quinta-feira, 18 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 12


O resto das aulas foram normais Josh tentou falar comigo mas eu sempre ignorava na hora da saída Amy me chamou para ir para casa dela e eu aceitei

Amy: o que foi aquilo que você fez com Trisha - ela disse enquanto entravamos em sua casa
Eu: do que adianta eu mudar o visual e continuar sendo a mesma palhaça de sempre

Olhei a nossa frente e encontrei David sentado assistindo televisão sem camisa meu deus que menino gostoso

Amy: David dá pra você por uma blusa temos visitas em casa
David: hã desculpa oi (Seunome)
Eu: oii
David: to indo por uma blusa

Ele subiu e eu e Amy ficamos conversando

Amy: hey olha o que eu comprei

Ela me mostrou o cd Believe Acoustic

Eu: haaaaaa que perfeito coloca pra tocar vai vai

Enquanto ela colocava o cd meu celular começou a tocar

Ligação on*

Eu: (Seunome) Bieber falando quem é?
XXX: sou sua tonta
Eu: eu quem caramba
XXX: seu marido
Eu: haa o que tu quer Justin?
Justin: quero que você venha aqui no hotel quero te mostrar uma coisa quer dizer uma pessoa
Eu: que pessoa?
Justin: vem aqui que você vai saber e há trás a Amy também
Eu: ta ta daqui a puco a gente ta ai

Ligação off*

Eu: AMY
Amy: oxe menina eu to aqui do seu lado não precisa gritar não
Eu: bora pro hotel do Justin
Amy: fazer o que lá
Eu: ele quer mostrar alguém pra gente
Amy: ai ta bom

saímos da casa de Amy e pegamos um táxi

Chegamos no hotel e a moça nos deixou entrar direto para o quarto do Justin

Bati na porta e ele me atendeu todo sorridente

Eu: oi meu branquelo
Amy: oi magrelo
Justin: oi suas chatas
Amy: chatas que você ama
Eu: pois é
Justin: ta ta entrem

Nós entramos e demos de cara com Selena eu fiquei com uma cara tipo "o que ela tá fazendo aqui?" olhei para Amy que a olhava com a mesma cara que eu


Justin: eu e a Selena voltamos

Ele a abraçou e deu um selinho nela enquanto eu e Amy os encarava espantadas

Eu e Amy: COMO É QUE É?

Selena: por que vocês não gostaram o Justin disse que eram Beliebers e bem eu achei que gostaria de ver seu ídolo feliz

Ela ta pegando pesado usar a felicidade do Justin pra nos fazer aceitar ela é golpe baixo

Eu me aproximei dela e olhei bem nos seus olhos

Eu: é claro que eu o quero ver feliz e se a felicidade dele está com você ótimo mas e você o fizer de novo vai ter que se entender comigo e com outras 37 milhões de Beliebers

Deu pra ver que ela ficou assustada Amy veio até o meu lado e encarou a Selena

Amy: o recado tá dado se fizer ele sofrer eu vou até o inferno atrás de você e trago sua cabeça como troféu

Ok agora eu to com medo da Amy quero morrer amiga dessa menina

Justin: vocês estão me dando medo
Eu: só estou protegendo meu marido
Amy: faço minhas as palavras dela

Eu: Amy vamos em bora?
Amy: vamos vou dormir na sua casa hoje ta?
Eu: ta bom
Justin: vocês já vão? mas vocês acabaram de chegar
Eu: nós temos coisas pra fazer thau

Saimos do hotel e pegamos outro táxi para voltar para minha casa a verdade é que eu não tenho merda nenhuma pra fazer eu só não quero ver ele sendo feito de trouxa eu não iria aguentar ver aquilo e ficar quieta aposto que Amy pensa a mesma coisa pois quando disse que íamos em bora ele entendeu o recado

Chegamos em minha casa e fomos direto para o meu quarto

Amy: eu não acredito que ele voltou com ela
Eu: só pode gostar de sofrer mesmo
Amy: já era ruim ver ele sendo feito de bobo de longe agora que ele é nosso amigo é pior ainda
Eu: pois é mas uma hora ele vai abrir os olhos

Continuaaaaa me desculpem por esse coco de capitulo mas é que eu to sem tempo de fazer nada ainda mais escrevendo a outra fic bom eu sei que até agora não tá acontecendo nada de mais em NGBA mas tenham paciência ela ainda vai melhorar e muito gente não dá tempo de eu responder os coments :( sorry sorry amanhã eu to de volta bjs 





5 comentários:

  1. Cap coco nada , ta lindo , Selena sendo esculachada I LIKEE kkkkkkkkkkk . Justin babaca , aiai . Ta muito perfeita sua ib , serio , beijooos

    ResponderExcluir
  2. Td bem Leh calme molier hahah. Ficou ótimo seu capo u.u manoooooooooo ele voltou ca Selena e mano ele apresentou pra elas e manooooooo scrrr kkkkkkkkkk continua pq to mto curiosa aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Capitulo coco nada, tá PERFEITO!
    Como assim esse vadio voltou com a selena?!?! Ele gosta de sofrer né?
    O.o TÔ COM MEDO DA AMY!!!!!!!! Scrr, tipo "trago sua cabeça como trofeu" O.o olhem a violeeeeenciaaaaaa!
    Continua diwa :)

    ResponderExcluir
  4. TERMINA COM ESSA VADIA, DA SELENA ! ( OBBS: SO SELENATOR, MAS SE MEXE COM O MEU JUSTIN, AI O BIXOO PEGA )

    Xoxo, Isah

    ResponderExcluir