sábado, 6 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 4


Um tempo depois minha chegou nós conversamos um pouco e eu fui dormir

JUSTIN P.O.V 

Hoje eu fui para um parque que tem aqui em Los Angeles eu não estava bem essa coisa de fim de namoro mexeu muito comigo

No parque eu conheci uma garota (Seunome) ela era meio estranha e certinha de mais tinha o jeito nerd  mas ela é legal e é Belieber ela soube me entender sem me julgar por ainda amar a Selena eu me esqueci de pedir o numero da (Seunome) não que eu queira algo com ela  mas ela sabe me ouvir e me distrair daria uma ótima amiga


Agora eu estou no meu quarto do hotel tentando compor até que  baterem na porta
Me levante e abri a porta e era o Alfredo

Eu: o que tu quer? - disse enquanto ele entrava no quarto sem a minha permissão
Alfredo: nossa também te amo amor - ele disse fazendo voz de menina
Eu: para de ser viado
Alfredo: nossa maguo
Eu: você veio só pra me encher o saco né
Alfredo: não eu vim perguntar onde você estava nesta tarde
Eu: eu fui dar uma volta
Alfredo: dar uma volta pra onde mané
Eu: fui pra uma praça
Alfredo: fazer o que lá?
Eu: larga de ser curioso cara
Alfredo:   ta bom mas tu ficou lá sozinho?
Eu: não passei a tarde com uma mina ai
Alfredo: hmmm garanhão já até se esqueceu da Selena né - ele disse malicioso
Eu: claro que não dude o nome da mina é (Seunome) e ela nem faz o meu tipo
Alfredo: oxe por que?
Eu: ela é meio estranha usa umas roupas esquisitas e parece ser meio nerd
Alfredo: olha o bullying com a menina mas por que você passou a tarde com uma menina dessas?
Eu: porque ela é Belieber e apesar de ser meio estranha ela é legal
Alfredo : hm entendi bora jogar Xbox ?
Eu: opa claro

Ficamos lá jogando mas tivemos que parar porque o Scooter veio aqui e disse para nós irmos dormir pois iriamos ter passagem de som cedo amanhã me despedi de Alfredo que foi para o seu quarto e eu fui dormir

(Seunome) P.O.V 

Acordei tomei meu banho e me vesti  só coloquei o boné  porque to com preguiça de arrumar o cabelo

Bom peguei uma maçã e fui para escola

Chegando na escola me sentei na mesma árvore de sempre com o meu lindo livrinho e comecei a ler no livro tem um personagem chamado Derek e adivinha de quem eu lembrei? sim do Justin muitas coisas me lembram ele tipo roxo,Canada,pato,macarronada,porta de vidro,cogumelo,supras e muitas outras coisas

Sai dos meus pensamentos com uma voz me chamando

Josh: oii - ele disse se sentando ao meu lado
Eu: hm oii
Josh: então no que tanto pensa?
Eu: no meu namorado
Josh: QUE NAMORADO? - ele disse com os olhos arregalados
Eu: namorado não marido
Josh: MEU DEUS QUE MARIDO?
Eu: Justin Drew Bieber conhece? - eu disse rindo
Josh: haaa é ele pensei que você estava falando sério
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha bariga está doendo
Josh: não ria da minha pessoa rum

Olhei séria pra ele e logo nós dois começamos a rir feito doidos

Eu: ta bom chega minha bochecha ta doendo - disse parando de rir e massageando minha bochechinha
Josh: é a minha também
Eu: então Josh o que trás a minha humilde árvore ?
Josh: sua árvore?
Eu: sim ninguém fica nessa árvore a não ser eu
Josh: bom então agora é a nossa árvore - ele disse e eu corei
Eu: você ainda não me respondeu você nunca fala comigo e dai do dia para noite eu passo a existir pra você
Josh: você sempre existiu para mim mas só agora eu tive coragem de vir falar com você

Dessa vez eu fiquei vermelha de vez

Eu: hm é eu não sei o que dizer
Josh: não precisa dizer nada vem vamos entrar o sinal já bateu

Nós entramos e eu me sentei na primeira carteira como sempre e não demorou muito a professora de matemática entrou e começou sua aula que eu nem prestei atenção pois fiquei o tempo todo pensando em Josh

(...)

