quinta-feira, 9 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 23


Partimos o beijo e continuamos dançando. já estava tarde e eu pedi para Justin para irmos em bora todos nós voltamos pra casa  e eu fui para o meu quarto tomei um banho e dormi

Acordei no dia seguinte tomei um banho e me vesti fui para a cozinha

Eu: e ai povo que me ama
Amy: oii flor
Josh: oii (Seuapelido)
Justin: oii anjo - ele disse e me deu um selinho
Eu: vamos a praia hoje?
Amy: pode ser
Josh: legal
Justin então vamos a praia

Terminamos de comer e fui colocar o biquíni debaixo da roupa que estava Amy foi o mesmo e os meninos foram colocar o calção

Chegamos a praia e não  estava fazendo tanto   sol Justin tirou a camisa e eu fiquei ali babando no seu tanquinho mas antes que ele percebesse eu desviei o olhar e tirei minha roupa dessa vez quem ficou babando foi ele mas ele não desviava o olhar ou tentava ser discreto e isso me deixava com vergonha

Eu: para de me olhar assim menino tá me deixando com vergonha - disse já corada
Justin: vergonha de que? o que é bonito é pra ser mostrado - ele disse olhando o meu corpo e eu dei um tapa em sua cabeça

Justin: ai isso doeu sabia? - ele disse fazendo biquinho
Eu: era pra doer mesmo agora vem passar protetor o branquelo
Justin: haa não eu não gosto disso
Amy: o Justin para de frescura e passa logo essa merda porque eu não quero ídolo parecendo camarão ok - eu ri
Justin: ô Amy vai passar protetor no Josh e fica de boa ta
Eu: ai vai logo Justin vira - ele me obedeceu e eu espalhei o protetor em suas costas terminei e entreguei pra ele
Justin: não vai passar na minha barriga?
Eu: não você tem mãos então passe sozinho
Justin: sua chata

Ele terminou de passar protetor no corpo e me olhou

Justin: não vai passar protetor não amor?
Eu: vou  me dá aqui
Justin: deixa que eu te ajudo
Eu: não precisa eu peço pra Amy
Justin: você é uma estraga prazeres sabia?
Eu: e você é um pervertido sabia?

Peguei protetor e passe e pedi pra Amy passar nas minhas costas depois de tudo feito vi umas meninas se aproximando provavelmente Beliebers me afastei junto com Amy e Josh enquanto Justin falava com elas as meninas saíram dali todas felizes e abraçando uma a outra eu acho isso tão lindo

Justin: amor vamos no mar
Eu: mas a gente acabou  de passar protetor
Justin: dane-se o protetor o sol nem está tão forte assim

Suspirei vencida e nós fomos pra água enquanto Josh e Amy ficavam namorando pra lá

Justin: será que a água está boa?
Eu: não sei
Justin: então vamos descobrir

Depois disso eu só tive tempo de prender a respiração enquanto Justin me jogava na água voltei a superfície e tentei respirar enquanto Justin gargalhava

Eu: ta achando engraçado é?
Justin: muito - e o desgraçado continuou rindo

Puxei seu cabelo e enfiei sua cabeça debaixo da água o afogando e depois soltei

Justin: você ta louca eu poderia ter morrido
Eu: é bom fazer isso com os outros né

Ele me pegou no colo e mergulhou junto comigo abri os olhos e o vi sorrindo pra mim ele me puxou e me beijou o gosto do beijo era salgado por conta da água mas era bom do mesmo jeito voltamos para a superfície e ele me deu um selinho

Justin: eu te adoro

Eu sorri e o beijei fiquei extremamente feliz ao ouvir aquelas palavras ás vezes um "eu te adoro" verdadeiro vale mais que um "eu te amo" falso


Continuaa desculpa a demora gente é que agora eu escrevo quatro fics  essa e mais 3 no Anime talvez eu poste elas aqui mais pra frente então é isso nem dá pra mim responder os comentspor que tá de madrugada e eu tenho que ir dormir amo muuuuuuuuuuuuuuuito vcs bjs 



3 comentários:

  1. Velho:4? Ce eh meia loka, eu qse morro tentando postar UMA O.o kkkkkkk oks.
    Leeeeeeeh, omb que lindos ces dois que love q tudi *-*
    continua plsss

    ResponderExcluir
  2. Que love e antes ouvir um te adoro do que um te amo como tu disse, continua logo a perfeicao e cara eu me viro em 82595 p postar uma ib imagina tu q é 4 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei esse cap hahahahhaahh continueeee

    ResponderExcluir