sábado, 6 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 3



Justin terminou de cantar a musica e Amy voltou para o lugar onde estávamos com um buquê de rosas na mão

Eu: e ai OLLG como foi ter o Bieber cantando só pra você/
Amy: AAAA foi perfeito perfeito perfeito perfeito

Admito que eu queria ter sido a OLLG sempre foi o meu sonho desde que me tornei Belieber mas eu fico feliz pela Amy ela conseguiu realizar seu sonho

Assistimos o resto do show e fomos para o lado de fora da arena

Amy: então me passa seu número não quero perder minha única amiga
Eu: claro

trocamos nossos números e no  peguei um táxi  para casa

Cheguei tomei um banho coloquei meu pijama e me deitei

Até parece um sonho eu conheci uma das pessoas que mais amo no mundo  consegui uma amiga com quem eu posso conversar mas algo me incomoda o Justin ele parecia triste bom eu até sei o motivo faz pouco tempo que ele terminou com a namorada dele Selena Gomez depois desse termino ele se meteu em muitos problemas eu fiquei muito preocupada com ele nas fotos em que saia ele no M&G ele quase nunca estava sorrindo sabe eu nunca apoiei esse namoro dele com a Selena nada contra ela mas eu acho que ela não soube dar valor ao amor dele esses dias passou uma entrevista na televisão onde ela dizia ter feito o Justin chorar e ainda ria por isso eu achei isso desnecessário bom eu não gosto muito dela mas repeito poiS eu não a conheço e não sei muito a respeito dela e aliás querendo ou não ela fazia o Justin feliz ele realmente a amava mas mesmo assim nunca gostei muito desse namoro

Peguei meu Iphone e comecei a escutar "Together" da Demi Lovato  e logo adormeci

Acordei com o meu celular tocando All Around The World

Levantei rapidamente tomei um banho e me vesti coloquei meus lindos óculos sqn e fui para escola

Cheguei na escola e não demorou muito o sinal bateu eu entrei agora seria aula de biologia

me sentei em uma das carteiras que são de duplas eu não tinha par aliás ninguém quer fazer par com a estranha da escola  suspirei e ajeitei esperando o professor que sempre chega atrasado aparecer até um ser não reconhecido me cutucar  olhei para trás e me surpreendi ao ver Josh

Josh: sera que eu posso fazer dupla com você?
Eu: c-claro - Droga por que eu fui gaguejar?

Ele pegou suas coisas e se sentou ao meu lado

Eu: então por que decidiu fazer dupla comigo? pensei que fosse fazer com a Trisha  - disse ajeitando meus óculos
Josh: sabe a Trisha não é lá  muito inteligente

Eu ri e logo o professor entrou na sala de aula (...)

Depois de mais três aulas fomos para o intervalo Trisha passou e me olhou com desdém fui até ela e aa chamei

Eu: hey Trisha
Trisha: o que foi coisa
Eu: trouxe um presente para você
Trisha: a é ?
Eu: sim

A entreguei uma cópia da foto minha com o Justin e sai andando a deixando com cara de taxo kkkkk Bem feito

As aulas se passaram  rápido e nós  fomos liberados mais cedo fui para minha casa tomei um banho e me vesti é eu comprei outro colar mas não me atrevi a ir com ele para a escola não quero correr o risco de Trisha jogar esse no lixo também

Coloquei os meus óculos e fui para a praça que tinha perto de casa

Cheguei no parque e me sentei em um daqueles banquinhos abri meu livro e comecei a ler da onde tinha parado

Fiquei um tempo lendo e escutei um barulho de......de choro isso mas quem estava chorando?
Percorri todo o parque e ele estava vazio exceto por um menino chorando em um banco.....................

 espera esse é o barulho de choro que eu estava ouvindo é pra uma nerd eu sou bem lentinha

Fui até onde o garoto estava e ele estava de cabeça abaixa com as mãos no rosto

Eu: ér ta tudo bem? - disse me sentando ao seu lado

Ele levantou a cabeça e não acreditei no que eu vi era o Justin ele estava com o rosto vermelho e enxado meu deu um aperto no coração e uma imensa vontade de chorar poxa qualquer Belieber se sentiria assim se o visse desse jeito

Eu: Justin meu deus
Justin: o que foi? vai tirar uma foto de mim desse jeito e entregar pra imprensa?
Eu: eu nunca faria isso - ele olhou para o meu colar e e olhou para mim
Justin: me desculpa não sabia que era Belieber qual é o seu nome ?

