terça-feira, 16 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 11



Eu: oxe quem é David?
XXX: sou eu - o garoto estranho disse 
Eu: e da onde tu conhece esse menino Amy e por que ele está na minha casa?
Amy: ele é meu irmão 
Eu: irmão? 
Amy: é ele é meu irmão por parte de pai isso é uma longa historia e eu não sei o que ele está fazendo aqui 
David: Bom eu cheguei na casa do papai e ele disse que você estava com a (Seunome) ou Catifunda sei lá to confuso e não sei o nome dela enfim ele me deu o endereço e eu vim pra cá 
Amy: ok vem vamos em bora 

Ele assentiu e olhou pra mim 

David: desculpa o incomodo 
Eu: sem problemas e a propósito eu me chamo (Seunome) Elisabeth 
David: belo nome 

Eu sorri e ele saiu acompanhado de Amy 

Olhei para os dois panacas na minha frente que me olhavam com a maior cara de cú 

Eu: o que querem?
Justin: conversar 
Josh: é mas eu primeiro 
Justin: por que você? 
Josh: por que ela gosta de mim não de você 
Justin: pra sua informação ela me ama e nós somos casados ok 
Josh: mas ela é apaixonada por mim 
Justin: foda-se eu sou o Justin Bieber e você não é ninguém   
Josh: grande coisa você não passa de um gay
Justin: sou tão gay que tem milhões de garotas querendo ir pra cama comigo 

Eu: Chegaaaa vocês parecem crianças
Justin e Josh: mas foi ele que começou – eles disseram apontando um para o outro

Eu: já que vocês estão agindo feito crianças e vou tratar vocês como tal
Eu: cada para um sofá

Eles ficaram parados
Eu: VOCES NÃO OUVIRAM? EU DISSE CADA UM EM SOFÁ AGORAAAA

Eles se assustaram e logo cada um foi para um sofá

Eu: Josh se explica você primeiro

Justin bufou e Josh sorriu vitorioso

Eu: não adianta bufar Justin e pode tirar esse sorriso idiota da cara Josh

Os dois ficaram sérios e Josh começou a falar

Josh: bom naquele dia na quadra eu não te defendi porque se não os meninos iriam ficar me zuando o resto da vida mas eu gosto mesmo de você

Eu: há então ninguém pode mexer com você mas comigo podem me fazer de gato e sapato né olha Josh eu cansei por muito tempo eu tentei fazer você me notar e tentar fazer você gostar de mim mas eu cansei
Josh: mas agora nós podemos ficar juntos
Eu: há claro nós podemos ficar juntos porque eu não sou mais a nerd estranha né olha some da minha frente
Josh: mas........
Eu: SOME DA MINHA CASA EU NÃO QUERO MAIS TE VER – Ele abaixou a cabeça e saiu

Eu: sua vez Bieber
Justin: bom tudo o que eu disse para a Selena é mentira eu gosto mesmo de você eu não sou seu amigo por pena ou algo do tipo eu admito eu te achava meio estranha sim mas pra mim isso não era problema você foi a unica pessoa que soube me entender e não me julgar pelos meus sentimentos você esteve do meu lado mesmo eu não sabendo da sua existência por favor me desculpa eu quero minha esposa e melhor amiga de volta

Eu: Bieber você me traiu agora você está com a Selena acho que nós não temos mais casamento – eu disse séria
Justin: você pode ser minha amante
Eu: não eu não sirvo pra isso alias o nosso casamento dura a mais tempo do que o seu namoro com ela
Justin: a é e nós somos casados a quanto tempo?
Eu: 4 anos e você e a Selena só a quase 2  por tanto ela é a amante
Justin: ok né
Eu olhei pra cara de lerdo dele e comecei a rir lembrando que achou que eu fosse a Catifunda

