quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desculpa????

Heeeey gente, aqui é a Bruna (a que escreve Give Me Love) enfim, eu seei que eu não posto a quase 1 mês, mas eu tenho os meus motivos... O meu pc pifou, ele quebrou no finalzinho do mês passado, e meu pai comprou um ultrabook pra mim ontem, então eu vou voltar a Postaar uhuuu.... Eu só tenho um capitulo escrito no meu caderno, porque minhas provas acabaram semana passar, ou seja eu estava estudado igual a uma condenada )= Porque eu preciso tirar nota boa nas piores materias do mundo, Geografia, Matemática, Geometria ee Historia, porque se eu não tirar uma nota boa, ADEEEUS BELIEVE TOUR então como minhas provas acabaram eu vou voltar a postar, ainda mais pq eu to com um pc novo agora ALELUIA! Enfim, eu acho que vou postar hoje de Noite o cap 4 e talvez eu poste mas capitulos se eu conseguir escrever, e amanhã eu não tenho aula ou seja eu vou poder escrever mais, enfim, espero que me desculpem, Beijoos... Aaaaah  e eu preciso compartilhar uma coisa com vcs, EU E O MEU AMIGO AGENTE FEZ UMA APOSTA, SE ELE NÃO TIRASSE 10 NA PROVA DE MATEMÁTICA TERIA QUE BEIJAR UM PÔSTER DO JUSTIN. ENTÃO EU VOU POSTAR O LINK DAS FOTOS AQUI:
Foto 1 Foto 2  Foto 3


E agora uma foto linda e seduzente do nosso marido: 

Um comentário: