sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aviso importante !!!!

OI amores como vcs sabem eu tenho algumas outras imagines e as vezes não tenho tempo de postar aqui bom eu até pensei em excluir algumas das minhas ibs mas eu não ia conseguir porque amo todas elas então eu queria colocar mais uma pessoa aqui no blog pra postar uma outra imagine tipo só um teste pra ver se dá certo eu não vou deixar de postar  Never Gonna Be Alone lógico mas é que eu não gosto de deixar vocês esperando por isso eu to fazendo isso, sinceramente eu não queria porque eu tenho muito ciumes de todas vcs pq vcs são MINHAS princesas mas é pro bem do blog, ok agora chega de drama se alguém tiver uma imagine e quiser postar aqui no blog  ou quiser escrever uma imagine  aqui me add no face pra gente poder conversar, o blog ainda ta pequeno mas com o tempo ele vai crescendo bom eu espero né kkkk

Bom agora eu tenho que ir preparar o próximo cap de NGBA bjs

Um comentário:

  1. Ok princesa , eu ate podia te ajudar . . Como to sem net eu mexo pelo cel , mais eu tenho uma fic no meu pc . . Eu ate podia postar aqui , mais eu nao uso mais facebook por alguns problemas e eu uso so Whatsapp e Twitter . Entao fica dificil :'( e eu entendo sim linda , vou ler os seus outros IB's beijos , ti amo sua Diva *-*

    ResponderExcluir