sábado, 4 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 20


Ele sorriu e me beijou olhei de novo para onde a Selena estava e e ela tinha sumido ok né

Justin: isso quer dizer que eu estou perdoado?
Eu: isso quer dizer que eu te dou uma segunda chance e que eu sou muito idiota por isso mas sou uma idiota apaixonada - disse e ele riu fraco

Justin: você não idiota apenas se apaixonou pela pessoa errada
Eu: não eu não me apaixonei pela pessoa errada ela é perfeita pra mim eu que não sou perfeita pra ela
Justin: é estranho você falar de mim na terceira pessoa

Eu ri e e comecei a comer eu tava morrendo de fome

Depois de comermos saímos e estava cheio de Beliebers Justin parou para dar atenção para elas e eu tentei passar despercebida até que um paparazzi me para

Paparazzi: o que você é do Bieber?
Eu: apenas uma Belieber que teve a sorte de se tornar amiga do Justin
Paparazzi: e vocês são só amigos?
Eu: sim agora com licença eu preciso realmente sair daqui

Ele me deu espaço e eu passei indo em direção ao carro do Justin e logo ele apareceu

Justin: por que não me esperou?
Eu: não gosto de chamar atenção
Justin: ok

Ele abriu a porta do carro pra mim eu entrei e ele deu a volta ocupando seu lugar de motorista

Eu: Justin quando que a turnê vai voltar?
Justin: duas semanas fiquei muito tempo parado
Eu: é mais você fez alguns shows
Justin: só por aqui e nas cidades vizinhas esse tempo de férias foi bom mas eu tenho saudade de estar no palco da loucura das minhas fãs sinto falta da minha vida de astro teen
Eu: tudo bem então senhor astro teen agora podemos ir na casa da Amy?
Justin: por que?
Eu: por que eu quero ver minha melhor amiga oras
Justin: ta

Em poucos minutos chegamos na casa da Amy toquei a campainha e logo ela atendeu

Amy: Biebeeeeeeeeeer que saudade de você - ela disse se jogando nos braços dele
Justin: senti sua falta também maluquinha

Eu: saaabe Amy sua melhor amiga ta aqui também seria legal se você desse um pouco de atenção pra ela
Amy: ai como minha amiga é ciumenta - ela disse me abraçando
Eu: você é minha única amiga tenho que cuidar de você

Partimos o abraço e entramos e David estava na sala

Eu: David quanto tempo - disse o abraçando
David: é foram longos dois dias

Eu ri e nós nos sentamos

Amy: então me contem tudo o que eu perdi

Contei a história desde o início até agora

Amy: tu é um desgraçado mesmo hein Justin
Justin: ai nossa não precisa ofender eu já me arrependi
Amy: rum acho bom
David: é cara a (Seunome) não merece sofrer
Justin: é eu sei

Continuaaaaa aaaaaaaaaaa puta que pariu meu pc coisou de novo tipo ele tava funcionando de boa com o cd lá só que ai hoje ele parou de pegar eu abri e cade o cd? sumiu e eu não tirei ele de dentro do not ele simplesmente se perdeu lá dentro ok to usando o not da minha mãe então eu vou fazer de tudo pra concertar mas se não ser eu só vou poder postar no fim de semana :( Booom eu tenho uma noticia pra vocês eu já terminei de escrever o último capitulo de NGBA ta tudinho em um caderno e ficou enoooooormeeeeee masok ai gente eu chorei escrevendo sério mas essa ib ainda ta no começo então se acalmem e eu to escrevendo mais duas histórias e to postando elas no AnimeSpriti talvez quando eu terminar de escrever NGBA eu poste elas aqui agora vamos aos coments 

Bruna: AAAAAAAAAAAAA que saudade de você meu amor tava preocupada contigo falando com uma Demi Lovato da vida? ok ok me senti super importante agora kkk tudo bem sim nem adianta falar que não sou diva tu não me escuta é Justin criou juízo e agora vai fazer a coisa certa 
e eu tava com saudade desses seus coments bigs  é claro que eu respondo vcs tipo que graça tem pedir pra vcs comentarem e não responder? bom nenhuma kkkk continuei flor bjs 

Bebelle: finalmente o Justin criou juízo né kk é espero que eles consigam ser felizes é meu pc voltou e quebrou de novo preciso de um computador novo urgentemente kkkk continuei bjs 

Loyze: obrigada 

Gabi: acalme-se menina kkkkk vai ter barraco sim só que mais pra frente kkk bjs 

Larissa: já postei e obrigada bjs 


4 comentários:

  1. Aaaaaaaah porra, como assim o cd sumiu? Hahaha sinistro kkkkkkkkkkk veei, kkkkkkk to com medo disso ae kkkkkkkk mais eae diva, tudo bem? Como é que foi seu final de semana? O meu foi ótimo pq teve a festa de aniversario do meu irmão, e eu fiz minha mãe colocar boate na festa de niver dele, so pra mim e minhas amigas u.u kkkkkkkk nem deixei os pirralhos entrarem, mico mesmo foi minha mãe dançando lá kkkkkkkk tipo puta que pariu. Isso mesmo Demi Lovato da vida, sinta-se muito importante eu deixo u.u vc é diva, a Demi é diva enfim, combina haha.... Eu sei que meus comentários sao big haha eu gosto... Na verdade eu acho até que quem escreve a ib gosta, pq ela gosta de saber oq estão achando da ib.... COMO ASSSIM VC JÁ ESCREVEU ESSA IB TODINHA? *o* cara, mais tipo assim, essa ib é perfeita, pq vc se identifica com a personagem, essa ib é bem real. Cara eu achei que a Amy iria matar o justin por causa disso, kkkkkkk e o David ta certo eu nao mereço sofrer, pq eu sou uma princesinha kkkkkkkkkkkkkkkk SQN kkkkkkkkk imagina so, eu ou tu namorando o Bieber? Uiii kkkkkk, enfim perfeito continua logo bjus

    ResponderExcluir
  2. Aeeee treta isso q o povo gosta isso q o povo quer sdkfntlgotpot

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOI Tdo bem ? Posso desabafar ? Beeeeem eu gosto de um menino só que ele não gosta de mim...Meu final de SEMANA foi ultramegapower CHATO fiquei em casa só no FACE E IB.. OMB EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ JÁ ACABOU ESSA IB TIPO ESTÁ P-E-R-F-E-I-T-O... EU AMEI .. AWWWWWWWN TIPO ESTÁ P-E-R-F-E-I-T-O TAMBÉM ME IDENTIFIQUEI PRA PORRA... CARA TIPO P-E-R-F-E-I-T-O... QUE HISTÓRIA É ESSA DE NAMORANDO .. AMEEIIIIIIIIIIIIII CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir