quinta-feira, 25 de abril de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 16



JUSTIN P.O.V 

Nesses últimos meses as coisas não tem andado muito bem eu tenho me afastado um pouco das meninas e dos meus fãs todos dizem que era por causa da Selena mas eu não acredito nisso eu a amo e falando nela ela terminou comigo sem mais nem menos apenas disse que não me quer mais ela não sabe o quanto doeu quando ela disse isso mas ela vai voltar pra mim eu tenho certeza é só questão de tempo 

Sai do hotel e fui para a casa de Amy precisava da ajuda de alguém eu até pediria ajuda da (Seunome) mas nós estamos meio afastados 

Cheguei na casa da Amy e a porta estava aberta entrei e não acreditei no que ouvi 

Vc: é eu amo o Justin 

Eu: COMO?

(Seunome) se virou assustada e arregalou os olhos ao me ver 

Vc: J-J-Justin? 
Eu: como assim você me ama?
Amy: vishi vem David vamos deixar eles conversarem 

Amy subiu junto com David deixando eu e (Seunome) sozinhos 

Eu: acho que você tem que me explicar algo né?
Vc: é eu te amo ok te amo muito e não é amor de fã mas eu sei que você nunca vai ficar comigo porque você ama a Selena 
Eu: é eu amo a Selena 
Vc: disso eu sei não precisa ficar esfregando na cara ok porque isso dói 

Isso não era pra ter acontecido ela não pode me amar eu não a amo quer dizer amo mas só como uma das minhas Beliebers 

Eu: desculpa mas eu não posso corresponder isso 
Vc: tudo bem eu já sabia disso 
Eu: mas nossa amizade vai continuar a mesma né?
Vc: claro meu branquelo mas como você entrou aqui?
Eu: a porta tava aberta
Vc: e você veio aqui para?
Eu: contar uma coisa 
Vc: que  coisa?
Eu: eu e a Selena terminamos 

Amy: FINALMENTE DEUS É PAI JÁ TAVA NA HORA - Ela disse descendo as escadas 

Eu: que isso menina?
Amy: ha já tava na hora né desculpa ai magrelo eu sei que tu ama ela mas pelo amor de deus ninguém tava mais aguentando esse namoro de vocês 
Eu: se eu não fosse famoso ninguém iria se importar com quem eu namoro ou deixo de namorar
Vc: mas você é famoso sim e milhões de pessoas te amam e se reocupam com você e com quem você está namorando 
Eu: ok ok não vamos falar sobre isso
Vc: cade o David?
Amy: sei la daqui a pouco ele já ta desce
Vc: ta né

Ficamos mais um tempo conversando e assistind filmes mas logo ficou tarde e eu tive que ir em bora cheguei no hotel e me joguei na cama

Essa historia da (Seunome) estar apaixonada por mim é muito confusa eu não gosto dela não do jeito que ela merece eu amo a Selena e vou fazer ela voltar pra mim eu tenho que mostrar pra Selena que ela me perdeu que eu não sou mais dela talvez assim ela me de valor e nós possamos ficar juntos mas como eu vou fazer isso?

Isso

Eu sou um gênio por que eu não pensei nisso antes a (Seunome) me ama se eu começar a namorar com ela a Selena vai morrer de cíumes até porque a (Seunome) tá uma baita de uma gostosa depois da transformação dela ok eu sei que não é muito certo usar a (Seunome) dessa forma mas é o único jeito de eu recuperar a minha garota

Continuaa gente sorry ficar esse tempo sem postar mas é que meu pc quebrou é ai o meu tio veio aqui arrumar mas tá sem o HD ai eu to usando um cd e tals  ta uma bosta mas pelo menos eu to conseguindo usar enfim até o meu pc ficar bom de vez eu não vou poder responder os coments maaas comentem mesmo assim ok é isso bjs

 





4 comentários:

  1. WHAT?? Vou surrar esse Justin ele vai me usar? Eu e ele somos amigos não somos? E ele vai me usar! Argh!!!! Esse menino tá precisando ter uma conversa com a Pattie e aprender a não brincar com os sentimentos das pessoas. Continua logo gata, e tomara que teu computador volte ao normal logo haha.

    ResponderExcluir
  2. MASOQ ? EU NAO ACREDITO QUANDO "EU" DESCOBRI Q ELE TA ME USANDO EU TINHA QUE BATER NELE PRA ELE APRENDER u.u parei e sim sto revolts

    ResponderExcluir
  3. Omj , não acredito que o Justin vai me usar , vou bater nele HEUAHEUA . . Continua linda *.*

    ResponderExcluir