sábado, 20 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 13


Eu e Amy ficamos conversando mais tempo mas um pouco e depois fomos dormir

Acordei e tomei banho e me vesti ai vocês pensam onde essa menina vai com essa roupa pra escola? Não eu não vou para escola hoje é sábado yeeeh man hoje não tem aula voltei para o quarto e a Amy estava mexendo no computador vestindo uma roupa minha 

Eu: hey vadia quem deixou você vestir minhas roupas?
Amy: queria que eu fizesse o que? andasse pelada pela casa?
Eu: claro que não tá fazendo o que o meu computador
Amy: vendo umas coisas o Justin anunciou pra todo mundo que voltou com e a Selena
Eu: e como nossas irmãs reagiram?
Amy: nada bem algumas gostaram mas foram poucas a maioria ta xingando a Selena e ameaçando ela
Eu: com razão
Amy: é eu tenho medo de ver ele sofrendo de novo
Eu: somos duas

Meu telefone tocou e eu atendi

Ligação on

Eu: alo
XXX: oi esposa
Eu oi Jus
Justin: posso ir na sua casa?
Eu: pode
Justin: ta daqui a pouco eu to ai

Ligação off

Eu: hey Amy o Justin vai vir pra cá
Amy: tá
Eu: se fosse em outros tempos e o Justin Bieber me ligasse dizendo que ira vir na minha casa eu iria surtar
Amy: é eu também mas acho que isso não acontece por que as vezes a gente se esquece que ele é um astro teen e nosso ídolo
Eu: é  

Alguns minutos se passaram e a campainha tocou

Eu desci junto com Amy e abri a porta vendo Justin e Selena

Eu: Oi Jus e oi Selena

Justin: oi (Seuapelido)
Selena: oii

Eles entraram e Amy cumprimentou o Justin e fez cara de bunda pra Selena o que me fez rir

Amy: (Seunome) posso chamar o David pra vim pra cá?
Eu: opa claro - disse com certa animação mas também né o irmão dela é muito gostoso


JUSTIN P.O.V 

Cheguei na casa da (Seunome) e elas mal falaram com a Selena acho que ainda não se acostumaram com a ideia do nosso namoro

Amy: já liguei pro David daqui a pouco ele tá aqui
Vc: ebaa
Eu: você está empolgadinha de mais com esse Davis (Seunome) você não amava o Josh?

Ela abaixou a cabeça e respirou fundo eu não queria a chatear só não gostei da empolgação dela com o David

Vc: Josh era apenas um amor platônico nada muito forte
Eu: hm
Selena: quem é Josh?
Amy: ninguém que você precise conhecer - ela disse seca

A campainha tocou e era o tal de David

Vc: oii David - ela sorriu e lhe deu um beijo na bochecha
David: oi (Seuapelido) oii pessoas
Amy: então vamos fazer alguma coia?
Vc: vamos mas Justin você pode chamar o Alfredo pra vir pra cá?
Eu: por que?
Vc: porque eu quero que ele venha
Eu: ta bom

Liguei para o Alfredo e ele disse que já está vindo

Vc: ele vai vim?
Eu: vai

Ela sorriu e foi conversar com Amy e David

Selena: eu não quero ficar aqui Justin vamos em bora
Eu:  elas são minhas amigas e eu gosto de passar o tempo com elas
Selena: mais do que você gosta de passar tempo comigo
Eu: Selena elas são minhas Beliebers
Selena: e eu sou sua namorada
Vc: é namorada e não a dona se não quer ficar aqui vai em bora

Ela disse se aproximando da Selena

Selena: você está me expulsando?
Vc: não não estou te expulsando só quero que você saiba que na minha frente você não vai tratar o Justin como seu cachorrinho
Selena: ele é meu  pode deixar que EU cuido dele
Eu: olha só eu conheço ele a muito mais tempo que você ele é e sempre foi das Beliebers e não é você quem vai mudar isso
Amy: é e nósSEMPRE vamos cuidar dele

A Amy disse se aproximando puts agora a porra ficou séria cade o Alfredo que não chega? e esse David que não faz nada só fica ai olhando

A campainha tocou e eu praticamente pulei do sofá pra atender a porta abri e era o Alfredo

