sexta-feira, 7 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 3

Porque tudo tem que ser assim? Tão complicado, as vezes eu fico me lembrando dos momentos que eu passei com o Justin, eu ainda amo ele, isso eu acho que todo mundo percebe, mas eu não posso deixar ele brincar com meus sentimentos de novo. Eu ainda me lembro da primeira vez que agente se falou...

~~Flash Back~~

Eu estava na sala de aula com a minha melhor amiga Ashley, estávamos combinando de ir ao shopping depois da aula; pouco tempo depois o professor entrou na sala acompanhado de um menino perfeito, eu acho que não fui a única que achei isso, porque todas as garotas estavam babando por ele hahaha.

Professor: Pessoal, esse é Justin, espero que tratem ele bem... E meninas - ele disse olhando para as meninas mais atiradas da escola - nada de de começar a dar em cima dele na minha aula. Pode se sentar ao lado da Sn Justin. - O professor disse apontando pra mim.

Justin: Tudo bem.

Cara, naquele momento eu me senti a garota Maia sortuda do mudo. Um deus grego da queres sentando do meu lado, ai meu deus eu vou morrer hahaha.

Justin: Ham... Oi, Sn né?
Sn: É sim, prazer - disse estendendo minha mão pra ele.
Justin: Prazer - ele disse sorrindo e que sorriso.

~~Flash Back~~

Aquele foi a primeira vez que agente conversou, eu acho que ele nem se lembra mais, eu que sou a tola por ficar me maltratando lembrando dessas coisas... Antigamente lembrar dessas coisas me faziam bem, mas isso era quando ele ainda não havia me abandonado.

[...]

Eu ja estava enfrente da casa da Pattie, mais sem nenhuma coragem de sair do carro, so de pensar que eu teria que conversar com o Justin, mais eu tenho que acabar com isso logo. Sai do carro e fui em direção a casa dela, e toquei a campainha, e para o meu azar quem atendeu foi o Justin.

Justin: pensei que tinha desistido de conversar comigo.
Sn: Acredite, eu quero muito dar meia volta e ir pra casa, mas o meu filho ainda esta ai. - Justin deu um longo suspiro.
Justin: Entra. - ele disse dando passagem para eu entrar -Vamos conversar no quarto da minha mãe.
Sn: tudo bem.

Agente subiu e foi em direção do quarto da Pattie.

Justin: entao...
Sn: fala logo Justin, vc que quis ter essa conversa.
Justin: olha Sn, me desculpa ok? Mas eu nao ia agüentar me casar aos 18 anos, eu queria curtir mais a vida.
Sn: Poderia continuar curtindo, nao precisava voltar.
Justin: Mas eu voltei, eu voltei porque eu senti sua falta, eu senti falta da minha mãe, senti falta de tudo, eu me arrependo muito de ter te deixado. Mas parece que pra vc foi bom né, ja tá até com filho deve ter arrumado alguém.
Sn: Se vc pensa desse jeito... Eu nao arrumei ninguém Okay Justin? E eu nao consigo acreditar que vc sentiu minha falta.
Justin: Como assim nao arrumou ninguém? - Ele disse ignorando totalmente a ultima coisa que eu disse - vai dizer que conseguiu ter filhos com o travesseiro?
Sn: eu nao devo satisfações da minha vida pra vc.
Justin: Me fala quem é o cara com quem vc teve esse filho. - ele disse ja começando a alterar o seu tom de voz.
Sn: Eu vou embora.
Justin: ME FALA AGORA SN - Ele disse alterando o tom de voz. 
Sn: QUER MESMO SABER? O PAI DELE É VC SEU IDIOTA, NO DIA EM QUE VC RESOLVEU ME ABANDONAR EU TINHA IDO AO MEDICO, E EU DESCOBRI QUE ESTAVA GRAVIDA, E EU CHEGUEI EM CASA TODA FELIZ PRA TE FALAR,MAS SO O QUE EU AHCEI FOI UM BILHETE E UMA ROSA. UM BILHETE FALANDO QUE VC TINHA IDO EMBORA, VC SABE COMO EU ME SENTI? EU ME SENTI UM LIXO, POR CULPA SUA... LOGO DA PESSOA QUE DISSE QUE NUNCA IRIA ME ABANDONAR, NUNCA IRIA ME FAZER SOFRER.MAS ERA TUDO MENTIRA NE JUSTIN?
Justin: Sn...
Sn: Nao vem com essa de "Sn.." Nao Justin. So vou falar logo, vc nao vai tirar o MEU filho de mim Okay.? Porque sempre foi eu que cuidei dele, e vc nao pode fazer isso.
Justin: Eu nao vou fazer isso.
Sn: Acho bom... Agora eu preciso ir embora, ja perdi tempo de mais aqui. 
Justin: Ele sabe que tem um pai ?
SN: Não Justin, ele não sabe que tem um pai.
Justin: Vc vai deixar ele saber que eu sou o pai dele?
SN: Não sei Justin, se eu falar, ele pode acabar se apegando muito a você... imagina vc ir embora de novo? Como vc acha que ele iria ficar? Ele é uma criança não merece sofrer.
Justin: Eu não embora de novo porra, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu voltei pra ficar? Eu não vou embora, eu quero que o Christopher saiba que tem um pai, e que o pai dele sou eu.
SN: Ta Justin, eu vou conversar com o Christopher. Agora me deixa ir embora.
Justin: Tudo bem.

