segunda-feira, 27 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 31

Justin P.O.V

Depois de eu cumprir aquele desafio ridículo eu subi pra me trocar e quando eu voltei a (Seunome) estava com a Jazzy no colo enquanto conversava com os outros, mas pelo o que eu saiba a Jazzy não gosta da (Seunome) mas ok né melhor assim do que minha irmã odiando minha namorada, me juntei aos outros e nós ficamos conversando , quando deu 23:00 horas eu e (Seunome) subimos pra dormir eu estava exausto por causa da viagem mas foi bom reencontrar minha família e meus amigos
Acordei e (Seunome) ainda dormia,tirei meus braços de sua cintura com cuidado pra não acorda-la e me levantei pra ir tomar banho, hojeeu preciso ver um professor particular pra ela eu prometi pra dona Esther que ela continuaria estudando e acabei me esquecendo disso, sai do banho e (Seunome) encarava o nada sentada na cama

Eu: Bom dia pequena
Vc: Bom dia amor
Eu: no que você estava pensando?
Vc: eu tenho que voltar a estudar
Eu: eu estava pensando nisso também hoje eu vou ver um professor particular pra você
Vc: não quero que gaste seu dinheiro comigo – ela disse envergonhada
Eu: eu quero gastar dinheiro com você eu sei o quanto você gosta de estudar e aliás um professor particular nem é tão caro assim
Vc: tudo bem vou tomar banho – ela levantou da cama me deu selinho e entrou no banheiro enquanto eu fui me trocar
Pouco tempo depois (Seunome) saiu do banheiro já arrumada 
Eu: vamos descer
Vc: vamos
Descemos e o povo todo estava tomando café quer dizer o povo todo menos os meninos e Ryan e Chaz esses dois foram em bora ontem e Cait e Chris vão passar um tempo aqui enquanto estiverem no Canada , tomamos café e ficamos na sala jogando conversa fora
Vc: Jus você tem show hoje?
Eu: tenho você vai ?
Vc: claro
Cait: valeu por convidar a gente viu Justin
Eu: mesmo se eu não convidasse vocês iriam ir de qualquer jeito – disse e eles riram
Chris: é isso é verdade
Bom a tarde inteira se resumiu em eu e zoando com os meninos, ficando com a (Seunome) e brincando com os meus irmão
Agora estou no meu camarim me preparando pro show o povo já ta todos no camarote , terminei de me arrumar fiz a oração e ogrito de guerra e fui para palco cantando All Around The World as podia ver as Beliebers gritando chorando aquilo era perfeito depois de algumas musicas chegou a hora de cantar One Less Lonely Girl eu tinha pedido pra que a Erin fosse escolher a garota dessa noite comecei a cantar logo a menina entrou e sim essa menina era a minha garota minha pequena minha (Seunome) ela estava estática e tinha lágrimas nos olhos, meus dançarinos a sentaram no banquinho e eu entreguei o buquê de rosas vermelhas pra ela que pegou e pude ver suas mão tremendo eu ri fraco beijei sua bochecha enquanto eu cantava eu a abraçava e ela apenas sorria e chorava ao mesmo tempo. Terminei a musica e lhe dei um selinho demorado e em seguida a abracei
Eu: você sempre será minha One Less Lonely Girl – sussurrei em seu ouvido e beijei sua testa
(Seunome) saiu do palco e continuei com o show
(Seunome) P.O.V

Eu sai do palco e voltei pra onde estava  mais o uma vez o Justin estava realizando meu sonho meu deus que menino perfeito que eu fui arrumar ok eu preciso meu acalmar antes que eu tenha um troço aqui mas mano eu fui a One Less Lonely Girl eu já perdi a conta de quantas vezes eu sonhei com esse dia. Depois que o show acabou nós fomos pra casa e eu estava exausta então tomei um banho rápido e me deitei e Justin se deitou ao meu lado claro que só depois dele tomar um bom banho porque eu não quero namorado fedido u.u
Justin: amoooor
Eu: oi bebe
Justin: to com fome
Eu: vai comer
Justin: eu quero comer uma coisa diferente
Eu: brigadeiro?
Justin: e você por acaso se chama brigadeiro? – ele disse sorrindo malicioso e eu retribui podem me chamar de tarada , safada mas quando se tem um Justin bieber na mesma cama que você sem camisa e pedindo pra fazer certas coisas você não pode recusar. (vcs sabem o que acontece depois então melhor eu parar por aqui)
1 mês depois

