei bem claro que não escrevo esse tipo coisa e a Bruna já tinha me falado que não gosta de escrever isso. Eu sei que a ib é da Bruna e quem tem que tomar uma atitude sobre isso é ela mas esse comentario me deixou com muita raiva eu nem sei se a Bruna chegou a ver pq eu não consegui falar com ela esses dias mas acredito que ela iria ficar muito chateada se lesse esse comentario. Então só avisando  não esperem altas putarias aqui no blog pq NÃO vai ter ok? Não gostou não leia simples assim , eu sei que nem todas as leitoras deviam estar lendo isso pq eu não tenho o que reclamar de vcs , vcs são simplesmente perfeitas mas tem algumas pessoas que não entendem que nós não somos obrigadas a fazer parte hot em todas as ibs enfim agora que eu desabafei vamos aos coments 

Anne: o Justin foi muito idiota só acho u.u kkkk tadinha da May cara e a Emma é uma vadia kkkk continuei bjs 

Anonimo: Não o Drew não vai voltar com a Emma pelo menos não por enquanto kkkkk eu também me imagino nas ibs que a personagem tem nome próprio isso é normal kkkkkkkkk continueeei obrigada flor 

Amanda: Vacaemma eu ri kkkkkkkkkkkkk que revolta 

Nicolle: kkkk pois é o Drew fica ai com essa Vacaemma ( apelido que a Amanda inventou kkkk) e esquece da Maya kkk geral com raiva da Emma continueei amore 

Gabs: No próximo cap tuvai entender o que aconteceu kkkk ninguém gostou do Justin com a Emma por que será né? kkkkk continueei kisses 

Jessica: Mds todo mundo xingando a Emma kkkk concordo contigo tadinha da Maya kkkkkk 

Bebelle: kkkkkkkk também quero dar uns tapas na Emma kkkk momento possessiva kkkkkkkk contineeei amor bjs 

Anonimo: Continueei 





14 comentários:

  1. Primeiro beijo de Jaya finalmente uhuul kkk !!! Adorei o Drew calando ela com um beijo apesar de ele ainda ter que se explicar !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  2. velio por que ele tava me igonrando? nao likei rum u.u e O QUE? ELES SE BEIJARAM? SCRRRRRR <3333333333
    E cara liga presses pedaços de coco nao, que soh tem merda no meio da cabeça e confunde romance com putaria. Caraca, a gnt n pensa em tanta merda que nem oces nao viu? Sai fora, aproveita a vida enquanto eh jovem e deixa essas coisas pra qdo forem mais velhos eu hein
    Ok, falei kkkkkk
    continue <333

    ResponderExcluir
  3. Sua perfeita que beijo em do nada... Eu acho que o DREW tava com medo de ta amando a BARBIE BJS I Love You (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAHHHHH CONTINUA LOGOOO
    Bel
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ahsuahsushausja n eh revolta...so q ela ta destruindo...e finalmente beijaram

    ResponderExcluir
  6. cara ta perfeito e ah esse tal de Dylan pode ser o Dylan Sprouse porque ele e lindoooooooooooo continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Perfeito u.u
    Continua !!

    ResponderExcluir
  8. o Drew sofre de bipolaridade soh pode pq neh kkkkkkk awwwwwwwwwn eles se beijaraaaaaam :)))))))) continuaaaa please bjoooswaggy :)))

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitissimo

    ResponderExcluir
  10. Hey! Leitora nova!!!! Continua gatinha, está perfeito e eu não consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o DREW tem algum poblema muito serio continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir