sábado, 6 de julho de 2013

Somebody To Love capitulo 6


Maya P.O.V
Depois que eu fui em bora da casa do Drew eu fui direto pra minha casa , chegando na mesma eu não encontrei o Vitor na sala , subi as escadas e fui até seu quarto a porta estava entreaberta e ele estava sentando na cama chorando ,um nó se formou em minha garganta, eu entrei no quarto e me sentei ao seu lado
- oi May não tinha te visto ai – ele disse secando as lagrimas
- não precisa fingir que não estava chorando eu vi , o que aconteceu maninho? – perguntei passando a mão em seu rosto
- eu não consigo mais fingir que não aconteceu nada – ele disse e eu sabia exatamente do que ele estava falando, ele estava com um porta retrato dela na mão
- eu sei que é difícil mas nós vamos superar você tem a mim e eu a você não precisamos de mais ninguém – disse tomando o porta retrato de suas mãos
- as vezes eu acho que não sou o suficiente pra cuidar de você
- ei você é o melhor irmão do mundo , Vitor somos apenas nós dois agora
- eu sei eu te amo viu princesa
- também te amo maninho , me promete uma coisa?
- qualquer coisa princesa
- promete que nunca vai me deixar sozinha?
- prometo – ele beijou minha testa e eu encostei minha cabeça em seu peito , olhei o porta retrato em minhas mão e o joguei no chão fazendo o mesmo se espatifar
- por que você fez isso Maya?
- eu não quero nada dela aqui em casa Vitor não quero te ver chorando por causa dela – disse o olhando e ele respirou fundo
- tudo bem
- eu vou tomar um banho fica bem maninho
- pode deixar May – dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto
Fui pro meu quarto entrei no banheiro , tomei um banho e coloquei meu pijama , e fiquei no computador até ficar com sono e depois sono

Acordei no dia seguinte , fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho e em seguida me vesti desci até a cozinha e Vitro já tinha saído , que droga eu não queria andar hoje , peguei uma maçã e sai de casa e fui caminhando até a escola , cheguei na mesma e fui ao encontro das meninas
- oi pessoas lindas – eu as cumprimentei sorridente
- oi May – elas disseram juntas
- bom eu já vou pra sala – disse a elas que assentiram e Jenny veio comigo
- que tal irmos ao shopping  hoje? – ela sugeriu animada
- acho ótimo – entramos na sala e nos sentamos em nosso lugares , Jenny se sentava atrás de mim então eu me virei pra falar com ela
- sabe Jenny ontem eu fui na casa do Drew
- na casa de quem? – ela perguntou confusa
- o Justin Jenny
- haa , mas você foi lá pra que?
- porque o professor de literatura nos colocou pra fazer o trabalho juntos
- e ai?
- ele disse que o amor não existe
- esse menino é estranho
- eu sei mas quando ele estava tomando  banho eu mexi nas coisas dele e achei uma caixa com várias fotos dele com uma menina e eles pareciam apaixonados
- então ele já amou?
- eu não sei
- como eu disse esse menino é estranho
- haa e tem mais
- o que?
- eu peguei o Vitor chorando ontem
- por que? – ela perguntou preocupada
- por ela
- ele sente falta dela né? – ela perguntou e eu assenti
- e você May , você parece que não se importa
- e eu não me importo ela fez a escolha dela eu não posso mudar isso
- eu te entendo – ela disse e eu sorri fraco , logo a sala foi enchendo e o Drew entrou , com a cara fechada como sempre , ele se sentou em seu lugar e ficou olhando o nada , a professoras de matemática entrou e começou a sua chata e entediante aula

