quarta-feira, 10 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 7


Justin: então vamos assistir um filme?
Eu: pode ser escolhe ai
Justin: O Chamado
Eu: noops eu tenho medo
Justin: medo é coisa de menininha
Eu: e eu sou homem por acaso meu filho?
Justin: não é que....ha esquece vamos ver o chamado e pronto
Eu: ta né

Eu fiz pipoca enquanto ele colocava o filme

Na metade do filme eu já estava morrendo de medo

Mas ai apareceu uma parte onde a Samara ficava com a cara na tela

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - a pipoca que estava na minha mão a essa hora já estava toda no chão
Justin: você louca
Eu: tira tira tira - disse tampando os olhos
Justin: você quer que eu tire o que  a roupa?
Eu: tira o filme né seu jumento
Justin: não precisa ofender né já vou tirar

Logo eu não ouvi mas o barulho do filme

Justin: pode abrir os olhos sua medrosa

Abri os olhos e me fitava risonho

Eu: nunca mais eu assisto um filme de terror na minha vida
Justin: ha para de ser dramática
Eu: ei eu não sou dramática ok e isso é tudo culpa sua
Justin: minha?
Eu: exatamente sua foi você quem deu ideia de ver esse filme horrível
Justin: ok ok

Justin: o que vamos fazer agora?
Eu: você eu não sei mas eu vou mexer no meu computador

Subi para o meu quarto peguei meu notebook e sentei na minha cama
Logo o Bieber entrou e se sentou ao meu lado

Justin: o que tu ta fazendo?
Eu: eu vou começar a postar na minha page no facebook
Justin: e essa page é sobre mim?
Eu: yeep
Justin: e o que você vai postar a meu respeito?
Eu: não sei acho que uma imagine Belieber
Justin: você escreve isso?
Eu: sim
Justin: hm eu já li uma mas ela tinha muita putaria
Eu: então você deve ter lido um imagine Belieber hot
Justin: pode ser mas eu sou muito pior do que aquela imagine

Eu ri e continuei postando

Eu: tu vai ficar quanto tempo aqui em Los Angeles?
Justin: eu não sei nós vamos dar uma parada na turnê
Eu: haaa

Eu fiquei feliz vou poder ter passar mais um tempo com  o meu novo melhor amigo

Ele ficou mais um tempo comigo mas depois teve que ir em bora

Eu tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir

Acordei no dia seguinte atrasada tomei banho correndo e me vesti

Nem tomei café  da manhã e fui correndo para a escola é eu ainda não tenho um carro

Cheguei na escola e corri para a sala de aula e tomei um susto ao ver Amy lá

Me sentei ao seu lado e logo perguntei

Eu: o que você ta fazendo aqui?
Amy: pedi para mudar de escola disse a minha mãe que aqui eu não ficaria sozinha pois tenho você -ela disse sorrindo
Eu: fico feliz com você aqui

Trisha entrou com o seu grupinho a olhou para mim e para Amy com cara de nojo

Trisha: olha só a nerd arrumou uma amiga
Amy: sim ela tem uma amiga mas uma amiga de verdade ao contrário de você que tem apenas seguidoras em busca de popularidade
Trisha: a nerd já chegou se achando olha só (Seunome) não só porque você encontrou alguém estranha como você não quer dizer que você pode sair se achando ok

Ela disse e foi se sentar em seu lugar oxe que menina doida eu nem falei nada quem falou foi a Amy

Eu: você ta doida menina ?
Amy: por que?
Eu: você não pode desafiar a Trisha desse jeito
Amy: posso sim eu não vou deixar ninguém pisar em mim e acho que você deveria fazer o mesmo
Eu: é mas eu não consigo ser assim como você e você não é estranha suas roupas são muito bonitas
Amy: valeu eu poderia te ajudar nessas coisas de moda
Eu: não eu to bem assim
Amy: não ta não suas roupas são ridiculamente ridículas

Eu ri da parte que ela falou ridiculamente ridículas o professor entrou na sala e começou a dar sua aula

Na saída eu chamei a Amy para irmos para a minha casa e ela aceitou

Cheguei em casa e vi dois seres sentados no meu sofá

continuaaa sei que ta pequeno e ta uma bosta masok eu vou ver se consigo escrever um capitulo melhor pq esse ta me dando até vergonha então lembram do menino lindo que eu falei que ia entrar na minha escola então ele ficou na minha sala e ele é muito idiota e burro é até legalzinho mas é burro pra caralho e muito metido e pediu pra ficar com a minha amiga e depois ficou inventando mentira pros outros e tal mas bora parar de falar da minha vida pq ela é muito chata e eu sei que vcs não estão interessadas em saber dela então vamos aos coments u.u 

Bruna:aqui o my face será que o Josh ta te enganado sei não viu kkkk que agressividade cortar o baguio do menino kkkkkkk psé é tu é melhor amiga do Justin Bieber minha ib é uma das melhores que você já viu? awwn obrigada sua fofa yeep meu plano de fundo é séquici kkkkkkkkkk não ligue para a minha retardadice bjs 

Aline: BEM VINDA flor ganhei uma leitora nova lalala ~le eu fazendo dancinha feliz~  tu tem o nome da minha mãe kkkkkk ok como eu disse para a Bruna não ligue para a minha retardadice 
bjs 

Bebelle: sorry sorry flor eu num vi teu comentario kkkkkkkk né Justin seduz até por foto plmdd kkkk obrigada bjs 




4 comentários:

  1. Heeeey diva tudo bem? Hahaha já mandei o contive no face u.u Sim eu sou agressiva mesmo u.u os meninos da minha sala tem até medo de mim, eles nem falam mais mal do Justin porque se nao apanham u.u cara kkkkkkkkkkkkk " Tira Tira Tira" " Você quer que eu tire a roupa?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS MORRI, JUSTIN E SUA LERDESA KKKKKKKKKKKKKKKKKK cara o Justin é pior que nos imagines? OMB ui ui ui seeeeexy u.u minha amiga Amy desafiando a Trisha Uhuuuuu foda (= enfim, perfeito continua logo PLEASEEE

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu ~dancinha feliz~ hahahahahah . Obrigada gata , lindo o nome da sua mãe né ? Pode falar kkkkkkkkk . Retardadisse nadaaa , e tbm seria estranho você ser uma Belieber normal kkkkkkkk pq ser normal e ser belieber não combina kkkkkkkk ai ai , te adicionei no face gata , me aceite lá hehe beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh awn vc mudou a decoração do blg awn, ficou fof esse tbm sos *-* e véi d nv vc colocou o Jus pra me encarar/ mds mds mds kkkkkkkkkkkkkkkk mas nakele tava "pior" do jeito qlee ficava olhando ui kkkkkkkkkkkkkk mas ta. Uma bosta? cm vergonha? loka loka ta tão fofinho,a wwwn Amy na mihna sala sos sos *---------------*
    Conrinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. oiiii nova aqui aklsjdklj continuaaaa acredite ou nao li os 7 cap em 27 minutos hahahah @01latingirl_

    ResponderExcluir