sábado, 15 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 6

Separamos o abraço e ele enxugou minhas lágrimas

Eu: você não tá com raiva de mim?
Justin: não quer dizer quando você apareceu e me contou sobre Jullie eu fiquei com muita raiva sim mas fiquei também fiquei feliz em saber que ganhei uma filha linda como ela e fiquei feliz por você ter voltado - ele disse eu sorri

Eu: Bom eu vou tomar um banho cuida das crianças - disse e subi fui pro quarto dele entrei no banheiro e com muito custo tirei sua blusa com muito custo porque a blusa tinha o cheiro dele e eu não queria tirar mas ok entrei no box e tomei um banho, depois coloquei a mesma roupa de ontem , sai do banheiro e fui atrás de uma escova de cabelo fui até a estante e em vez da escova eu achei uma foto da Selena com o Luke quando ele era bebê dava pra ver que ela ama ele aliás que mãe não ama o filho? O único problema da Selena é que ela não sabe demonstrar o amor que sente pelo filho. Finalmente achei a escova , penteei meu cabelo e desci pra sala encontrando Justin brincando com Jullie e Luke confesso que era uma cena muito fofa.

Eu: filha vamos em bora
Jullie: ha mamãe eu quero ficar aqui com o Justin e o Luke - ela disse choramingando
Eu: mas a gente tem que ir em bora meu amor
Justin: por quanto tempo vocês vão ficar aqui em Los Angeles?
Eu: alguns meses até as minhas férias acabarem
Justin: então eu insisto que vocês fiquem aqui
Eu: não acho uma boa ideia
Justin: por favor eu quero ficar mais perto da minha filha e de você - ele quer ficar mais perto de mim sério? Fiz um pequeno esforço pra não sorrir agora masok

Eu: tudo bem Justin - Ele sorriu e me abraçou

Eu: bom eu vou fazer o almoço
Justin: você não precisa ficar fazendo tudo por aqui      
Eu: não mesmo né tu é milionário e não tem uma empregada?
Justin: tenho mas ela tá de férias
Eu: ta bom eu vou fazer o almoço

Fui pra cozinha e fiz macarrão a bolonhesa nós comemos e depois eu arrumei a cozinha

Jullie: mamãe leva eu e o Luke no parquinho?
Eu: pergunta se o seu pai quer ir - disse e ela saiu correndo atrás do Justin e eu fui atrás dela

Jullie: Justin , Justin
Justin: oi princesa - ele disse a pegando no colo
Jullie: leva  eu e o Luke no parquinho
Justin: claro - ela sorriu e o abraçou era bom ver que eles estavam se dando bem , peguei a Jullie e a levei pro quarto dei um banho nela coloquei uma roupa bonitinha nela e voltamos pra sala , Justin e Luke já estavam prontos

Eu: vamos?
Luke: vamos vamos eu quero ir logo - eu ri da animação dele e ele esticou os bracinhos pra que eu o pegasse , coloquei Jullie no chão que foi correndo pros braços de Justin e peguei Luke no colo e nós fomos pro parque , chegando no mesmo as crianças logo foram correndo pros brinquedos e eu me sentei em um banquinho e Justin se sentou ao meu lado

Justin: ainda estou confuso com tudo isso
Eu: com o fato de ser pai de novo?
Justin: com tudo você voltou e com uma filha que também é minha , sabe eu sempre sonhei casar e ter filhos com você e quando você foi em bora eu fiquei sem chão achei que aquela dor nunca iria passar era como se tivesse um buraco no meu coração , eu fiquei com tanta raiva de você ,raiva por você ter feito eu sofrer daquele jeito, raiva você me fazer te amar e depois me abandonar , raiva por mesmo depois de tudo isso eu continuava te amando , e ai quando eu pensei que meu coração estava cicatrizado você volta do nada e tudo o que eu sentia antes voltou raiva, dor ,e principalmente amor

Ele disse e eu estava estática  o olhando ele disse que ainda me ama mesmo depois de tudo o que a aconteceu ele ainda me ama, eu queria poder dizer que o amo também e que eu nunca o esqueci mas eu não conseguia nenhuma palavra saia da minha boca. Ele percebeu meu nervosismo e se aproximou de mim , suas mão foram para o meu rosto e eu podia sentir sua respiração bater contra o meu rosto ele estava prestes a tocar meus lábios mas eu o afastei recebendo seu olhar confuso sobre mim