Ele tentou forçar um sorriso o que acabou saindo como uma careta

Eu: me chamo (Seunome) e  não precisa  fingir que está bem quando não está
Justin: mas eu estou bem
Eu: não não está e eu sei disso
Justin: tem razão mas por que não está chorando ou gritando?
Eu: se fosse a primeira vez que eu te vejo eu estaria bem assim - disse rindo fraco
Justin: como assim?
Eu: eu fui no seu show ontem e fui no M&G também mas acredite eu estou gritando por dentro
Justin: entendi
Eu: agora me conta porque está chorando
Justin: acho melhor eu não falar - ele disse meio receoso
Eu: olha eu acho que sei porque está assim mas eu quero ouvir de você quero que me diga como se sente
Justin: mas eu acabei de te conhecer
Eu: exatamente você acabou de me conhecer eu te conheço a 4 anos está vendo este colar - disse mostrando o colar em meu pescoço ele assentiu e eu continuei
Eu: então ele está escrito Belieber como pode ver ser Belieber não é te apoiar só nos bons momentos e sim para todos independente deles serem bons ou ruins olha você é humano e tem o direito de ficar triste assim como qualquer outra pessoa eu só queria entender o que está acontecendo com você porque te ver desse jeito simplesmente acaba comigo
Justin: não quero que fique triste
Eu: então me conte o que se passa com você
Justin: você ficou sabendo que o meu namoro com a Selena acabou né?
Eu: sim eu soube aliás eu e o mundo inteiro
Justin: é por isso eu a amo muito mas parece que nada do que eu faço a agrada eu tentei eu juro reservei estádio para assistirmos Titanic mandei um caminhão com flores para sua casa e muitas outras coisas mas parece que mesmo assim nada funciona eu ligo pra ela todos os dias pedindo pra voltar mas ela só diz que não me quer mais já tentei chamar a atenção dela saindo com varias garotas mas nada adiantou ela só diz que eu estou sendo infantil
Eu: posso ser sincera?
Justin: deve
Eu: olha você tem que parar de ficar se humilhando tem que se dar valor milhares de garotas se matariam para estar no lugar dela se ela não soube te amar do mesmo jeito que você a amou o que você tem que fazer é seguir em frente não ficar chorando pelos cantos eu sei que é difícil mas nada nessa vida é fácil quando você namorava a Caitlin vocês se amavam  verdadeiramente mas tiveram que se separar foi difícil né mas você superou você seguiu em frente pense na sua família nos seus amigos e nas suas Beliebers nós não queremos que você fique triste precisamos de você sorrindo para nós sorrirmos também
Justin: você tem razão eu vou tentar ficar bem
Eu: você não vai tentar você vai ficar alias você é o meu marido não pode ficar chorando por outra garota rum
Justin: eu sou seu marido é? - ele disse rindo
Eu: sim mas nosso casamento é tão secreto que nem você mesmo sabia u.u
Justin: você é meio estranha
Eu: você não é o único a achar isso mas pelo menos eu te fiz rir
Justin: obrigado
Eu: obrigado pelo o que?
Justin: por me fazer rir quando eu estou triste
Eu: você também já me fiz rir quando eu quis chorar
Justin: sério?
Eu: sim quando estou triste eu fico ouvindo suas musicas e vendo fotos suas ai eu te vejo sorrindo e me fico melhor
Justin: bom saber disso gosto de fazer minhas Beliebers sorrir
Eu: e eu gosto de fazer meus ídolos sorrirem

Conversamos por mais um tempo mas não como ídolo e fã e sim como velhos amigos falando em amigos eu preciso ligar para a Amy não quero perder a única amiga que tenho

Quando deu umas  18:00 eu  me despedi de Justin e fui para casa e minha mãe ainda não havia voltado do consultório é ela é médica
Subi para o meu quarto e liguei para a Amy

Ligação on
Amy: alo
Eu: oii Amy é a (Seunome)
Amy: ha oii pensei que havia se esquecido de mim
Eu: você é a minha única amiga não me esqueceria de você
Amy: e então quer vir aqui em casa depois da sua escola?
Eu: claro me passa seu endereço
Amy: claro eu moro na rua *******
Eu: ok vou desligar beijo

Ligação off

Desci para jantar e minha mãe ainda não havia chegado eu ainda estava meio boba tipo eu ganhei uma amiga o menino por quem eu sou apaixonada quis fazer dupla na aula comigo eu consegui esfregar na cara da Trisha que eu consegui conhecer o Justin e passe a tarde com o mesmo é minha vida está boa vamos ver quanto tempo isso vai durar


Bom antes de eu responder o comentários eu queria explicar algumas coisas bom eu não sei se tem selenators lendo o blog mas se tiver eu quero deixar claro que a Selena não vai ser a vilã tipo mas eu preciso desse fim de namoro pra historia  já vou deixar bem claro eu não quero Selenator aqui falando que estou desrespeitando ela ou coisa do tipo por que eu não estou xingando ela nem nada agora deixa eu responder as minhas florzinhas aqui 



Bruna: eu não sou má não ta eu sou mas só um pouquinho awwn obrigada flor continuei 

Bebelle: É o Jus tava estranho pq tava triste então tipo eu queria focar essa ib um pouco mais na realidade e sair um pouco da ficção de olhou pra menina se apaixonou e pronto . 

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah que capitulo perfeito uhuuuuuuu aaannnnnw que lindo ela (eu u.u) e o Justin :3 aaaah tem certeza que vc só um pouquinho má? Kkkkkkkk bjus diva, isso mesmo vc é diva, capitulo ta perfeito *u* continua logo

    ResponderExcluir
  2. Mto bom Lelezinha >.< awwwwwwwwn cara eles se falndo foi tão fof, ele chamandoela de estranha kkkkkkkkk Jus seu burro n pode u_u cara, se eu encontrasse o Jus chorando numa praça ta eu ia consolar ele e depois ia morrer, serio kkkkkkkkkkkkk véi ppq se plano de fundo tem q ficar olhando pra mim e me seduzindo? MDS HEIN! E cara ce viu q ele cortou o cabelo O.o mas tá. Aawwwwwwn velhho essa ib vai ser mto lindja pfvr continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir