terça-feira, 28 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 32


Bom o Justin continua mal mas pelo meno tirou aquela ideia doida de desistir de tudo da cabeça, agora eu estou estudando com o professor particular sabe é legal estudar sem ter barulho nenhum mas as vezes eu sinto falta do hospício que era minha sala mentira eu não sinto saudade de nada aliás ninguém sabia que eu existia mesmo só a Amy dela eu sinto muita falta eu to quase morrendo sem a minha maluquinha por perto.
Depois das aulas eu fui a procura do Justin pelo hotel desci para o hall e o Alfredo estava lá com uma cara de preocupado

Eu: Alfredo - o chamei e ele me olhou apreensivo
Alfredo: oi linda
Eu: oii você viu o Justin?
Alfredo: e-ele saiu - ele disse gaguejando é ai tem coisa
Eu: hum e pra onde ele foi?
Alfredo: e-eu n-não sei
Eu: por que você está gaguejando?
Alfredo: nada não eu acho melhor você ir dormir já esta tarde - olhei no relógio e marcava 23:30 é eu estava com sono mesmo hoje eu tive que estudar a noite e isso me deixou cansada mas o Alfredo está me escondendo alguma coisa

Eu: você está me escondendo alguma coisa Alfredo?
Alfredo: claro que n-não (Seuapelido) p-pode ficar tranquila
Eu: ta bom

O olhei desconfiada mas com vi que ele não vai falar nada eu desisti e subi pro meu quarto , tomei um banho coloquei meu pijama e dormi

Acordei no outro dia e Justin estava ao meu lado dormindo só que com a mesma roupa de ontem, onde será que esse menino estava? Levantei da cama fui até o banheiro tomei um banho rápido e me vesti eu estava com o biquíni por baixo da roupa vou pra piscina eu estou pálida preciso pegar uma cor,  decidi não acordar o Justin ele parecia cansado bem pra ele dormir com a mesma roupa de ontem tem que estar mesmo. Fui para a área da piscina e me sentei em algumas das cadeiras ali peguei meu celular e fiquei e coloquei Favorite Girl pra tocar bb

Eu: I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


Cantarolei e senti alguém me olhando,tirei os óculos de sol e olhei pro lado e um menino me fitava quer dizer um menino não um deus grego e não ele não é Justin mas ainda sim é lindo

                                    ( não sei quem é esse lindo sedução peguei em uma page do face ai rsrs)

Ele veio até mim e se sentou na cadeira ao meu lado

Menino: você é a namorada do Justin Bieber né
Eu: é sou sim e você é? - disse e sorri eu já to acostumada a ser chamada de namorada do Justin Bieber é meio que um segundo nome ai fica (Seunome) namorada do Justin Bieber Elizabeth Miller hahahaha retardada? nem um pouco

Menino: eu sou o Pedro
Eu: prazer Pedro
Pedro: o prazer é meu será que posso pedir uma coisa?
Eu: claro
Pedro: você pode tirar uma foto comigo? - ele perguntou sorrindo tímido
Eu: claro mas porque?
Pedro: é porque eu sou boylieber e eu simplesmente adoro você, você faz bem pro Justin - ele disse eu me segurei pra não morder a bochecha dele, cara não é todo dia que cai um boylieber assim lindo sedução  pra você e diz que te adora , eu sempre quis conhecer um boylieber não sei porque ai deus se meu namorado não fosse o Justin Bieber eu casava com esse menino

Eu: que fooooooooofo vem vamos tirar essa foto e eu vou postar no meu instagram também - ele sorriu e assentiu tiramos a foto do meu celular e do celular dele, olhei a foto e estava muito linda coloquei no intragram com a legenda " conhecendo um Boylieber awwn" logo várias pessoas começaram a curtir e a comentar é isso que dá ser namorada do Justin Bieber eu tenho sei la quantos seguidores no instagram e mais de um milhão de seguidores no twitter e ante de conhecer o Justin eu não tinha nem 100 seguidores pois é

Pedro: obrigado
Eu: ta agradecendo por eu ter tirado uma foto com você?
Pedro: é meio isso
Eu: de nada então né - disse rindo - nós voltamos a nos sentar e continuamos conversando Pedro era um cara legal e nós temos muitas coisas em comum juntos ficamos conversando por algumas horas é horas até que eu percebi que ainda não tinha visto o Justin olha que ótima namorada eu sou

Eu: Pedro eu preciso ir
Pedro: por que? - ele disse com uma carinha muito fofa
Eu: eu preciso ir procurar o Justin -assim que disse o nome do Justin vi seus olhos brilharem
Pedro: será que eu posso conhecer ele?
Eu: claro mas eu preciso achar ele primeiro vamos fazer assim me passa seu número e assim que der eu marco um encontro pra você conhecer o Justin ok
Pedro: ok -ele me passou o número dele e eu anotei no meu celular
Eu: antes de ir eu preciso fazer uma coisa
Pedro: o que? - ele me perguntou confuso
Eu: isso - disse e mordi a bochecha dele ha qual é ele é muito fofo depois de morder a bochecha do Sr.fofura e beijei a mesma e fui a procura do meu namorado