Alfredo: e ae irmão tudo de boa?
Eu: não
Alfredo: eita o que aconteceu?
Eu: Selena+ duas Beliebers
Alfredo: deu merda?
Eu: é cara me ajuda

Nos entramos e a Selena estava coberta de farinha o Alfredo começou a rir junto com o David e (Seunome) e Amy enquanto Selena bufava de raiva

Eu: o que aconteceu aqui?
Selena: olha o que elas fizeram comigo amor eu não fiz nada

(Seunome) e Amy pararam de rir e olharam incrédulas para a Selena

Vc: para de mentir Selena o Justin foi abrir a porta e você começou a dizer " ai o Justin é meu só meu e de mais ninguém" " vocês Beliebers só atrapalham o nosso namoro" - ela disse tentando imitar a Selena o que não deu muito certo
Amy: ai nós ficamos com raiva e jogamos farinha nela pra ver se essa matraca calava a boca
David: isso é verdade

ignorei David e olhei para a Selena que me olhava com lágrimas nos olhos

Eu: por que você falou essas coisas pra elas Selena?
Selena: eu não falei por mal não sabia que elas ficariam tão magoadas
David: para de ser falsa menina eu vi muito bem o jeito que você falou com elas
Eu: você fica quieto ninguém pediu sua opinião
Vc: não fala assim com ele
Eu: olha não precisa se estressar eu tenho certeza que ela não falou por mal e vocês não tinham o direito de sujar ela
Amy: quer saber Justin continua ai pagando de trouxa defendendo ela
Vc: é e some daqui com essa coisa porque ela está poluindo o ar da minha casa

Olhei para as duas e segurei na mão da Selena a levando pra fora dali e Alfredo continuou lá

Eu: o Alfredo você vai ficar ai?
Vc: vai ele ainda é meu convidado você não

E fechou a porta na minha cara

Selena: essas meninas são umas selvagens olha que elas fizeram no meu cabelo
Eu: calma amor é só lavar

(Seunome) P.O.V

Eu to morrendo de raiva do Justin ele vem na minha casa com a namorada dele que eu não convidei ela começa a falar um monte de merda e só porque eu e Amy jogamos um pouco de farinha nela ele fica bravo com a gente quer saber foda-se ele e a Selena

Alfredo: como vocês jogaram farinha na Selena?
Eu: haa ela começou a falar merda ai eu falei que ia na cozinha e já voltava ai eu peguei um pote com farinha entreguei um pouco pra Amy e nós tacamos nela
David: vocês são más
Alfredo: e você não fez nada não?
David: eu não aquela menina mereceu

Ficamos mais um tempo conversando e a campainha tocou
Atendi e era o Justin

Eu: o que você quer?
Justin: conversar
Eu: a Selena veio também?
Justin: não
Eu: entra

Ele entrou e Amy virou a cara pra ele

Justin: Amy vamos conversar eu você e a (Seunome)
David: e eu e o Alfredo vamos ficar fazendo o que?
Eu: podem jogar no meu videogame
Alfredo: ai sim hein mas pera agora que eu percebi tu ta diferente  (Seunome)
Eu: é eu mudei algumas coisas
Alfredo: ficou gata hein

Eu ri envergonhada e subi para o meu quarto e Justin e Amy vieram logo atrás
Entrei e os dois entraram logo em seguida e eu fechei a porta

Amy: fala logo seu traíra
Justin: não fala assim Amy
Amy: ha não e você quer que eu fale como? olha só Justin eu te amo mas isso não significa que eu tenha que passar a mão na sua cabeça por tudo de errado que você faz
Eu: ela tem razão nós fazemos de tudo pra você não sofrer ai vem a sua namoradinha fala um monte de merda pra gente e o que você faz? defende ela
Justin: eu aposto que ela não fez por mal e vocês também exageraram jogando farinha nela
Amy: pelo amor de Deus Justin quem é você? cade o meu Justin? aquele que sempre dizia que independente de ter namorada ou não suas Beliebers sempre viriam em primeiro lugar
Eu: sabe eu to começando a pensar que o que a Selena disse é verdade nós atrapalhamos o seu namoro não é isso Justin? você a ama ama tanto que é capaz de passar por cima das pessoas que mais te amam no mundo
Justin: não é nada disso eu amo a Selena sim mas eu também amo minhas Beliebers vocês são tudo pra mim eu só queria as coisas ficassem bem entre vocês e a Selena eu não quero que vocês e as outras Beliebers a odeiem porque isso me machuca
Amy: o que ela faz com você também nos machuca
Justin: ela não faz nada comigo eu sou feliz ao lado dela
Eu: tudo bem Justin se você está feliz com a Selena nós também ficamos felizes não é mesmo Amy?
Amy: é sim meu magrelo
Eu: vem cá me dá um abraço branquelo

