sábado, 25 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 29


Ela sorriu e se sentou ao meu lado pouco tempo depois eu Justin veio com os nossos lanches

Justin: amor eu não sei o que você queria então.... ér oi? - ele disse vendo as meninas que o olharam com lágrimas nos olhos
Eu: elas são Beliebers queriam muito te conhecer então eu pedi pra que elas te esperassem

Ele sorriu e abraço cada uma delas que ainda estavam em choque mas depois começaram a gritar por que ele seguiu elas no twitter eu assistia tudo sorrindo era como se eu tivesse realizando meu sonho também

Menina 3 : é muito obrigada (Seunome) e me desculpa por ter te julgado mal
Eu: sem problemas o importante é que você esta feliz - eu a abracei e abracei as outras meninas que também me agradeceram, depois disso eu me sentei e Justin se sentou na minha frente , ele me encarava sorrindo

Eu o que foi?
Justin: gosto do jeito que trata minhas Beliebers
Eu: eu sou uma delas não posso trata-las mal

Ele sorriu e eu retribui e assim começamos a comer eu estava morrendo de fome. Terminamos de comer e fomos andando pelo shopping paramos algumas vezes para dar atenção a alguns fãs que tinham ali mas não teve nenhum alvoroço.

1 semana depois 

Nós já saímos de Londres e agora estamos indo para o Canada sim Canada eu estou muito nervosa mas tipo muito nervosa mesmo bom é que o Justin quer me apresenta para os avós irmãos e amigos dele por um lado eu estou feliz porque eu sempre quis vir para o Canada conhecer o lugar onde o Justin nasceu e sempre quis conhecer os avós e os irmãos dele e também sempre quis conhecer Chris,Chaz, Ryan e Caitlin a diva da Caitlin eu simplesmente adoro ela sempre quis que ela e o Justin voltasse namorar mas agora ela que nem pense nisso rum eu sei que nem ela nem o Chris moram no Canada mas Justin disse que eles estão passando um tempo mas o que importa é que eu estou nervosa porque to com medo deles não gostarem de mim

O avião pousou e Justin segurou minha mão descemos e por sorte não tinha ninguém no aeroporto quero dizer paparazzi acho que ainda não divulgaram que estamos aqui

Justin: você esta quieta - ele disse enquanto entravamos no táxi que no levaria para a casa dos avós dele
Eu: não to não
Justin: ta sim o que aconteceu?
Eu: to com medo
Justin: medo de que?
Eu: da sua família e dos seus amigos não gostarem de mim - disse envergonhada
Justin: não tem como eles gostarem de você - ele disse e beijou minha testa
Eu: mesmo assim eu to com medo - disse manhosa
Justin: ei princesa eles vão adorar você

Sorri e encostei minha cabeça em seu ombro. O carro parou e nós descemos dando de cara com a casa dos avós dele não era nada comparado a mansão do Bieber era uma casa simples mas linda

Justin tocou a campainha e uma senhora nem tão senhora assim atendeu

Diane: Justin meu filho que saudade de você
Justin: também estava com saudade de você vó
Diane: quem é essa moça bonita?
Justin: essa é a (Seunome) minha namorada
Eu: oii - disse meio envergonhada
Diane: olá querida - ela me abraçou
Diane: entrem

Entramos e todos estavam ali Pattie,Jeremy, Bruce, Jazzy,Jaxon, Chaz,Chris, Ryan e Caitlin eles conversavam e riam enquanto eu estava paralisada de medo pode parecer exagero mas eu tinha medo de que eles não gostassem de mim

Ryan: dude quanto tempo - ele disse indo abraçar ele e os outros fizeram o mesmo

Chaz: e ai não vai me apresentar a gata da sua namorada
Justin: essa é a (Seunome)
Caitlin: finalmente uma menina no meio desses homens - ela disse rindo
Eu: prazer
Chris: o prazer é todo meu - ele disse beijando minha mão e piscando e eu ri
Justin: ei ei desencosta

Justin me apresentou ao Jeremy e ao Bruce também que me trataram super bem, senti algo puxar minha perna , olhei pra baixo e vi Jaxon pedindo colo o peguei e beijei sua bochecha

Jaxon: voxe é linda
Eu: você também é lindo

Justin conversava com os amigos e familiares decidi deixar ele matar a saudade deles e me sentei com Jaxon no sofá ao lado de Jazzy que brincava com sua boneca

Eu: oii
Jazzy: oi você é o que do meu irmão?
Eu: eu sou a namorada dele
Jazzy: mas eu gostava mais da Alex - ela disse eu sabia que ela estava falando da Selena
Jaxon: eu gosto da (Seunome)
Jazzy: mas eu não

Ela disse e saiu de perto de mim indo até o Justin que a pegou no colo ok isso não foi muito bom a Jazzy não gosta de mim o que eu posso fazer não posso obrigar ela a gostar mais de mim do que da Selena

Jaxon: não fica tisti ta bom eu gosto de voxe - ele disse e beijou minha bochecha me fazendo sorrir

Vi Caitlin vindo na minha direção ela sorriu e se sentou ao meu lado

Caitlin: então (Seunome) você está tão calada
Eu: não estou não mas eu acho que o Justin deve estar com saudades de todos então é melhor deixar ele curtir a família e os amigos
Caitlin: entendo

Eu e Caitlin ficamos conversando e ela é mais simpática do que eu imaginei

Continuaa e ai amores sorry pela demora então como eu avisei antes eu estou abrindo vaga novas autoras aqui no blog então quem tiver interessada pode me chamar no face ou fala aqui no comentários é isso bom agora partiu responder os coments

Anonimo: obrigada flor ja continuei  e Bem vinda bjs 

Gabi: já continueeei amor kk 

Nath: awwn kkkkkkk obrigada linda *________* 

Loyze: já continuei florzinha kk 

Nath: tudo bem minha linda eu entendo mas se vc quiser postar aqui só me avisar ok? tmb te amo amor bjs 




3 comentários:

  1. Continuaaa, eu até te adicionaria no face para me candidatar porém eu tó block

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa ^.^ ^.^ ^.^

    ResponderExcluir
  3. Tentei comentar umas trezentas vezes nessa budega e naum foi --`
    manooooooow q linda a sn, q lindo eles, q lindos q lindos *---* hhahaha
    Jazzy n gostou de mim aaaaaaaaaaai
    Pleaseee continueeeee
    To correndo ake pq to pelo not da minha ame e alguem vai me maatar kkkkk
    Continua pfvrrrr

    ResponderExcluir