sexta-feira, 26 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 17



(Seunome) P.O.V

 Que vergonha meu deus já não basta eu amar alguém e não ser correspondida a pessoa ainda tem que saber que eu gosto dela e ainda me falar que ama outra ok que eu já sabia que o Justin ama a Selena mas o meu coração ainda acredita que um dia o Justin possa me amar do jeito que eu o amo 

Hoje eu vou dormir aqui na casa da Amy. Agora estamos eu Amy e David assistindo "Ted" man que ursuinho pervertido meu  deus que ursinho pervetido quando o David me falou desse flme eu achei que era coisa de criança aliás o filme é sobre um urso de pelúcia que ganhou vida mas vi que eu me enganei pois é 

Amy: David você já viu esse filme antes?
David: sim - ele disse simples
Eu: então por que você não avisou que esse filme era pura putaria?
David: ele é pura putaria mas é legal 

Eu ri e nós continuamos assistindo o filme e em seguida fomos dormir





Acordei no  dia seguinte tomei banho e me  vesti 
Hoje infelizmente tem aula ai ai fui para o andar de baixo e Amy estava tomando café com David 

Eu: Bom dia
Eles: Bom dia 
Eu: cade o pai de vocês?
Amy: já foi trabalhar e minha mãe também  

Tomamos café e fomos para a escola como David é mais velho ele já ta na faculdade 

Chegamos na escola e fomos para o patio 

Amy: olha discretamente pra trás 

Eu virei a cabeça pra trás e Amy me puxou 

Amy: eu disse pra você olhar discretamente não pra você virar a cabeça igual a menina do exorcista 

Eu: kkkkkkkkkkkkkk ta bom ta bom  


virei a cabeça mas dessa vez discretamente e vi Josh vindo em nossa direção 


Josh: oii 

Amy: o que você quer?
Josh: quero falar com a (Seunome) 
Amy: tudo bem mas eu to de olho e só pra avisar eu sei usar arma 

Ela disse e saiu é por esse e outros motivos que eu quero morrer amiga dessa menina


Eu: então o que você quer?

Josh: eu queria te pedir desculpas eu sei o que eu fiz não foi certo eu devia ter te defendido me desculpe eu sei que você não vai voltar correndo pros meus braços mas eu só não quero te ver brava comigo 6 meses já se passaram e não aguento mais ver você me ignorando 
Eu: tudo bem eu te perdoo 

Ele sorriu e me abraçou 

Josh: amigos?
Eu: amigos 

                            .........

Eu: bando de gente que não tem o que fazer 

Bom eu  estau no hotel do Justin discutindo sobre os novos rumores que a mídia inventou sobre ele dizendo que a o que minhas Beliebers vão pensar de mim?charam maconha no ônibus da BT
A Amy não pode vir pois teve compromisso 


Justin: não tinha droga nehuma lá
Eu: nós sabemos disso 
Justin: é mas o que minhas Beliebers vão pensar de mim 
Eu: nós sabemos que isso é mentira 
Justin: é mas eu já fumei uma vez e prometi nunca mais fumar de novo elas devem estar achando que eu quebrei minha promessa 

Eu: hey não se preocupe tudo vai ficar bem 


Ele deu um sorriso fraco e aproximou nossos rostos olhou nos meus olhos e eu me perdi naquele par de olhos cor de mel e segurou meu rosto acariciando minha bochacha com o polegar me encarou e finalmente juntou nossos lábios pediu passagem pra língua e eu cedi nossas linguas pareciam brincar uma com outra meu coração estava acelerado e minhas mãos suando minhas pernas estavam mais que bambas paramos o beijo por falta de ar e eu o encarei 

Eu: Justin .......

Continuaaa haa eles se beijaram pena que ele não gosta dela :( enfim meu pc ainda ta ruim mas eu vi todos os comentários vc são umas fofas *-* agora tenho que ir bjs










6 comentários:

  1. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey por favor, posta logo por God!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito q o Justin ta fazendo.isso comigo tsc tsc continua logo gata ;)

    ResponderExcluir
  3. caraca poxa o Justin nao pode fazer isso cara vai iludir a mim .Cara ta muito bom continua <3

    ResponderExcluir
  4. agora continue que eu to mandando atri adçlaçdla ja falei que quando 'eu' descobrir tem que rolar porrada saçldadççlas #TaParei

    ResponderExcluir
  5. Minaaaaaaaaaaa graças alcancei vcs \o/
    Masentão COMASSIM ESSE PUTO VAI ME USAR?? Ele vai se apaixonar ihaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Véi véi to sem palavras pra essa ib serião, continuaa e boa sorte ai cm o pc :S

    ResponderExcluir