domingo, 9 de junho de 2013

Sinopse de Never Gonna Be Alone 2 temporada

- Filha o que você quer de aniversário?
- quero conhecer meu pai 
- Julie nós já conversamos sobre isso seu pai é muito ocupado 
- mas eu quero conhecer ele 
- tudo bem 
                                      ...

- o que está fazendo aqui? 
- Justin precisamos conversar 
- papai papai vem aqui 
- já vou Luke 
- papai? o que eu perdi nesses 4 anos?


Personagens 


                                                 (Seunome) Elizabeth Miller 

                                           


                                                   Justin Bieber 
                                          
                                                        Amy Jones 
                                           
                                           


                                                    Selena Gomez 

                               

                                                            Luke Bieber 

                                               

                                                               
                                                         Julie Miller 
Boooooooooom então né eu não ia deixar vcs com aquele fim horrível né então isso são pequenos trechos da historia ok amanhã eu posto o primeiro cap bjs 

Loyze: não chore linda e vc ter 2 temporada kkkk

2 comentários:

  1. Acabei de comentar a ib haha cara n acredito q jb teve um filho -' dont liked

    ResponderExcluir
  2. Não curti vou chorar mesmo continua hoje amor

    ResponderExcluir