quarta-feira, 3 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 1


(Seunome) P.O.V

Começo do ano letivo é uma merda mesmo tipo eu sou a nerd da escola ou seja eu sou inteligente o e os inteligentes sofrem bullying pelas pessoas mais burras bom eu não odeio a escola mas ficar lá isolada de Deus e o mundo sendo zoada pelas líderes de torcida e desprezada pelos meninos do time de basquete não é muito legal. Bom deixa eu me apresentar eu sou (Seu nome) Elizabeth Miller sou meio louquinha mas sou gente boa agora eu tenho que para de ficar conversando comigo mesma e ir me arrumar.


Sai da cama fui para o banheiro e tomei um banho quente depois do banho fui em direção ao closet e me vesti é eu sei minhas roupas não são lá essas coisas mais ok passei lápis de olho e um gloss não gosto de passar muita maquiagem só em ocasiões especiais mas eu não posso ficar sem meu lápis de olho coloquei meus óculos e Desci para tomar café

Cheguei na cozinha e minha mãe estava tomando café sozinha bom o meu pai morreu quando eu tinha apenas 8 anos ele sofreu um acidente de carro eu e minha mãe sofremos muito ele sempre dizia que queria que fosse muito inteligente para um dia poder ser alguém na vida é por isso que eu me dedico tanto aos estudos sei que a onde ele estiver ele está me vendo e quero que ele tenha orgulho de mim

Eu Bom dia mãe - disse me sentando
Esther: Bom dia meu anjo preparada para o primeiro dia de aula?
Eu: não

Ela riu e nós terminamos de tomar café sai e fui caminhando para a escola escutando Fall do meu ídolo Justin Drew Bieber ai ai eu amo tanto ele sou Belieber desde 2009 sabe ele é a única coisa que me acalma quando eu estou nervosa e que me faz sorrir quando eu estou triste ele é muito retardado mais é muito retardado mesmo ele é extremamente idiota mas só as Beliebers podem falar assim dele u.u enfim cheguei na escola e fiquei na parte de fora onde tinha um gramado e algumas árvores me sentei em baixo da minha árvore é eu tenho uma árvore e só eu fico embaixo dela peguei meu livro "Invocação" e comecei a ler o livro fala sobre uma menina que tem o dom de falar com os mortos

O sinal logo tocou fechei meu livro e fui para a sala

Trisha: olha só se não é a nerdzinha Miller

Abaixei e fiquei quieta  Trisha é capitã das lideres de torcida e vive implicando comigo ela olhou para o meu colar riu e o arrancou e jogou no lixo

Trisha: se enxerga garota ele nem sabe que você existe ele é Justin Bieber e você não é ninguém ele nunca vai olhar pra você amar ele é perda de tempo

Abaixei a cabeça e fui para o meu lugar enquanto ela praticamente se comia com Josh coloquei meus fones de ouvido e continuei a ler meu livro não quera ver  o casal se pegando digamos que eu meio que gosto do Josh mentira eu sou completamente apaixonada por ele tipo ele não é igual a Trisha apesar de ser o capitão do time de basquete ele trata as pessoas igualmente e é um amor de pessoa pena que ele nem sabe da minha existência.

Logo o professor de História entrou na sala e começou a dar sua aula


Saída finalmente todos alunos saíram correndo e eu fiquei por último na sala não preciso ter pressa afinal não tenho nada de importante pra fazer

Cheguei em casa tomei banho e coloque uma roupa linda minha blusa não? é eu sei quem usa uma blusa escrita nerd? eu é sei lá eu gosto dessa blusa

Peguei meu notebook e entrei no meu twitter e adivinha o Justin estava on e acabou de twittar

"Los Angeles se prepare estamos chegando #BelieveTour "

Ai meu Deus eu não acredito o Justin está vindo pra cá eu preciso ir no show dele tipo preciso mesmo se eu não for é capaz de eu  entrar em depressão minha mãe já tinha me prometido que quando ele viesse pra cá eu iria no show dele e também iria no M&G então eu vou conhecer ele AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é eu estou pulando e gritando no meu quarto mas eu vou conhecer o meu marido tudo bem que ele não sabe que é meu marido mas vamos deixar isso em  off

Fiquei a tarde inteira no computador é as pessoas que não tem amigos nem vida social vivem no computador mesmo

Mais tarde minha mãe chegou e eu fui correndo até ela

Eu: mãããããe sua linda minha diva
Esther: o que você quer (Seu nome) ?
Eu: então o Justin ta vindo pra cá
Esther: que Jortin menina?
Eu: é JUSTEEN MÃE não Jortin Justin Bieber
Esther: Jortin Bibir
Eu: desisto
Esther: ta ta e que eu tenho a ver com esse menino?
Eu: você prometeu comprar os ingressos para mim ir
Esther: ta ta quando é o show dele?
Eu: acho que vai ser daqui a 5 dias
Esther: e os ingressos já estão a venda ?
Eu: sim é melhor você comprar logo porque daqui a pouco não vai ter mais

Ela comprou o ingresso pela internet que chegaria só amanhã meu deus eu não to nem acreditando acho que vou ter um Heart Attack aqui

Continuaaaa bom esse foi o primeiro capitulo de Never Gonaa Be Alone esse cap não fala muita coisa foi só pra vocês conhecerem um pouco a personagem 

respondendo o último cap de Be Alright 

Bruna: eu também não acredito que acabou buááá :( é claro que eles voltaram né vc acha que eu iria deixar queles dois separados eu sou louca mais nem tanto kkkkk

Gabs: Eu não sei se o final ficou tão bom assim acho que poderia ser melhor mas fico feliz que tenha gostado e eu espero que NGBA seja boa mesmo pq eu to me dedicando muuuitoo a essa ib  bjs

Agora vou responder os comentarios da sinopse de NGBA

Bruna: espero fazendo o possível para ib ficar boa bjs 

Gabs: ta ai o primeiro cap bjs 



5 comentários:

  1. ola perfeicao lol amei o primeiro capitulo.tipo DEMAIS hisnsjhaajsshs to.animadona.p essa IB entao.me surpreenda kkkkkk ate o proximo capitulo ;)

    ResponderExcluir
  2. Wooow muitooo perfeito o primeiro capitulo aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo pelo amor de deus u.u

    ResponderExcluir
  3. MDS MDS MDS MDS parece que essa IB vai ser perfa e vei eu dei um sorrisão enorme qdo faalou q ela eh belieber pq tipo, todas as ibs que leio e ateh a q eu estou escrevendo, ela n eh belieber, eu nem percebi que sentia flata disso mas eu sinto :s mas ok. Tipo awwwwwwwwwn *-* cara tadinha de mim, vo dar na cara dessa Trisha sl e o Josh mto lindão ui, vo cantar o Jus mds mds kkkk
    Continua bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. Onwt meu Deus me endentifiqueii ... So que o meu minha mae nao me deuu Affs" Haha muito perfeito nova leitora ♥ continua sua Diva

    ResponderExcluir
  5. "tenho que parar de falar comigo mesma e ir me arrumar" hahaha que fofa a sn! Ameiiii

    ResponderExcluir