Desci, e fui até a cozinha onde estava Pattie e Christopher.

SN: Vamos meu amor?
Christopher: Maas já mamãe?
SN: Sim meu amor, já ficou tempo de mais na casa da vovó. Só quer ficar agora com a vovó, quer mais ficar comigo não? – Perguntei fazendo biquinho, eu sei as vezes eu pareço uma criança u.u
Christopher: Quero sim mamãe.
SN: Então vamos, porque a mamãe tem que conversar com vc.
Christopher: Tudo bem... Tchau vovó.
Pattie: Tchau meu amor.


Peguei Christopher no colo e coloquei ele no carro e fui pra casa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Geeeeeeeente mil desculpas ta postando a essa hora, são quase meia noite, e eu vim aqui postar, mas so deu pra postar agora porque meu dia foi realmente muitoooo corrido, espero que vcs me desculpem (= Queeem vai pra BT????? Eu voooou u.u meu deus to muitooo feliz kkkkkk', Gente deem a opinião de vcs sobre a IB, se precisa mudar ou colocar alguma coisa, me avisem, é bom saber a opinião de vcs... A cada dia que eu vejo os comentarios eu fico mais feliz, caramba, eu acha que ninguem iria comentar kkkkk Geente sabe a Leticia aquela diva? (a dona do blog pra quem não sabe) ela estava com medo de perder as leitoras dela pra mim, eu tive que falar não sei quantas mil coisas pra ela conseguir colocar na cabeça dela que ela não precisa ter medo, vcs não vão abandonar ela u.u AAAAH antes que eu me esqueça, talvez eu não poste amanhã, porque eu vou de manhã pro shopping e de tarde eu vou pra um encontro de beliebers, e depois do encontro eu vou pra casa de uma amiga, se der eu posto o capitulo 4 mais se eu der eu posto o 4 e o 5 no domingo tudo bem? Enfim, vou responder os comentarios de vcs... 

Gabriela: kkkkk tudo bem amoree não vou te chamar de Gabriela, kkkk eu tenho a mesma sensação de quando chamam meu nome todo kkkk vc prefera Gab ou Ga ?? 

Anônimo: Olhaa um anonimo de novo u.u diga quem vc é u.u Ainda bem que vc ta amando amoree, Continuei oque achou ? 

Gabs.: Olá flor, psé parece que o Justin ainda vai causar muitas confusões até o final da ib, e vou logo avisando ela não vai ser muito grande, vai ter mais ou menos 20 capitulos no maximo... Vooou sim pra BT e vc? Vc em SP ou RJ ? Meeeu deus que bom que vc esta gostando da ib, isso na verdade é otimoo... Haha acho que vc é a unica que me chama de Sra. Horas hahaha

Nathalya Kellen: aaaaah serio que ta perfeito, ficooou muito feliz em saber que as pessoas estão gostando da ib haha Somos duas emotivas eu morro de chorar, em ibs, ate mesmo em livros kkkkk 3º capitulo postado o que achou ? Meeu face é esse http://www.facebook.com/bruna.horasnascimento pode mandar o convite e venha falar comigo sem vergonha pelo amor de deus, não sou bicho u.u Annnnw serio obrigado pelos elogios, oque achou do capitulo?

Vick Bieber: Aaaaaaaaah meu deus serio que vc esta apaixonada pela minha ib ? Meu deus isso é muito bom hahaha Continuei oque achou ?

Anônimo: Oonwt' vlw continuei o que achou???  

Eae pessoas lindas da minha vida o que acharam??? 

5 comentários:

  1. Ahhhhhh amiga ta lindo! Perfeito coisa chata que amoooo muitooo. Bjs gata

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado o outro cap. Ta muito bom continue

    ResponderExcluir
  3. Ta otima a ib kaskjaskasa fui a um encontro hj aonde vc mora ? Por mim indiferente chama do jeito q vc preferir oiasjoaiasj

    ResponderExcluir
  4. Justin arrependido u.u e agora sera q Christopher vai gostar do.pai dele? Adoro essa ib isso que esta no capitulo 3, entao amore estou vendo p ir na bt no rio porem n tem nada definido e vc? Sp ou rj?

    ResponderExcluir