Justin: o que foi?
Eu: paparazzi - disse e olhou pra trás vendo o paparazzi muito mal escondido atrás da árvore
Justin: merda de paparazzi - ele murmurou e eu ri
Eu: bom se isso faz você se sentir melhor eu também te amo - disse meio baixo e ele sorriu abertamente
Justin: sério?
Eu: sim ficar sem você foi uma tortura pra mim se não fosse a Jullie eu nem sei o que seria de mim, eu nunca deixei de te amar eu já tentei te esquecer e nunca consegui - disse e ele sorriu mais ainda se é que possível antes que qualquer um dos dois pudesse fazer qualquer coisa Jullie e Luke virem correndo

Jullie: papai compra soverte pra mim? - ela disse e o Justin a encarou sem acreditar no que tinha escutado

Justin P.O.V 

Ela me chamou de pai foi isso mesmo que eu ouvi? Minha filha finalmente me chamou de pai? Eu não sei explicar o que eu to sentindo só sei que é uma coisa maravilhosa eu a peguei no colo e a enchi de beijos

Jullie: para papai eu quelo sorvete - ela disse eu ri a colocando no chão
Eu:tudo bem eu vou comprar e você filho quer sorvete também?
Luke: não
Eu: por que? Você adora sorvete filho
Luke: mas agola eu não quelo - ele disse e saiu correndo olhei confuso pra (Seunome) que me olhou do mesmo jeito
Vc: deixa que eu vou atrás dele - ela disse e foi atrás de Luke

Jullie: o que aconteceu com o Luke?
Eu: não sei meu anjo mas sua mãe foi ver o que aconteceu com ele enquanto isso vamos lá comprar seu sorvete - ela assentiu e eu segurei sua mão fomos até o carrinho do sorvete ela pediu de chocolate, voltamos para onde estávamos e nem sinal da (Seunome) ou do Luke e eu to começando a ficar preocupado

(Seunome) P.O.V 

Eu não sei o que aconteceu com o Luke pra ele agir daquele jeito então eu fui atrás dele que estava sentado debaixo de uma árvore chorando , me sentei ao seu lado e passe a mão em seu rosto fazendo - o notar minha presença

Eu: ei pequeno o que aconteceu?
Luke: eu queria ter uma família igual da Jullie todo mundo gosta dela - ele disse
Eu: e todo mundo gosta de você também eu, o Justin , sua avó, seu avô todos nós te amamos
Luke: a Selena não me ama
Eu: ela te ama sim ela só não tem muito tempo pra ficar com você ela é sua mãe
Luke: não é não eu quero que você seja minha mãe - ele disse e eu me assustei mas logo voltei ao normal
Eu: mas eu não posso
Luke: pode sim por favor
Eu: hã ta - foi só o que eu consegui dizer mas ele logo sorriu e pulou no meu colo
Luke: te amo mamãe
Eu: também te amo meu amor - disse retribuindo o abraço eu não podia negar isso á ele , Luke é só uma criança e como toda criança ele precisa de amor

Continuaaa cap chatinho eu sei sorry eu to com bloqueio de criatividade podem brigar comigo eu deixo enfim eu queria agradecer os 10 comentários no último cap tipo eu fiquei woooow o blog ganhou muitas leitoras novas esses últimos dias e isso me deixa feliz bom agora partiu responder os coments divos *-* PS: não tive tempo de corrigir a ib então desculpe se tiver algum erro 

Loyze: demorei um pouquito mas ta ai 

Anonimo: continuei 

Jessica: continuei flor

Teffy: awwnt amor obrigada e ainda não está na hora deles se beijarem u.u kkk continuei kkk 

Nath: obrigada flor se eles vão se beijar? é talvez quem sabe kkkk pode deixar amore te chamo sim mas eu mudei o nome do face não é mais "Leticia Alvim" agora é "Leticia Rhuanna" eu mudei pq geral fica zuando o meu sobrenome : / bjs 

Ana: Bem Vinda obrigada amore continuei bjs  

Gabs: já postei amore obrigada kkkkkkk leia e descubra kkkk bjs 

Amanda: continuei e de nada amore 

Gi: continuei amor 
  Lari: vou te chamar de Lari agora criatividade surge do nada sei lá  kkkk bjs amore 




8 comentários:

  1. continua ta mto perfeita ,sério! To amando!

    xx Gio

    ResponderExcluir
  2. Triste fim kk Ahh continua e faz logo eles se beijaram pleaseeeeeee amo demais a sua IB parabéns

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Te amo mamãe" q lindo. o, justin me ama kkk chupa selena e continuaaaa ta muito perfeita. Ass jessica sandy

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora aq muito perfeito gente eu amo o justin beieber

    ResponderExcluir
  6. Oq é masak q vc tanto fala*--*

    ResponderExcluir