quinta-feira, 27 de junho de 2013

Somebody to Love capitulo 2


Maya P.O.V
Continuei andando até chegar em casa, peguei minhas chaves e abri a porta , entrei e Vitor estava jogado no sofá
- foi no trabalho não? – perguntei me jogando ao seu lado
- to de folga – ele disse mudando de canal e eu deitei em seu colo
- que foi ta carente baixinha?
- não só vou aproveitar que você não foi trabalhar – Vitor tem uma loja de surf apesar de sermos ricos ele gosta do que faz então eu nem falo nada
- tudo bem – ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e aquilo me dava sono então eu acabei adormecendo
Acordei e eu estava em meu quarto , provavelmente Vitor deve ter me trazido pra cá, me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa e ouvi meu celular tocar , olhei no visor e era a Jenny
- oi Jenny
- ei amore vai ter treino hoje
- mas eu não disse que iria ter treino
- desculpa o dona capitã mas é que nós temos prova amanhã então vamos ter que ficar ensaiando
- mas nós podemos ensaiar depois das aulas – disse eu não queria ensaiar hoje eu queria ficar com o meu irmão
- mas não dá porque amanhã a prova vai ser na ultima aula então é bem capaz de sairmos mais tarde então pare de preguiça dona Maya Campbell
- tudo bem Jenny Lewis – disse me dando por vencida
- ta o ensaio vai ser na praça
- nós vamos ensaiar em publico?
- sim te vejo lá thau – ela desligou não me deixando nem protestar , bufei de raiva e peguei minha roupa de treino , eu nem sei porque ainda me mantém como capitã na equipe já que eu não mando em porcaria nenhuma , mas fazer o que né eu faço parte da equipe e adoro isso , quando estava pronta, desci até a sala
- Vitor eu vou ensaiar ok?
- pensei que iria ficar comigo hoje – ele disse fazendo bico e eu apertei as suas bochechas
- bem que eu queria maninho mas a Jenny inventou de fazer um ensaio público lá na praça
- a Jenny vai ta lá? – ele perguntou interessado
- sim por que?
- nada não ér será que eu posso ir com você?
- claro mas tudo isso é pra ver a Jenny?
- não claro que não ela é muito nova pra mim
Por mais que ele dissesse que não eu sabia que ele gostava dela e Jenny não tão nova assim ela tem 18 e ele 20 são apenas dois anos de diferença , mas não vou o atormentar com isso agora mas depois ele vai ter que me contar tudinho, fomos até a praça andando e conversando bem quando digo conversando quero dizer o Vitor reclamando que minha roupa está muito curta e que eu não deveria sair assim na rua mas enfim , chegamos na tal praça e as meninas estavam se aquecendo
- você fica ai que eu vou treinar – disse pro Vitor
- sim senhora – ele disse e foi se sentar em um dos bancos que haviam ali
- e ai meninas – falei me aproximando delas
- até que em fim Maya – Rebecca disse me encarando eu não vou muito com a cara dela , ela quer o meu lugar de capitã na equipe na verdade ela quer tudo o que é meu
- bom o ensaio foi planejado de última hora não mal tive tempo de me trocar
- mas você é a capitã deveria dar o exemplo de não chegar atrasada pois desse jeito você nos faz pensar que precisamos de uma capitã nova
- não exagere Rebecca a May simplesmente não teve tempo foi só isso ela não tem culpa – Mirela disse me defendo e  eu sorri agradecendo
- é Rebecca cuidado com o que você diz pois se não fosse pela May nós não estaríamos nas finais do campeonato de cheerleaders – Jenny disse a encarando mortalmente , Jenny é assim ela não gosta que ninguém me ofenda faz de tudo pra me proteger assim como eu faço de tudo pra proteger ela
- calma ta tudo bem – Rebecca disse se fazendo de inocente
- bom então chega de papo furado e vamos começar a treinar – todas assentiram e nós começamos a ensaiar a coreografia nova
Depois de um tempo ensaiando eu falei pras meninas para darmos uma pausa , Vitor foi conversar com Jenny que sorria animada pra ele alguma coisa estava acontecendo entre os dois e eu ainda vou descobrir o que é. Eu estava morrendo de sede e precisava urgentemente de uma garrafa de  água mas o carrinho que de água que sempre ficar por aqui não estava hoje, a lanchonete mais perto ficava a uma quadra eu não queria andar mas eu estou morrendo de sede, fui caminhando pela rua que estava praticamente vazia , eu estava perto da lanchonete quando vi uma coisa que me chamou atenção era o garoto esquisito da escola , ele estava sentado na calçada olhando pra baixo, sem que ele percebesse eu me sentei ao seu lado
- oi – disse fazendo – o me olhar
- o que você quer?
- esta tudo bem?
- não é dá sua conta  - ele disse seco
- você poderia ser menos grosso sabia
- poderia mas eu não quero
- por que está me tratando assim nunca fiz nada a você
- simplesmente porque eu não gosto de pessoas – ele disse e eu o encarei incrédula a que ponto uma pessoa pode ser tão anti-social?
- mas por que?
- olha por que em vez de ficar me infernizando não volta pra sua vidinha perfeita? Eu não sou boa companhia
- eu saio mas só se dizer seu nome
- Justin, Justin Bieber

Larissa: que bom que ta gostando continuei 

Loyze: continuei *-* 

Bebelle: Sim muita falta kkkkk espero que fique boa mesmo , continuei amore 

Isabella: BEEM VINDAAA obrigada amore continuei bjs 

3 comentários:

  1. Okay, eu sei que eu já faço parte desse blog, e que eu nem deveria ta comentando aqui, maaas, é como eu disse uma vez se eu nunca tivesse comentado um capitulo seu, eu não teria ,e tornado sua amiga, e nem estaria no blog, eu lembro até o 1º capitulo que eu comentei que foi o capitulo 29 de Be Alright u.u enfim, essa ib desde que vc me mostrou a sinopse eu xoneeeeeei nela, ela vai ser muito perfeita, já ta perfeita <3 Ok, Justin meu amor seja menos anti-social kkkkkkkkkkk mas ok ele deve ter algum motivo pra ser assim, só não sabemos qual, vc sabe mas as leitoras não u.u Porque eu não duvido nada que essa Rebecca vai ser uma Vadia de 1º kkkkkkkkkkk tipo aquelas cachorrinhas que o dono chama e vai correndo abrir as pernas sabe? Kkkkkkkkk Eu acho legal é que a Maya ela é a Capitã e mesmo assim não é uma vadia metida u.u e nem trata as pessoas com indiferença. Enfim, como eu disse ib perfeita, to meio que me sentindo uma intrusa comentando aqui mas ok, Beijjoooooos diva continua logo u.u

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG, Justin grosso, mentirinha, porque ele é tão anti-social? Será que aconteceu alguma coisa com ele? sos, gostei dessa ib, não sei, ela parece que vai ser muuuuuuuito legal hehe. Continua logo, ah, e continue logo Skyscraper, porque ela virou tipo minha ib preferiada de todos os tempos, eu sou apaixonada por ela, não pergunte porquê, mas eu amo haha. Beijos, love u girl.
    ps: minha melhor amiga ficou com ciúmes de você ahsdbashdbajshvdjahvdja.

    ResponderExcluir
  3. nossa...o jb ta grosso...mas ele vai mudar ne?! bjs

    ResponderExcluir