Ele sorriu e nos abraçou

Justin: acho melhor eu ir em bora já está tarde
Eu: ta e leva os dois lá em baixo junto
Justin: ok thau

Amy: acho que vou indo também
Eu: não fica mais um pouco

Eu precisava conversar com Amy precisava contar o que estava sentindo

Amy: eu sei que está acontecendo alguma coisa então pode me contando
Eu: acho que to apaixonada pelo Justin
Amy: como assim? como você se apaixonou por ele do dia pra noite?
Eu: não foi do dia para noite eu já o amava só que esse amor mudou e de amor de fã foi pra de homem e mulher
Amy: como você descobriu isso?
Eu: hoje quando ele veio aqui com a Selena eu vi nos olhos dele que ele a amava e que ela o fazia feliz mesmo ela sendo daquele jeito ela o fazia feliz e ele ama ela de um jeito que eu não sei explicar e isso ta doendo em mim saber que eu nunca vou poder o fazer feliz como ela faz ele nunca vai olhar pra mim como olha pra ela eu só queria poder cuidar dele fazer ele feliz eu nunca vou conseguir ter o coração dele pra mim por que ele pertence a ela e isso está me matando porque eu o amo e percebi isso agora - eu disse já aos prantos
Amy: hey amiga calma eu estou aqui vem cá - ela abriu os abraços e eu a abracei molhando sua blusa com minhas lágrimas

Continuaaaaaaa ai ai ela descobriu que ta amando o Bieber pena que ela só foi descobrir agora né 



Vcs viram o clipe that power? tipo nossa ficou perfeito então hoje eu vou responder os coments yeeeeh 

Aline: psé toma Selena é Justin é burro pra caramba kkkk obrigadinha bjs 

Bebelle: to calma kkkk valeu flor é psé continuei kk bjs 

Loyze: continuei kk

Maria: awwn obrigada psé Justin é burro e voltou com a Selena é Justin masoquista Amy é doidinha das idéias kkkkkkk continuei 













5 comentários:

  1. Tó com raiva do Justin muita raiva Continua perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah diva, vaca de mi vida, me desculpaa?? Nao deu pra eu comentar, ta cheia de atividades, tava arrumando umas coisas pra viagem, mil e umas desculpas ok? Eu ficava on no face por causa do iPad, desculpas? Enfim, eae diva tudo bem? E sim, vc é diva nao discuta cmg u.u kkkkkkkk cara, vc viu as notícias que parece que o justin e a puta Gomez, voltaram? Sim eu chamo ela de puta Gomez kkkkkkkk eu nao sei se vc apóia Jelena e tals, mais cara, eu nao apoio ela so usa ele pra conseguir fama e trata ele com cachorrinho, e se eles tiverem voltado, ela so vai fazer ele sofrer de novo.... Tipo, Okay ela faz o justin feliz e tals, mais depois que ela da o pé na bunda dele, ele sofre, e pra gente beliebers, é difícil ver ele assim né? Tipo minha opinião... Enfim cara, acho é pouco terem jogado farinha na Selena kkkkkkk imaginando a cena kkkkkkkkk Cara, ela fala aquilo e o justin ainda defende ela porra? É isso mesmo produção?! Ai gente eu descobri que amo o justin, meu deus, to com pena de mim haha, ): aaaaaah vc quer que eu tenha um Heart Attack né? Continua logooooooooo pleaseeee..... Enfim, bjuss diva (: love u diva, ta perfeito.... Ass: sua fã número 1 haha

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ta tao perfeita, continua logo antes que eu tenho um treco

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooo!!!
    UHHHH VADIA DA SELENA MERECEU!!!!! O.o como assim eu to amando i justin agora?! Tipo: O.o continua antes que eu morra do coraçao !

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao vi o clip pse :( , continua so comentei agr por tenho que estudar p prova de matematica preciso tirar A :s

    ResponderExcluir