terça-feira, 30 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 18

JUSTIN P.O.V

Vc: por que fez isso?
Eu: porque eu te amo
Vc: como assim?
Eu: eu te amo é sério eu sei que você pode não acreditar porque meses atrás eu estava dizendo que amo a Selena mas você é tudo o que eu preciso você é tudo o que eu quero

Tentei parecer o mais verdadeiro possível e acho que me sai bem pois um sorriso saiu de seus lábios seus olhos brilhavam e ela parecia muito feliz por um momento me senti um lixo um monstro por estar fazendo isso com ela por estar a iludindo dessa forma ela não merece isso (Seunome) é uma pessoa maravilhosa mas eu comecei isso e não vou voltar atrás

Vc: sério?
Eu: sério - disse e a beijei

Vc: eu nem acredito nisso
Eu: pois acredite

Ela me abraçou forte como se nunca mais quisesse ir em bora

Vc: então nós agora estamos juntos?
Eu: sim estamos

Ela sorriu e me deu selinho

Eu: então que tal vermos um filme?
Vc: ok

( escolham um filme ae)

Eu escolhi um  filme qualquer nós deitamos e ela se aconchegou no meu peito em quanto enquanto eu acariciava seus cabelo

Vc: desse jeito eu vou dormir antes de chegar na metade do filme
Eu: não tem problema

Ela sorriu de lado e voltou a atenção para o filme

O filme acabou e olhei para a (Seunome) e ela já estava dormindo acariciei seu rosto angelical depositando um beijo em sua testa

Eu: me perdoa - sussurrei e acabei dormindo


Acordei e (Seunome) me olhava sorrindo

Vc: oi
Eu: oi
Vc: bom eu já vou em bora tá
Eu: por que ?
Vc: minha mãe deve estar preocupada
Eu: pede pra ela deixar você dormir aqui
Vc: mas eu não tenho roupa
Eu: eu te empresto uma blusa minha
Vc: ok

Eu realmente não queria que ela fosse em bora eu posso não a amar mas gosto da sua presença

Vc: vou tomar um banho ok
Eu: ta perai

Fui até o closet e peguei uma camiseta minha

Eu: toma

Entreguei a camiseta pra ela e ela entrou no banheiro

(Seunome) saiu do banheiro já vestida com minha blusa e meu deus ela estava muiito sexy

Eu: é parece que minha blusa fica melhor em você do que em mim - disse mordendo os lábios e ela corou que fofa

Vc: não me olhe desse jeito que e fico com vergonha

Eu: eu não to te olhando de jeito nenhum
Vc: ta sim
Eu: e de que jeito ?
Vc: como um leão que acaba de avistar sua presa
Eu: nossa que comparação hein


Ela riu e veio se deitar comigo eu envolvi meus braços em sua cintura e assim adormecemos de novo






Continua Sorry ficar esses dias sem postar nem foram muitos mas pra mim foram uma eternidade 
meu deus eu sinto muita falta de responder vcs tipo muita mesmo mas do jeito que meu pc anda ta difícil eu vi os comentários de vcs e percebi que tem algumas leitoras novas então bem vindas para a quelas que acabaram chegar amo todaaaas vcs as novas e as "velhas" tmb kkkk beijos 

5 comentários:

  1. Continueee haha ai meu deusss quando ela descobri vai rola porrada porfa snsnsjsjsj

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA MDS ELE TA MIM ILUDINDO NAO CREDITO!
    Entedemos vc Leeh :b so perfo aaaaaaaa continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Hahah meu deus elle esta me iludindo haha sakksksk tadinha de mim Continuaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. esse imagine é muito bom

    ResponderExcluir