quarta-feira, 10 de julho de 2013

Somebody to Love capitulo 8


Maya P.O.V
O meu dia com o Drew tinha sido incrível , nós fomos ao parque de diversões e fomos em todos os brinquedo todos mesmo. O Drew estava diferente ele não era mais aquele menino grosso que eu conheci , não vou dizer que ele estava todo fofo e carinhoso porque é mentira mas ele estava menos pior que antes digamos assim , depois de saímos do parque ele me levou pra casa. Abri a porta e o Vitor e a Jenny estavam praticamente se comendo no sofá
- Vamo parar com a safadeza que o minha sala não é puteiro – entrei gritando é eu adoro acabar com a farra desses dois mas é que segurar vela realmente não é pra mim
- a onde você estava mocinha? – Vitor me perguntou normalmente enquanto a Jenny se encolhia no sofá de tanta vergonha  eu não vejo motivo pra ela ter vergonha até porque é super normal  minha melhor amiga ficar se pegando com o meu irmão sentiram a ironia?
- Eu estava com o Drew nós fomos ao parque de diversão
- hmmmm sei você e o Drew saindo juntos essa é nova – Jenny disse maliciosa ,ué não era ela que tava cheia de vergonha? Ela deveria continuar encolhida no sofá caladinha
- quem é Drew? – Vitor perguntou
- o nome dele é Justin
- e quem é Justin?
- é um amigo
- não sabia que o Justin tinha amigos – Jenny disse me fazendo revirar os olhos
- bom se ele não tinha agora tem
- e vocês são só amigos mesmo? – Vitor como sempre desconfiado , eu já falei que meu irmão é muito ciumento? Se não eu digo agora o meu irmão é extremamente ciumento
- sim maninho nós somos só amigos eu e o Drew não combinamos a única coisa que temos em comum é que os dois já sofreram muito
- ok né – ele disse ainda desconfiado
- bom eu to subindo to muito cansada e Jenny avisa para as meninas que amanhã vai ter treino ok?
- ok
Subi pro meu quarto , joguei minha bolsa em cima da cama e fui pro banheiro , tirei minha roupa colocando a mesma no cesto de roupa suja , entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água quente cair sobre o meu corpo. Terminei de tomar , coloquei o meu pijama e me deitei na cama pegando o meu IPhone e colocando uma musica qualquer pra tocar e depois peguei no sono
Acordei com o barulho irritante do despertador tocando , desliguei  o mesmo e me levantei fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho e coloquei minha roupa , desci pra tomar café e a Jenny estava lá tomando café com o Vitor , pera a Jenny dormiu aqui?
- Bom dia – disse me sentando
- Bom dia – eles responderam juntos e Jenny evitou me olhar muito é alguma coisa está acontecendo e ela não quer me contar , nós tomamos café e Jenny subiu pra tomar um banho e depois ela pegaria uma roupa minha
- hã então o que está acontecendo entre você e a Jenny? – perguntei olhando séria pro Vitor
- bom ela dormiu aqui e... – ele parou de falar e coçou a nuca e pelo o que eu conheço do meu irmão eles andaram fazendo coisas proibidas para menores de 18 anos
- AI MEU DEUS VITOR EU NÃO ACREDITO NISSO
- que isso Maya para de gritar
- você transa com a minha melhor amiga e não quer que eu grite?
- é pedir muito?
- sim é , mas o que você sente pela Jenny
- eu não sei eu gosto dela sabe gosto muito
- awwwn meu maninho ta apaixonado – disse apertando as bochechas dele
- para com isso May – ele disse tirando minhas mãos de suas bochechas
- tudo bem
Logo Jenny desceu e Vitor nos deu uma carona até a escola e se despediu da Jenny com um selinho ,fomos até as meninas da equipe que estavam na entrada da escola
- nossa Jenny não sabia que você estava pegando o irmão da Maya – Rebecca disse debochada a um tempo atrás a Rebecca queria ficar com o meu irmão mas ele nunca deu bola pra ela
- bom mas eu estou algum problema? – ela disse a encarando friamente e eu sorri , a Rebecca tenta intimidar a Jenny mas esse truque não funciona com ela
- não problema nenhuma
- May hoje vai treino? – Mirella perguntou doce como sempre , a Mirella é a mais quietinha da turma é um amor de pessoa
- sim
- e vai ter coreografia nova? – Emily perguntou
- sim vai ser para o campeonato então se virem as meninas do resto da equipe avisem elas – disse e elas assentiram , bom eu a Jenny a Rebecca , Mirella e a Emily somos as principais cheerleaders da equipe por isso quando eu vou mudar qualquer coisa falo com elas primeiro. O sinal da entrada tocou e nós entramos , chegando na sala o Drew estava sentado no seu lugar quieto como sempre
- oi Drew – disse me aproximando dele
- e ai Barbie
- hoje vai ter treino das lideres de torcida você quer ir? – por que eu perguntei  isso? É claro que ele não vai querer
- claro – como? Ele disse claro?
- sério
-sim por que?
- bom eu achei que você não fosse querer
- você me convidou pra ver garotas gostosas de roupa curta dançando e achou mesmo que eu iria recusar ? – ele perguntou soltando uma risada em seguida
- é pensando por esse lado
Ele riu de novo e o professor entrou na sala de aula , eu fui pro meu lugar e comecei a prestar atenção no que ele dizia


Continuaaa ta meio tarde pra postar né são 1:04 da manhã mas dane-se bom leiam a imagine parceria do blog e gente eu sei que é meio chato ficar pedindo pra vcs curtirem mas eu to participando de uma promoção então se vcs puderem curtir meu comentario eu agradeço ta aqui o link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=203566203132419&set=a.124688491020191.25793.115869731902067&type=1&theater  meu nome é Leticia Rhuanna por favor me ajudem . Qualquer pergunta me procurem no ask bom agora vamos aos coments 

Sandy: oii amore também estava com saudades kkk obrigada flor continuei 

Gabs: pois é véi que bom que vc ta gostando eu to super animada pra escrever essa ib obrigada amor continuei 

Anne: também gostei dos dois sendo amigos kkk obrigada flor bjs 

Anonimo: continuei obrigada princesa 

Gabi: BEEEEM VINDAAAA ui ui ganhei mais uma princesa kkkk que bom que vc está gostando amor obrigada 

Anonimo: continuei não chore anjo kkk awwwwwn obrigada linda bjs 


8 comentários:

  1. Safadinho o jus ( drew) hein kkk mas na verdade eu acho que ele que ver mesmo e a maya( barbie) de roupa curta dançando !!! Continua !!! By: Anne

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Awwwn...o irmao da may com a amiga tao fofis :3 e o drew safado u.u

    ResponderExcluir
  4. quando e que o drew vai beijar a barbie ein kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Drew fadinho A Barbie vai fica com ciumes kkk continua! (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  6. É safadinho kkk (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  7. Leeeeeeeeeeeeeh olha quem conseguiu ler td? EEEEEEEEEEEEEU kkkkkk a vida nao ta facil nao colega, acordei cinco e pouco pra tirar o atraso com as ibs e look at me here ainda. Manooooooo eles tao amiguinhos awn awn <3 tadinhos sofreram mt </3 e que bom que vc pennsou melhor e voltou :b
    contniueeeeeeeee

    ResponderExcluir