sábado, 13 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 9


Selena: Justin quem aquela garota que tá com você na foto?
Justin: ela é só uma amiga
Selena: você tem alguma coisa com ela?
Justin: não claro que não 
Selena: eu não acredito 
Justin: olha eu não tenho nada com a (Seunome) ok eu só sou amigo dela por pena 
Selena: pena?
Justin: sim eu atropelei ela e ela me contou um pouco sobre a vida dela e eu fiquei com pena por ela não ter amigos sabe não sei se você percebeu mas ela é estranha as roupas dela são horríveis e ela é nerd eu nunca ficaria com alguém como ela 

Eu não posso mais ficar aqui sai correndo e nem esperei pelo elevador desci pelas escada e chamei um táxi 

Eu não acredito tudo bem que eu sou estranha e tal mas ser meu amigo por pena? eu não preciso da pena de ninguém se eu estava triste antes agora eu estou acabada eu toda iludida achando que o Justin Bieber seria amigo de uma estranha como eu 

O táxi parou eu dei o dinheiro ao motorista e entrei em casa minha mãe estava sentada no sofá nem falei com ela e corri para o meu quarto 

JUSTIN P.O.V 

Estava deitado no meu quarto quando o telefone toca eu atendi e era da portaria do hotel avisando que eu tinha visita eu perguntei o nome da pessoa e eles disseram que ela se chamava Selena Gomez 

O que a Selena tá fazendo em Los Angeles? e por que ela veio atrás de mim sendo que ela terminou comigo? eu pedi para que deixassem ela subir e logo ela estava aqui na porta 

Selena: o que é isso? - ela disse assim que eu abri a porta 
Eu: isso o que? 
Selena: isso 

Ela me entregou uma revista e na capa estava uma foto minha e da (Seunome) foi no dia em que ela saiu do hospital e nós fomos almoçar 

Selena: Justin quem aquela garota que tá com você na foto?
Eu: ela é só uma amiga
Selena: você tem alguma coisa com ela?
Eu: não claro que não 
Selena: eu não acredito 
Eu: olha eu não tenho nada com a (Seunome) ok eu só sou amigo dela por pena 
Selena: pena?
Eu: sim eu atropelei ela e ela me contou um pouco sobre a vida dela e eu fiquei com pena por ela não ter amigos sabe não sei se você percebeu mas ela é estranha as roupas dela são horríveis e ela é nerd eu nunca ficaria com alguém como ela 
Selena: ela é bem estranha mesmo 

É claro que o que eu disse sobre ser amigo da (Seunome) por pena é mentira eu realmente gosto dela ela é uma ótima amiga mas eu não quero confusão com a Selena 

Eu: mas você veio aqui só pra isso? 
Selena: hm é - ela disse corando e eu achei fofo ela estava com ciúmes de mim 
Eu: não precisa ficar com vergonha ciumenta 
Selena: eu não tenho ciumes de você
Eu: haa não então você aqui pra que?
Selena: eu só queria saber se hm se você já me esqueceu 
Eu: não eu não te esqueci 
Selena: eu também 

Eu to sonhando ou a Selena falou mesmo que ainda não me esqueceu? eu sorri e a puxei para mais perto de mim puxei sua nuca fazendo nossos rostos ficarem próximos e juntei nossos lábios pedi passagem com a língua e ela cedeu rapidamente era um beijo de saudade muita saudade ela partiu o beijo com dois selinhos 

Selena: senti sua falta - ela disse sussurrando 
Eu: eu também senti a sua 

Eu estava feliz muito feliz eu tenho a Selena de volta pra mim e isso é maravilhoso nós passamos a tarde juntos mas ela teve que ir em bora pois já estava tarde 

Eu preciso contar isso para (Seunome) sai do hotel e fui para casa dela toquei a campainha e sua mãe atendeu 

Esther: olá Justin
Eu: oi dona Esther eu posso falar com a (Seuapelido)?
Esther: claro ela está no quarto dela segunda andar a terceira porta a esquerda 

Subi e a porta estava aberta eu entrei  uou o quarto dela é muito Justin Bieber tem posters meus colados na parede uma estante com livros perfumes pulseiras cds tudo meu  