Eu: hey bebe não liga pra eles eles só querem te deixar mal na mídia – disse abraçando o Justin bom o negócio é seguinte a imprensa ta marcando muito em cima do Justin ta tendo muito xingamento e mentiras sobre ele na mídia e ele ta  sofrendo muita pressão, agora nós estamos em Portugal no hotel no quarto do Scooter vendo se podemos dar um jeito nisso por que o Justin não está aguentando tudo isso uma hora ele vai desabar mas eu vou fazer de tudo pra que ele continue forte
Scooter: olha Justin você não pode ceder as provocações da mídia é isso que eles querem que você caia
Justin: eu não aguento mais essa pressão em cima de mim eu tenho só 19 anos eu faço um bom trabalho eu sei disso não tem o porque deles falarem todas essa coisas negativas de mim tem hora que eu penso em largar tudo
Ele disse e eu senti um aperto no coração só de imaginar ele abandonando o seu sonho me aproximei dele e olhei em seus olhos

Eu: Justin você não pode desistir esse é o seu sonho a musica é a sua vida você já pensou em como as Beliebers iriam ficar se você desistisse? Bom eu te digo elas iam ficar arrasadas assim como eu, você  é a nossa vida você é a nossa inspiração, sabe porque eu nunca desisti dos meus sonhos? Porque eu sempre ouvia você dizer Never Say Never and Believe então Justin chegou a hora de você acreditar hora de você acreditar  em você mesmo porque você pode superar isso e você não esta sozinho você tem a mim a sua família, seus amigos e o mais importante você tem suas Beliebers que te amam muito e nós não vamos deixar você desistir
Scooter: ela tem razão
Justin me olhou e seus olhos estavam marejados e eu o abracei com toda a força e carinho que tinha
Eu: vai ficar tudo bem bebe você vai ver eu te amo viu – disse acariciando seus cabelos
Justin: eu também te amo pequena muito

Continuaaaaaaa bom tenho que informar a vcs que daqui a alguns capítulos a ib acaba psé eu sei que ela ainda ta nocapitulo 31 e tal eu não sei em que capitulo ela vai acabar eu ainda to decidindo isso porque ainda tem umas coisinhas pra acontecer bom antes de responder os coments quero avisar que ainda to esperando alguém se canditar a postar aqui se alguém quiser é só me procurar no face ou no twitter é isso agora vou responder vcs

Gabi: continuei linda tanks já botei o link ali em cima hihi bjs
Nath: eu ri demais escrevendo véi ok então tu me chama no face quando sua ib tiver pronta ai a gente conversa e eu do uma olhadinha a sua ib ok? Tmb te amo minha flor bjs

Vick: tu é nova aqui? Se for seja bem vinda e obrigada linda continuei já kisses 

4 comentários:

  1. MINHAAAAA DIVA LINDA DE MI VIDAAAAA QUE SAUDADEEES :3 eu ja te expliquei no face porque eu nao tava conversando com vc nem comentando, enfim era muitaaa coisa pra fazer u.u Meus Deus diva tudo bem com vc?.... Cara, eu ri de mais do desafio que o Justin teve que cumprir, eu ficava so imaginando a cena kkkkkkkkkkk eu sou uma menina má, mandando meu próprio namorado fazer um desafio desse kkkkkkkkk epa epa epa, eu gosto de estudar ? O.o dessa eu nao sabia, so se for na ib mesmo kkkkkkkkk mais Okay kkkkkkkkkkkk Annnnnnnnnnnnnw eu fui a OLLG posers sintam inveja u.u Meu deus pode dizer nosso namomarido (namorado e marido u.u) é perfeito né nao mana? Aaaaaaaaah meu deus, Justin safadinhoooo kkkkkkkkkkk " e você por acaso se chama brigadeiro?" Queee isso jovem kkkkkkkk annnnw gente eu aconselhando o Justin que fofo, aaanw momento super fofo esse capitulo foi super fofo, tirando a parte de que a mídia é uma merda porque deixou meu bebê triste ): enfim, continua logo diva, por favor..... Bjus de sua fã número 1 u.u

    ResponderExcluir
  2. Simsim sou leitora nova !! amos suas fics ! please continua

    ResponderExcluir