Justin: tá rindo de que o louca
Eu: você achou que eu me chamasse Catifunda kkkkkkkkkkkk
Justin: qual é você falou muito séria e você ta muito diferente
Eu: eu sei mas achar que eu me chamo Catifunda já é burrice de mais
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aos poucos fomos parando de rir e ele me olhou sério

Justin: então estou perdoado?
Eu: está sim mas olha eu perdoo mas não esqueço 
Justin: e o que você quer dizer com isso?
Eu: eu te perdoei mas não esqueci o que você fez você agiu feito o Josh
Justin: não agi não
Eu: agiu sim os dois tiveram vergonha de dizer que tem algum envolvimento comigo por causa da minha aparência

Justin: eu já pedi desculpa
Eu: e eu já aceitei
Justin: então o que vamos fazer agora?
Eu: eu to com fome 
Justin: vai comer 
Eu: vou mesmo u.u 

Fui até a cozinha e peguei um pacote de salgadinho e uma latinha de coca e voltei para a sala 

Justin: eu quero 
Eu: vai ficar querendo - disse abrindo o Doritos 
Justin: haa por favor da Doritos pro seu maridinho lindo 
Eu: nós estamos divorciados esqueceu? 
Justin: mas nós casamos de novo 
Eu: nossa eu saio pra buscar um salgadinho e quando volto estou casada 
Justin: pois é agora passa o Doritos e a coca 

Me sentei ao seu lado e nós começamos a comer juntos enquanto víamos algo na tv 

Eu: hey você está sumido no twitter 
Justin: é verdade  
Eu: então entra e posta alguma coisa
Justin: por que ?
Eu: porque se não minhas irmãs vão ficar preocupadas com você 
Justin: ok 

Ele pegou o Iphone dele e twittou 

" Hey eu estou vivo" 

Eu: haa não sério pensei que você tinha morrido 
Justin: há-há-há engraçadinha 

Ficamos a tarde inteira fazendo bagunça eu ri de mais do Justin ele é muito idiota mas é um idiota legal a noite ele foi em bora e eu tomei um banho e dormi 

Acordei tomei um banho e me vesti foi difícil achar algo que preste pois a Amy não está para me ajudar mas eu consegui peguei as lentes de contato e enfiei o dedo no olho tentando coloca-la 

Sai apressada para escola para não me atrasar cheguei na escola e não ninguém parou para me olhar até porque isso aqui não é filme mas também ninguém me olhou torto 

Entrei na sala e a primeira aula era de Literatura me sentei em meu lugar e o professor me olhou 

Professor: vejo que temos uma aluna nova 
Eu: an sou eu a (Seunome) professor 
Professor: senhorita Miller?
Eu: a mesma 
Agora sim a sala inteira me olhou me fazendo corar é eu fico envergonhada fácil 

XXX: Tá gostosa hein - alguém gritou lá no fundo 
Trisha: obrigada 
XXX: to falando da Elisabeth não de você - eu ri e corei mais ainda ás vezes as pessoas da escola me chamam de Elisabeth em vez de (Seunome) 

Trisha: a (Seunome) é uma vaca 
Eu: muuuuuu - disse imitando uma vaca 
Trisha: cachorra 
Eu: Au Au - disse imitando ou tentando imitar um cachorro 
Trisha: vadia 
Eu: desculpa não sei imitar você 

A sala inteira começou a rir 

Toma vadia 


Continuaaa então né eu to feliz o blog ta crescendo cada postagem agora tem umas 40 visualizações ok não lá muita coisa mas já me deixou feliz só peço para que todos que leem a ib comentem please e quem quiser pode ler minha outra fic aqui 
A véi eu fiquei muito puta com  o polyvore tipo quando a (Seunome) se vestia com roupas feias lá só tinha roupa bonita eu demorava séculos pra achar algo meio desleixado ai né agora que ela ficou bonita lá só tem coisa feia pqp eu levei séculos pra achar algo que preste bom agora vamos aos coments 