Ela notou minha presença e sua expressão ao me ver foi raiva ok né 

Vc: o que você quer?
Eu: eu preciso te contar uma coisa
Vc: fala logo Bieber - ela disse fria 
Eu: não me chama assim 
Vc: haa e e você quer que eu te chame como?
Eu: de Jus como você costuma me chamar
Vc: você é muito sínico mesmo 
Eu: o que eu fiz?
Vc: olha não precisa fingir que se importa comigo ok 
Eu: mas eu me importo 
Vc: não não se importa você não é meu amigo você finge ser por pena não é mesmo? não foi isso que você disse?
Eu: não olha eu posso explicar 
Vc: eu não quero explicações sabe o que aconteceu hoje? 
Eu: não 
Vc: o Josh o cara por quem eu sempre fui apaixonada viu eu sendo humilhada e não fez nada absolutamente nada eu fiquei triste pra caralho e sabe a quem eu  fui pedir ajuda? a pessoa que achei que pudesse confiar a pessoa que eu achava que não se importava com o jeito que eu me vestia o com o fato de eu ser estanha como as pessoas dizem mas o que eu descubro? que essa pessoa não gosta de mim que essa pessoa fingiu ser meu amigo por pena eu descobri que a pessoa que sempre me fez sorrir mesmo não sabendo da minha existência que  me trazia conforto e me fazia esquecer do que as pessoas pensam de mim estava fingindo ser meu amigo por pena  e o fato dessa pessoa ser você faz a dor aumentar mil vezes - ela dizia chorando
Eu: me perdoa eu não quis dizer isso por favor me ouve 
Vc: eu não quero ouvir  vai em bora 
Eu: por favor 
Vc: VAI EM BORA 

Eu abaixei a cabeça e sai não era pra ela ter ouvido aquilo era tudo mentira ela é minha melhor amiga e a amizade dela é importante pra mim ok que a nossa briga tava mais para um casal de namorados do que para simples amigos mas ela é importante pra mim além de ser minha amiga ela é Belieber minha Belieber eu não tinha o direito de machucar ela mesmo sendo sem querer a culpa é minha e daquele Josh também ele é um idiota se eu o ver na minha frente é capaz de eu deformar aquele rostinho dele mas eu tenho que me concentrar em fazer a (Seunome) me perdoar e a nossa amizade voltar a ser o que era antes 


(Seunome) P.O.V

Depois que Justin foi em bora eu liguei para Amy eu preciso fazer um coisa mas preciso da ajuda dela



Continuaa haaa o Justin voltou com a Selena a (Seunome) tá acabada o Josh é um idiota e eu to com fome kkkkkkkkkkk

Bruna: sou má não mentira eu sou sim maaas é por uma boa causa é Josh não presta eita o menino não vai poder mais ter filhos Mally é tipo muito awwwwwn e psé velho esse macaco tem mais sorte que nóis continuei bjs 

Gabi: kkkkkkkk psé Josh é muito idiota man maaas é um idiota muito lindo kkkk eu adoro deixar as pessoas curiosas aqui ó meu twitter meu face e eu não tenho instagram pq sou pobre u.u kkkk bjs 

 







3 comentários:

  1. HEEEY diva tudo bem? CARA PUTA QUE PARIU, Eu esfreguei tudo na cara do Justin, como eu sou mal u.u e Nao veei o Justin é muito leso e idiota, cara, a Selena faz oque faz com ele, e ele ainda aceita ela de volta, puta que pariu. Cara, o Justin errou muitooooooooooo em ter falado aquilo so por causa da Selena Porra, se eu (uiii kkk) era mesmo a melhor amiga dele, ele nao deveria ter vergonha de mim u.u pq um dia eu posso ficar bonita e esfregar na cara dele u.u tipo, isso mesmo o Josh nao tem mais filhos, vamos combinar vai querer me ajudar a cortar o amiguinho dele? Kkkkkkkkk let's go u.u isso mesmo um macaco tem mais sorte que agente..... Divaaaa vc viu o clipe All Around The World ??? Muitoooooo perfect, aparece o Brasil...... Enfim, continua logo pleasee ta perfeito bjuss de uma das suas fãs número 1 hahaha

    ResponderExcluir