Depois das aulas eu fui pro shopping com a Jenny e nós compramos quase todas as lojas , almoçamos pelo shopping mesmo e depois ela foi pra casa dela e eu pra minha , chegando em casa eu deixei as compras no meu quarto e fui pra sala , o Vitor ainda não tinha chegado e eu não queria ficar sozinha então fui até a pracinha perto de casa , quando cheguei lá não tinha ninguém o que é estranho porque a essa hora sempre tem um monte de crianças brincando com seus pais. Me dirigi até o balanço e fiquei lá me balançando feito uma criança , eu me lembrava do tempo em que era apenas uma criança inocente , meu pai me trazia nesse mesmo parquinho e ficava me balançando enquanto minha mãe toda preocupada pedia pra ele ir mais devagar e o Vitor ficava girando no gira-gira igual a um idiota , eu queria voltar aquela época que eu não precisava me preocupar com nada
- você não acha que está muito velha pra ficar se balançando nisso? –  olhei a minha frente e vi Drew me encarando
- haa qual é eu só tenho 18 anos
- haa claro me esqueci que você é apenas uma criança – ele disse irônico e eu lhe mostrei a língua
- deixa eu ser feliz menino – disse o fazendo rir , e eu arregalei os olhos
- haa meu deus Drew
- o que foi?
- você sabe rir – disse em um tom de surpresa fazendo ele revirar os olhos e voltar a ficar serio , eu queria que ele continuasse sorrindo o sorriso dele é tão lindo não sei porque ele está sempre tão sério
- você deveria sorrir mais – disse ainda me balançando
- não tenho motivos pra sorrir – ele disse com amargura na voz
- sabe houve uma época que eu era igual a você , não acreditava que o amor pudesse existir , achava que eu não tinha mais motivos  pra sorrir mas a vida me mostrou que seja lá o que você passou ou sofreu uma hora a dor passa o sentimento fica mas a dor um dia vai em bora ou pelo menos fica desacordada dentro de você – eu disse parando de balançar e o olhando ,ele tinha um olhar indescritível era algo misterioso que eu tinha o dever de saber o que ele escondia atrás desse olhar
- você fala com tanta convicção que me faz pensar que já passou por algo muito difícil
- e eu passei
- então me conta – ele disse sincero e eu percebi que ele estava realmente interessado ele queria saber o que eu escondia do mesmo modo que eu quero saber o que ele esconde
- como posso saber que posso confiar em você?
- eu confio em você , por algum motivo que eu desconheço qual eu confio em você Barbie e eu não confio muito nas pessoas
- tudo bem – me levantei do balanço e me sentei no banco que havia a alguns passos dali e ele se sentou ao meu lado
- pode começar
- só te conto com uma condição
- qual?
- depois você me conta o que tanto te atormenta – eu disse ansiando por sua resposta
- tudo bem – ele disse após um longo suspiro
- Bom no meu aniversario de 14 anos eu estava indo até um sítio onde aconteceria minha festa , estávamos eu , minha mãe , meu pai e meu irmão no carro , só que ai veio um caminhão que estava na contra mão ele acertaria em cheio o nosso carro mas o meu pai conseguiu desviar mas ele perdeu o controle do carro fazendo o mesmo capotar eu não me machuquei e nem o Vitor mas o meu pai estava com o rosto todo deformado e coberto por sangue ele estava desacordado e minha apesar de não ter muitos machucados também estava desacordada , Vitor me ajudou a sair do carro e ele ligou pra emergência , quando eles chegaram disseram que meu pai havia morrido , aquilo foi como se o mundo estivesse desabando , nós fomos para o hospital para ver se estava tudo bem comigo e com o Vitor e com a minha mãe também , nós três ficamos em quartos separados , bom quando o médico entrou no meu quarto pra me dar alta ele disse que minha mãe havia a fugido sim a minha mãe fugiu deixando os dois filhos pra trás , o médico disse que ela estava muito abalada com a  morte do meu pai e simplesmente fugiu mas ela tinha deixado um bilhete que dizia “ me desculpem mas eu não consigo dar conta de vocês sozinha espero que me perdoem um dia amo vocês “ apenas isso , eu e Vitor éramos menores de idade então fomos pro juizado de menores pra ver quem ficaria com a nossa guarda mas nem um parente se prontificou de cuidar de nós então fomos emancipados , eu não sabia cuidar de mim mesma tinha apenas 14 anos e o Vitor tinha acabado de fazer 17 , nós sempre fomos muito mimados nunca precisamos fazer nada mas tudo tinha mudado nós não tínhamos mais ninguém no mundo, era apenas eu e ele um cuidando do outro , todo dia eu chorava com saudade do meu pai  e todo dia eu me perguntava o porque da minha mãe ter nos abandonado ela sempre me passou tanta segurança , todo dia ela dizia que me amava todo dia ela me abraçava e eu me sentia protegida em seus braços eu precisei tanto dela, eu só precisava que ela me abraçasse e disse que tudo ficara bem como ela sempre fazia , mas isso não vai acontecer porque ela fugiu e se esqueceu que tinha dois filhos que precisavam dela . Bom  quando eu tinha 17 anos eu meio que já tinha superado tudo isso e eu conheci um menino o nome dele era James ele era o tipo de garoto perfeito sabe nós começamos namorar, no começo era tudo uma maravilha ele dizia que me amava e que iria me proteger te tudo e eu acreditava eu realmente acreditava só que depois de alguns meses ele mudou ele começou a ser grosso comigo , não me dava mais atenção , seu ciúmes era obsessivo qualquer menino que eu conversava ele partia pra agressão  e ele chegou a me bater por conversar com um garoto , o Vitor acabou descobrindo isso e me afastou do James e desde então eu não me relaciono com ninguém as únicas pessoas que eu confio no mundo é o meu irmão e a Jenny que sempre esteve comigo – bom a essa altura eu já estava chorando e o Justin me encarava sem acreditar no que ouvia
- e-eu não sei nem o que dizer
- não precisa dizer nada – ele ficou quieto apenas me encarando e do nada ele me puxou pra um abraço um longo e reconfortante abraço , ele me apertava contra si como se nunca fosse me soltar e eu não queria que ele me soltasse pois nos braços dele eu me sentia segura novamente
- Bom Drew eu te contei toda a minha historia agora é a sua vez

Continuaaa o cap ta meio grandinho masok amores não dá tempo de responder os coments agora sorrry. Bom comentem , sigam o blog e leiam essa imagine ok bjs  

3 comentários:

  1. Ai a historia dela e triste tadinha !!! Curiosa pra saber sobre o jus( drew) !!! Continua !!! By: anne

    ResponderExcluir
  2. :(( triste a historia dela: (( que mae desnaturada...continue

    ResponderExcluir