Depois da escola fui para direto para casa da Amy

Cheguei lá toquei a campainha e ela me atendeu

Amy: (Seunome) que bom que você veio
Eu: claro que eu vim sua boba
Amy: entra

Eu entrei e  a casa dela é linda


Eu: gostei da sua casa
Amy: valeu vem vamos lá pra cima

Fomos lá para o quarto dela e sentamos em sua cama


Eu: preciso te contar uma coisa
Amy: fala
Eu: ontem eu fui para um praça ler né ai eu vi um menino chorando e quando eu cheguei perto do menino eu vi que era o Justin
Amy: o Justin? meu deus e por que ele tava chorando?
Eu: por causa do fim do namoro dele com a Selena
Amy: haa e depois o que aconteceu ?
Eu: eu fiz ele rir e nós passamos a tarde conversando
Amy: AAAAAAAAAAA MEU DEUS VOCÊ PASSOU A TARDE COM  JUSTIN EU NÃO ACREDITO
Eu: para de gritar
Amy: desculpa mas meu deus eu não acredito nisso
Eu: pois acredite

Ficamos a tarde inteira conversando Amy e muito legal e extrovertida

Olhei no relógio e eram 19:00 horas me despedi de Amy de fui caminhando para casa

A rua já estava escura continuei andando mas enquanto estava atravessando um carro em alta velocidade veio em minha direção e tudo ficou escuro

JUSTIN P.O.V

Hoje eu fui para a passagem de som cedo e logo a tarde tive um show nada muito grande

Estava indo para o hotel em meu carro junto com o Alfredo que gritou eu me assustei com o grito e acabei perdendo o controle do carro e BUM

Alfredo: o que você fez?
Eu: eu não fiz nada quem fez foi você gritando
Alfredo: você atropelou uma pessoa
Eu: meu deus

Sai do carro correndo e fui ver quem era o ser que eu havia machucado era uma menina pera era a (Seunome) meu deus eu atropelei uma Belieber ela estava com um corte na testa e estava sangrando muito

A peguei no colo e a pus no banco traseiro do carro dei a volta entrei no carro e dei partida para o hospital

Alfredo: a coisa foi muito feia ?
Eu: ela cortou a testa e
Alfredo: e?
Eu: ela é Belieber
Alfredo: ai se imprensa souber disso você esta ferrado
Eu: para ser mais exato é a (Seunome)
Alfredo: não acredito
Eu: nem eu

Chegamos ao hospital e eu entrei com ela em meus braços

Eu: por favor me ajudem
Enfermeira: o que aconteceu com ela ?
Eu: foi atropelada e machucou a testa

A enfermeira ficou parada olhando pra minha cara

Eu ô minha filha você vai ficar ai parada?
Enfermeira: você é o Justin Bieber?
Eu: eu mesmo mas isso não importa você não ta vendo a menina aqui desmaiada?
Enfermeira : a claro

Ela abaixou o decote e piscou pra mim que mulher oferecida

Logo mais enfermeiras chegaram  e a colocaram em uma maca e a levaram para uma sala qual eu não pude entrar

Alfredo: como ela tá?
Eu: eu não sei não me deixaram entrar


Continuaa não sei o que falar então vou responder os comentarios 

Bruna : sim eu sou sou só um pouquinho má eu sou diva só que não kkk continuei flor bjs 

Bebelle: é Justin é muito burro fica chamando a menina de estranha haa eu tmb kkkkkk plano de fundo seduzente kkkkkk é eu vi o novo cabelo dele mas disseram que ele não cortou ele só não passou gel sei lá o que ele fez mas ficou muito fofo continuei bjs 







2 comentários:

  1. Aaaaah Oie diva tudo bem?.... Continua pleaseeeee..... Justin falando que é a menina é estranha, meus deus tadinha ;c esse Josh ta querendo aprontar alguma coisa com a (seu nome) ou seja euuuuuu u.u kkkkkk AI MEU DEUS PORRA, O Justin me atropelou, e eu to com um corte na testa :p sou lesa assim mesmo u.u enfim, ta muito perfeito. E vc é diva sim, muitoooooooooo diva, tipo diva elevado ao extremo, tipo uma demi da vida ( nao sei se vc gosta da demi mais eu gosto enfim) sua ib acada dia fica melhor, juro pra vc que nao me arrependo de ter entrado no blog e começado a ler a ib (: Posta logo antes que eu morra u.u bjuss

    ResponderExcluir
  2. Leeeeeeh eu acho que ele fez chapinha ou sei lá, e coortou mais dos lados mas ok, eu n qro q ele fique dakele jeito pra smp pq sinceeramente, n gostei mtoooo.
    MDS ele acha ela mt estranha e atrapela ela tipo velho sos, me atropele aki senhor JUs! não menttira kkkk ja fui atropelada e n qro de nv ui.
    Ai mds le atropelou ela, e ai mds o Josh gosta de mim e ai mds vc tem q continuar plmdds! Obgd beijo kkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir