domingo, 30 de junho de 2013

Aviso Triste )=

Hey gente aqui é a Bruna, então a noticia que eu vim da pra vcs não é boa, eu to chocada até agora com isso, eu ainda não consigo acreditar mas tudo bem... A Leticia quer se ausentar do blog por um tempo, eu sei ela é a dona ela não deveria ta fazendo isso, mas é isso, ela pediu pra eu vim avisar a vcs porque ela não tem coragem... Ela disse que é só por um tempo... e pra depois não virem me acusando de que eu devo esta mentindo aqui está o print.


Bom gente é isso, eu vou continuar postando a minha ib, mas talvez eu demore um pouco... e eu sei o porque a Leticia quis da ''um tempo'' da qui do blog, eu não sei se eu posso falar. Enfim, Beijoos. 

)= 

5 comentários:

  1. Ai. Meu. Deus. O que aconteceu com ela? Ela tá bem? Foi alguma coisa que a gente fez?

    ResponderExcluir
  2. Ai será ela quer parar um tempo pq algumas leitoras param de comentar !!! Que pena :( adoro a IB da Leticia e da Bruna são otimas !!! Tomara que ela volte a escreve em breve e não abandone o blog

    ResponderExcluir
  3. Ai será ela quer parar um tempo pq algumas leitoras param de comentar !!! Que pena :( adoro a IB da Leticia e da Bruna são otimas !!! Tomara que ela volte a escreve em breve e não abandone o blog ---- Anne

    ResponderExcluir
  4. oq houve??!?!?omb ela ta bem?! pede para ela pensar mais...eu fico feliz por vc continuar..mas eu preciso dela aki =[ bom...eu amo o blog...e sempre procuro comentar...espero que tudo se resolva e ela volte

    ResponderExcluir