quarta-feira, 26 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 15

Paramos o beijo e Justin sorriu me fazendo sorrir de volta
Selena: que lindo o casal só vão sair assim na rua sabe não quero levar fama de corna – Selena disse descendo as escadas e eu tenho certeza que já estava mais do que vermelha afinal eu estou na casa dela e beijando o marido dela. Sai do colo do Justin e me sentei no sofá
Justin: o que você quer Selena? – Justin perguntou e ela riu debochada
 Selena: eu estou na minha casa posso andar por onde quiser – ela disse e eu tive uma leve impressão de que a Selena que eu conhecia 4 anos atrás estava de volta mas dessa vez eu sentia raiva dela eu a entendia ela estava desse jeito para conseguir ficar perto do filho eu a entendo porque eu mesma faria qualquer coisa pra ficar perto da Jullie.
Eu: bom eu acho melhor eu ir em bora  - disse me levantando
Justin:  não eu nem fiquei com a Jullie direito – Justin disse com uma carinha de dar dó, ele ama mesmo a Jullie
Eu: tudo bem
Justin: nós podíamos levar as crianças a um parque aquático – Justin disse e até que seria uma boa ideia
Selena: o Luke fica
Justin: Selena por favor eu só quero passar um tempo com os meus filhos
Selena: tudo bem Justin só não deixe ele tomar friagem e passar protetor nele pois a pele dele é muito sensível e você tem que dar o remédio dele ás 16:00 em ponto nem um minuto a mais nem um minuto a menos é o remédio do tratamento dele então você não pode esquecer – ok agora eu me surpreendi ela está mesmo tentando ser um boa mãe
Justin: tudo bem Selena
Selena: vou arrumar as coisas dele – ela disse e subiu e eu subi com ela pra arrumar a Jullie que eu me lembre o biquíni dela tinha ficado aqui , fui até o quarto do Luke e ela estava sentada na cama olhando o nada
Eu: ei princesa o que foi?
Jullie: nada , a Selena disse que nós vamos a um parque aquático é verdade? – ela perguntou com os olhos brilhando
Eu: sim meu amor e cade  o Luke?
Jullie: a Selena foi arrumar ele
Eu: ok agora vem que eu vou arrumar você  - coloquei o biquíni nela e passei o protetor que eu sempre levava na bolsa é eu sou uma mulher prevenida, coloquei a mesma que ela estava antes por cima de seu biquíni e descemos e Luke e Justin já estavam prontos
Justin: vamos?
Luke e Jullie: vamos – eles responderam animados 
Eu: precisamos passar na minha casa antes eu não tenho biquíni lembram?
Justin: ok
Saímos de casa e fomos em direção ao carro do Justin entramos e Justin seguiu em direção a casa da minha mãe , chegamos e descemos do carro , toquei a campainha e a Amy atendeu
Amy: JUUUUUUSTIN – ela gritou e se jogou nos braços dele , nem faz tanto tempo assim que eles não se veem apenas dois meses eu me lembro muito bem de quando a Amy veio pra cá pra ver  o Justin e o Josh
Justin: ei mamãe do ano estava com saudade de você
Amy: mamãe do ano?
Justin: (Seuapelido) me contou que você ta grávida
Amy: pois é e tu vai ser o padrinho dessa criança – ela disse e entramos até porque ficar conversando do lado de fora da casa não é muito legal , entramos e Josh e David estavam lá ai meu deus como eu senti falta desses dois
Eu: Josh, David como eu senti falta de vocês – disse dando um abraço apertado nos dois
Josh: também senti sua falta (Seuapelido)
David: digo o mesmo – ele disse e eu quebrei o abraço
Eu: bom antes de tudo eu quero dar os parabéns ao papai do ano Josh – disse e o abracei de novo
Josh: obrigado – ele respondeu sorrindo
Eu: olha só é bom cuidar bem do meu afilhado e da minha melhor amiga ouviu?
Josh: pode deixar
Sorri e subi pro quarto correndo coloquei o meu biquíni e um vestido meio soltinho por cima , coloquei na bolsa duas toalhas e uma roupa reserva pra mim e pra Jullie , depois de tudo pronto eu desci e  Amy e minha mãe brincavam com Jullie e Luke e os meninos estavam conversando
Eu: vaaamos
Justin: haa vamos

Eu: beijo pessoas até mais – disse e saímos , depois de uma hora e meia finalmente chegamos no parque

Continuaaa  aproveitem que NGBA 2 Temporada ta acabando :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário