domingo, 26 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 30

Depois de conversar um pouco com a Caitlin nós os meninos se sentaram perto de nós Justin se sentou ao meu lado e entrelaçou nossas mãos

Chaz: então (Seunome) o Justin me falou que você é Belieber é verdade
Eu: é sim - respondi sorrindo
Caitlin: mas você não me odeia não né?
Eu: claro que não sempre achei você super diva eu queria que você e o Justin casassem mas agora nem pense nisso - disse e todos riram
Caitlin: obrigada e relaxa ele é todo seu - ela disse eu ri
Chris: ei bora jogar verdade ou desafio
Chaz: opa to dentro
Ryan: bora
Justin: ok
Caitlin: por mim tudo bem e você (Seuapelido)
Eu: vamos né

Pegamos uma garrafa e nos sentamos no chão

Ryan: eu começo

Ele girou a garrafa e caiu pro Chaz pergunta pro Chris

Chaz: te prepara baixinho
Chris: ai deus
Chaz: e ai verdade ou desafio?
Chris: verdade
Chaz: é verdade que o seu primeiro beijo foi de olho aberto ?
Chris: sim - ele disse baixo mas foi o suficiente pra todos rirem dele até eu
Chris: ok ok chega deixa eu girar essa budega logo - ele pegou a garrafa e girou caindo pro Ryan perguntar pra mim
Ryan: (Seunome) você já leu imagine belieber hot e imaginou você com o Justin? - ai meu deus olha a pergunta do menino
Eu: não - disse vermelha apesar de estar falando a verdade aquilo era constrangedor
Ryan: fala a verdade
Eu: eu to falando sempre achei imagines hots meio nojentos mas os normais eu adoro ler
Justin: sério pequena você nunca leu nenhumazinha?
Eu: não Justin eu prefiro o imagine belieber normal
Justin: ok né

Eu peguei a garrafa e girei e caiu pra mim perguntar pro Justin

Eu: e ai amor verdade ou desafio?
Justin: desafio
Eu: hum desafio você tirar uma foto de biquíni e maquiagem e colocar no instagram
Justin: O QUE?
Eu: isso mesmo
Justin: amor, pequena minha princesa por favor não faz isso
Eu: nem vem com amor,pequena , princesa você vai fazer isso e ponto - ele bufou e subiu pra pegar um biquíni acho que da mãe dele

Chaz: você é má - ele disse rindo
Eu: nem sou
Caitlin: eu acho que você mandou muito bem
Eu: kkk o Justin vai ficar muito puto comigo depois
Chris: também né

Logo o Justin desceu as escadas de biquíni e todo mundo se matou de rir eu já estava com a mão na barriga tentando respirar e aposto que devia estar vermelha

Justin: podem para de rir eu não to achando graça

Ryan: você ta muito linda - Ryan disse rindo
Chaz: ai amor você ta muito linda nesse biquíni - Chaz disse afinando a voz e todos riram
Cait: sério Justin você ta muito lindo - ela disse se matando de rir e eu ainda não consegui dizer nada de tanto rir

Tiramos a foto e postamos no instagram com a legenda " verdade ou desafio" só pra eles entenderem o porque do Justin estar assim


Justin: pronto eu vou tirar isso aqui
Eu: por que amor você ficou tão lindo
Justin: sem comentários (Seunome) sem comentários

Ele subiu pra se trocar e eu fiquei ali conversando com os outros até que vejo a Jazzy chorando em um canto

Eu: hey pessoal eu já volto - eles assentiram e eu fui até Jazzy me abaixando pra ficar da sua altura

Eu: hey princesa o que aconteceu?
Jazzy: você roubou o Booboo de mim - Ela disse chorando
Eu: claro que não ele é seu irmão eu nunca iria roubar ele de você
Jazzy: mas ele nem da mais atenção pra mim só liga pra você
Eu: me desculpa linda eu não sabia que tinha ficado chateada mas seu irmão te ama e ele nunca vai abandonar você
Jazzy: tem certeza?
Eu: tenho sim vem vamos com lá com os outros - a peguei no colo e nos juntamos  com o resto do pessoal

Continuaa eu to meio que correndo pra postar hoje então não tem como eu responder vcs sorry mas comentem por favor os capitulos tem umas 70 visualizações e só uns 4, 3 comentarios enfim prometo que vou fazer de tudo pra poder responder vcs no próximo cap e eu sei que a ib ta meia chatinha mas eu prometo que ela vai ficar mais legal ok bjs amo vcs 

3 comentários:

  1. continua logo q sto mandando u.u zoa sksksmsmsm qual seu fb mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Ah *-* eu to me matando de rir aqui , imaginando a cena do Justin de biquine e maquiagem KKKKKKK' minha barriga ta doendo , enfim . . Eu to no face novamente , eu estou terminando de escrever a IB daqui uns dois dias termino . . Vou te adc no face , ai a gente conversa . . E ta cada dia mais perfeito *-* ti amo sua diva ;)

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeiitooo ! continua please ? vc é diva demais oxeeeee
    bjuu: vick ... eu ja te add no face ta

    ResponderExcluir