Loyze: continuei 

Giulia: continuei 

Bruna: e lá vem a Bruna me chamando de diva g-zuis kkkk é véi Justin é sem noção mandando mensagem pra menina psé tapa na cara da sociedade é véi nem eu sei da onde eu tirei Catifunda era pra ser Raimunda mas ai eu esqueci desse nome e foi Catifunda mesmo e o burro do Justin acreditou né continuei kisses 

Maria: bom primeiro de tudo Bem vinda e lá vem outra me chamando de diva mas agora diwa kkkkkkk psé Catifunda foi a melhor coisa que me veio na cabeça pois é as vezes tem que ter uns momentos tristes agora tu já sabe quem é David kkk bjs 

Bebelle: awwn obrigada é véi Josh é um idiota finalmente a sn mudou né pq mds eu não aguentava mais ter que fazer roupa feia kkkkk continuei 









9 comentários:

  1. Amei uma palavra Perfeita

    ResponderExcluir
  2. Leeeeeeeeeh as roupas n eram feias po u.u e cara mds mds eh mto divertida sua ib scrrr e ela e o Jus eh td de bom no casamento kkkkkkkkkk lol serio eh mto lecal e engra. E a sua outra ib n vou poder ler :( ja estav complicado pq tenho mtos "compromissos" aki na net e ja n consigo fazer todos direito :( pooooooooooxa. Mas fico feliz q seu blog esteja crescendo \o/
    Continuaaaaaaaaaaaa e véi raxei muito da TRisha kkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto lecal lol

    ResponderExcluir
  3. "Trisha: a (Seunome) é uma vaca
    Eu: muuuuuu - disse imitando uma vaca
    Trisha: cachorra
    Eu: Au Au - disse imitando ou tentando imitar um cachorro
    Trisha: vadia
    Eu: desculpa não sei imitar você " isso ja aconteceu amg alsçkdlçakdl

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee consegui lol cara faz uns tres dias q tava dando problema p comentr sua IB e sim.e só a sua IB q nao tava dando p eu comentar :/ entao tem um monte de coisa q quero falar sobre ur new IB but pelo celukar nao é legal nao kkkkk enfim, estou amando sua nova IB ela é fofa e engraçada e engraçada e engraçada haha in love com sua IB posta logo gatona ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH MAN TÔ MORRENDO AQUI! Meu deus "não sei imitar vc" scrr *0*!
    É Diwa sim comD maiusculo, vc, a isa, a mika e a anne Ú.Ú kkkkkk awn eu e o biebs amor eterno! Q fofo man!!!!!!! CONTUNUA DEOSA DIWA

    ResponderExcluir
  7. Oie diva tudo bem? Kkkkkk isso mesmo eu to te chamando de diva de novo, mil e uma desculpas por nao ter comentado ontem mais como eu já disse, o iPad resolver Nao entrar na minha conta, ou seja nao dava pra comentar --' triste isso. Cara era pra ser Raimunda? Kkkkkkkkkkkkk cara tipo, eu fique pensando da onde vc tirou Catifunda? Kkkkk e o Justin é leso e mesmo assim acredita kkkkkkkkk so podia ser nosso marido. Josh seu filho de uma puta eu disse que um dia eu poderia ficar bonita kkkkkkk to na cara Josh haha cara, ele tinha vergonha de falar com ela (eu u.u) na frente dos amigos, so porque ela era feia e excluída, agora que eu fique bonita tudo muda, como minha a,ta diz, Josh vou dar um tapa nos dois lados da sua cara kkkkkkkkk annnnnnnw ainda bem que ela perdoou o Justin *-----* hahaha...... "Hey eu estou vivo" JURA???? Acho que se vc tivesse morto já estaria em todos os sites de fofoca kkkkkkkkk cara bem feito o que EU fiz com o Trisha kkkkkkk ai DIVA ta perfeitoooooo continua logo pra sua fã número 1... Bom eu espero que eu seja kkkkkkk enfim, bjuss perfect

    ResponderExcluir