domingo, 14 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 10


Depois de alguns minutos a campainha tocou e eu já sabia quem era desci correndo e abri a porta dando de cara com a Amy

Eu: entra vadia
Amy: nossa também te amo sua puta

Eu ri e sai arrastando ela pro meu quarto

Amy: me conta o que aconteceu?

Eu contei toda a história pra ela que pareceu ficar chocada

Amy: eu não acredito que o meu bebe fez isso
Eu: nem eu agora nós estamos divorciados
Amy: kkkkkkkkkkkk ok né
Eu: mas eu preciso da sua ajuda
Amy: diga

Quando eu abri a boca pra falar meu celular apitou avisando que chegou uma mensagem era do Justin eu não queria ler mas a curiosidade foi maior e eu abri a mensagem


" Sério que você não perdoar o seu marido gostoso aqui?"

Eu ri alto e mostrei a mensagem pra Amy e respondi

"Não e nós estamos divorciados"

Amy: mano vou nem falar nada eu to morrendo de raiva como ele pode machucar ma das minhas melhores amigas?
Eu: Amy: eu não uma das suas melhores amigas
Amy: não? - ela me encarou assustada
Eu:não eu sua única amiga então me ame
Amy: idiota mas então pra que você precisa da sua linda amiga aqui?
Eu: quero mudar de visual
Amy: como assim?
Eu: eu cansei de ser humilhada por todo mundo cansei das pessoas sentirem pena de mim
Amy: você não precisa mudar por ninguém sabe disso
Eu: eu sei disso eu não to fazendo isso por ninguém eu quero poder me sentir bonita eu quero poder ir pra escola sem ter ninguém me olhando feio por causa da minha aparência
Amy: então você quer que eu te ajude a ficar bonita?
Eu: isso mesmo
Amy: ok

Amy dormiu lá em casa pois iriamos acordar cedo amanhã para ir ao shopping nós iriamos faltar a escola eu não gosto muito de perder aula mas é por uma boa causa

Acordei tomei banho e me vesti sai do banheiro e Amy me esperava pronta sentada em cima da cama

Eu: tomou banho a onde?
Amy: quarto de hospedes e qual é a do boné?
Eu: não zoe com os meus bonés eles meus bebes
Amy: imagino tu tem uma parte no closet só para bonés
Eu: andou mexendo no meu closet? - perguntei com a  sobrancelha arqueada
Amy: precisava saber o que teria que mudar
Eu: e o que nós vamos mudar?
Amy: tudo

eu ri e nós fomos em direção ao shopping

Chegando no mesmo Amy me arrastou para praticamente todas as lojas primeiro fomos na ótica ver as lentes de contato segundo Amy meu óculos são a marca da nerdice optei por uma lente transparente pois gosto da cor dos meus olhos bom depois de comprar a lente nós fomos ver as roupas e os sapatos eu provei praticamente a loja inteira escolhemos muitos sapatos também desde os supras até saltos altos

Depois de muito comprar roupa nós fomos ao cabeleireiro e bixa que me atendeu  ficou horrorizada dizendo que eu tinha cabelos lindos mas muito mal cuidados enfim ele mexeu que mexeu no meu cabelo e depois de duas horas ele terminou e tenho que admitir ficou lindo.
Fiz maquiagem também e bom agora eu estou pronta:


Amy: você está linda - ela dizia enquanto saíamos do shopping
Eu: obrigada
Amy: então a onde você quer mostrar a sua beleza?
Eu: na minha casa

Ela ficou toda emburrada pois queria que eu ficasse desfilando por ai mas eu to cansada pra caramba

Chegamos em minha casa eu abri a porta e vi 3 seres no meu sofá isso não é mas novidade as pessoas adoram invadir a minha casa bom duas das pessoas eu conhecia era o Justin e Josh mas tinha um menino do lado deles que eu não conhecia mas era muito lindo

Justin: Amy cade a (Seunome) ?
Josh: é eu preciso falar com ela

Eles olharam para todos os lados me procurando e eu achei graça

Eu: to aqui
Justin: (Seunome) é você?
Eu: não não eu sou irmã gêmea dela e me chamo Catifunda
Justin: não sabia que ela tinha irmã gêmea mas então Catifunda cade sua irmã?

Ele disse com cara de inocente e eu Amy Josh e o menino estranho começamos a rir

Justin: qual é graça?
Amy: para de ser idiota garoto ela é a (Seunome) não tem bagaça de Catifunda nenhuma não
Justin: haaa - ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios me fazendo corar
Justin: você ta muito gosto....quer dizer muito linda isso muito linda
Josh: é tá uma verdadeira princesa
Eu: sério? 7 bilhões de pessoas no mundo e eu não pedi a opinião de vocês
Amy: toma - ela olhou o menino estranho e arregalou os olhos
Amy: o que tu ta fazendo aqui David?


Continua  quem é David? eu sei quem ele é quer dizer eu fiquei sabendo agora pq eu coloquei ele nos personagens né ai eu fiquei pensando  o que que esse menino vai fazer na historia ai eu tive uma ideia que não posso contar então aguardem 

Giulia: continuei obrigada 

Bruna: é né sua do mal fica jogando as coisas na cara dos outros é Justin é um jumento digo e repito Justin é um jumento Bora deixar o Josh sem o brinquedinho dele kkkk aaaaaaa eu vi o clip fiquei me achando na hora que apareceu o Brasil kkkkkkk ficou perfeito de mais lógico que vc é minha fã numero 1 tu é a única kkkkkkk bjs 

Loyze: continuei *-* 

5 comentários:

  1. Heeey diva tudo bem? Haha nem venham discutir falando que vc nao é diva, pq vc é u.u eu sei o Justin é um jumento concordo com vc. Isso mesmo vamos deixar o Josh sem o amiguinho dele kkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus, em um momento desses o Justin ainda vai de piadinha mandando SMS perguntando se ela nao vai perdoa o marido gostoso dela.. Kkkkkkkkkkkk Okay ele é gostosoooo pra Caralho. Aaaaaaah porra eu disse pra nao me humilharem porque eu ficaria bonita um dia, e pelo amor de deus eu estou divando kkkkkkkkk Cara to tão diva que o Justin e o Josh nao me reconheceram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai veei "Catifunda" ? Puta que pariu so o Justin mesmo pra acreditar nisso kkkkkkkkk AAAAAAH CONTINUA LOGO PLEASEE se nao eu tenho um Heart Attack kkkkkkkk bjus ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. Yae diwa?! KKKKKKKKKK AI MEU DEUS "CATIFUNDA"?!?? So o idiota do justin pra acreditar nisso mesmo!!!!!
    Serio, começei a ler agr e já amei a ib, é serio, nas partes depressivas, eu tive um mini-ataque de depressão aqui '-'
    QUEM SER DAVID?!?!?!
    Continua diwa

    ResponderExcluir
  3. Mds mds mds mds Leeeeeeeeeeeeet do seu céu q essa ib da top na balada. N credio que o Josh puto fez isso, o Jus eh fofo scrrr e a sn mudou o jeito de ser awn *-* e david? whos that boy? E cara to correndo pq tenho mtas ib pra ler, mas ta td mto perfeito awwwwwwwwwwn *-* continue pfvr

    ResponderExcluir