Subi para o quarto e não encontrei Justin fui para o quarto do Alfredo e bati na porta

Alfredo: (Seunome)? aconteceu alguma coisa?
Eu: você sabe onde o Justin está
Alfredo: ele saiu
Eu: como assim saiu?
Alfredo: é ele saiu com Lil ( O Lil Twist ok? ha seis sabem quem é )
Eu: ele ta em Portugal?
Alfredo: não (Seunome) ele saiu com o Justin na Finlândia
Eu: bobo - disse lhe mostrando a língua
Alfredo: nem sou
Eu: ta bom então e  vou pro meu quarto
Alfredo: ta thau - ele disse e fechou a porta

Voltei pro quarto meio atordoada pelo Justin ter saído com o Lil ainda mais sem me avisar nada, eu não gosto desse amigo do Justin sei lá ele eu acho ele má influência não é preconceito nem nada eu só acho que ele mostra algumas coisas erradas pro Justin como a maconha eu me lembro de como eu fiquei quando soube que o Justin tinha experimentado isso eu fiquei arrasada chorei horas e horas mas ele prometeu não fazer isso de novo espero que ele cumpra sua promessa

Continuaa Hey amores da minha vida novidade pra vcs amanhã a autora de vcs vai ficar mais velha é eu vou fazer aniversário 13 aninhos é eu sei que sou novinha ainda GENTE vcs viram que o Jus comprou uma estrela e deu o nome dela de Beliebers caaaaaaaaara eu quase morri ele é o melhor ídolo do mundo haa é nóis que brilha o resto é tudo pisca-pisca kkkkkkkk somos fodas brilhamos mais que o Edward Cullen no sol kkkkkkkk enfim agora partiu responder os coments  




Loyze: continuei flor

Anonimo: continuei *_*

Bruna: Minha princesa que saudade de vc aqui comentando tudo amor e vc? psé véi que maldade com Jus botar o menino pra tirar foto biquíni é muita sacanagem é gostar de estudar só em ib mesmo kkkkkkk posers com inveja da sua divisse kkkkk sim nosso namorido ( segundo o dicionario essa palavra existe u.u) ele é muito perfeito kkkk psé Justin safadeeeeeeeeenho mídia é uma bosta kk continuei amor bjs 

Vick: awwwn que fofa obrigada linda continuei bjs 

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa ^.^ ^.^ *.*

    ResponderExcluir
  2. Awwwn*-* q fofo o Pedro !! ta perfect continua logoo sua linda

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa to preocupada com o jus

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU AMORZAUM PARABENSSSSS tbm sou novinha tenho 13 ahahahahahahah passa seu fb ?

    ResponderExcluir
  5. Gnnnnnnnnnnnt comassim ela eh compromissada e morde e beija a bochecha de um boylieber? pode naum u.u kkkkkk deixa pra mim. Veeeei q mino dilissa kkkkkkk
    Jus estranho, ai mds o que esse corno ta aprontando!
    Como ce sabe to de castigo, ai dificulta ake pra eu ler :(
    Mas COMASSIM ja vai acabar menina??? Masok, esperemos vc prolongar <3333
    PARABEEEEEEEEEEEEEEENS MINHA LE PFT LINDA FOREVIS U,U MTAAAAAAAAS BENCAOS NA SUA VIDA, ESPERO UM DIA PODER TE ABRACAR E CONHECER SA MINA TAO INTELIGENTE QUE TU EH!
    LOOOOOOOVE U!
    E sorry, gostaria de escrever um super texto de feliz niver, mas to cm bloqueio de criatividade kkkk, mas conta cm o do tt tbm u.u
    Continue pfvr e HAPPY BIRTHDAYYYY

    ResponderExcluir
  6. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MINHA DIVA TUDO BEM??? Hahaha so vim comentar agora, sorry sou atrasada u.u Eeesperoo que tenha gostado dos meus parabéns no chat, fiz o maximo que pude, como passou seu niver? Espero que muitooo bem (= ... GEEEENTEEEEE MEU DEUS, QUE Boylieber é esse ??????? Queeeeee gatooooo u.u tipo, me possua :p Cara, eu não gosto nem um pouco dessa amizade do Justin com o Lil, serio mesmo, nem em ib nem na vida real, ele ta levando nosso Namomarido pro mal caminho, e o Justin parece até criança pq ele se deixa levar ): kkkk gente eu sou doida eu mordi a bochecha de um boylieber gato u.u Continua logo pelo amor de deus, eu vou morrer ter um Heart Attack se vc não postar logo u.u Enfim, continua logo... Diva, sabe eu queria muito morar na mesma cidade que vc, e poder ter te dado ontem um feliz aniversario e um abraço bem apertado mais não da ): mais eu fiz o maximo possivel pra vc ficar feliz... bjus continua

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa

    PS: ADOREI A PARTE DO BOYLIEBER

    ResponderExcluir